Acho que os druids deviam assumir de vez o papel de healer e ficar apenas curando e sem chorar!
Versão Imprimível
Acho que os druids deviam assumir de vez o papel de healer e ficar apenas curando e sem chorar!
Acredito que vão aumentar a diferença entre cura mínima a máxima das pots, nada mais.
Quanto aos bows, tendo magia para fazer arrow elemental, já taria muito bom.
Só acho que deviam aumentar em 1 sqm a distância das spears, por que está muito baixa, pelo menos da royal spear para você não ter que ficar perseguindo monstros que atacam de longe (beholders, sibangs, barbarian brutetamers, etc)
seria uma boa se fosse assim, eu tava vendo uns videozin d lvl 200+ morrendo q nem qqer lvl 100 -.-
uns 40% jah taria bon?
e pros pallys o exura vita/san poderia enxe um pokim mais.Mas se aumentarem o alcançe das spear ou botassem magia p/ faze arrows elementais eu acho q iria desiquilibra pq kna nao faz as proprias pedra encantada p/ usa nas arma.
os caras qrem q o jogo fique facil
pally qrendo aumento das distance das spear, se a spear jah não caem quando atiradas
se as spear cairem vai acabar com muitos pally modinha
gente falando q não tem quase pally level alto, oq mais vejo são pally e knight level alto
depois do update q as spear pararam de cair no chao, cresceu d+ o numero de pally
Realmente ficou faltando alguma coisinha nas potions de health, melhorando isso eles ja poderão pensar no up bem + tranquilo :P
Sinceramente , sou paly sei que usar enchanted com shield é mais eficiente , porem axo que o x-bow é mto rox fica com kra de paly talz ... axaria legal se desse pra usar com shield , talvez 1 shield com def pequena apenas para ajudar ... bem legal esse fato dos palys ...
Sobre heal como todos espero que um HL cure o equivalente e o justo para o lvl dele ... ^^
a uh nem vai volta... pq tipo a intenção deles era que os kinas caçacem juntos com outros players por exemplo: os druids vao com vc e ajudam a te heala com sio enquanto a xp é dividida ou nao...
e isso eles conseguiram entao a uh nem vai volta c pá vai apenas dexa um heale mais certo pq tipo a sthp ta pra cura 400 mais as vezes nem 250 ela xega a heala.
entao axo q é isso q elez vao faz :P :cool:
tomara q ajude os paladins pois sorcerers podem usar great mana potion e knights podem usar great health potion ja os paladins usam apenas as strong mana e strong health potion, enquanto um knight recupera 1200 por turno um paladin consegue chegar no maximo a 600~700 por turno =/
Pow.. palhaçada oq a Cip ta fazendo desde a versão 8.0
os paladins..
depois da merd@ que a cip fez fazendo royal spear, enchanted spear
assassin star.. esses weapon..
não é + preciso usar bow ou crossbow
pq?
1º- 400 gps são 100 bolts, com 100 bolts você não pega level
2º- 100 royal spear ou enchanted, royal spear é vendido em ank por 1.5k 100 cargas, dependendo do seu level basta você ter 100 royal spear em seu depot
que você pega 3-4 lvl's
3º atk de bolt é 30... royal é 35 e enchanted é 38, arrow nem se fala... o atk é nogento
knights
knght está ficando xatão,
uma hunt de knight: poe uma arma encantada com um elemento de fire ou tera pega 1 bp de hp e vai pra cave de cyc..
fica la na cave até o ultimo recurso acabar "sua bp de hp e suas armas encantadas"
e vai pro dp comprar sua golden armor com o dinheiro da sua hunt de 8 horas
mage
mage... gastam muito com SD, mp, scikle e essas coisas q um mage necessita em 1 dia
hunt de um mage: vai pra sua cave de cyc ou rot, pega 5k em 4 horas de hunt
quando acaba suas mp volta pra ver o estrago q fez na economia de alguns dias... chega no depot, dos 5k q ganhou gasta 4 para repor as mp e o outro 1k fica para repor algumas runas
gozado né?
parabens cip (h5)
Jah to ateh com medo =[
poderiam ter explicado "melhor" oq vão mudar...
Pow oqe posso dizer!!!!
Vao melhor kina denovu :mad: e mages????
pq com knight hp enxe bem mas qe mp...
dai só falta colokar pra kina usar runa ou sua hp heala bem +:cool:
agora mage tem qe ser na raça nao enxe mto,tem qe runar,se te pegarem se utamo ja era ¬¬.:wscared:
podia nao aumentar tanto hp de kina e de pala..pq kina ja quaze invencivel se souber jogar se dexarem hp (health potion) do jeito qe ta como eli vai morrer???
se raramente der um leg e mesmo assim ainda nao vai deitar!!!:mad:
tinham qe dexar mp (mana potion) enxer mesmo qe hp ai sim seria justo!!!;)
Tbm Não Gostei Do Update Antigo Eu Como Kina Fiko Muito Dificiul De Treinar
Tomare Que Eles Melhorem Isso E Tbm A Uh:)
Eu acho que assim, por o nome de skill de paladino ser distance fighting ele tem q atacar de longe certo????...mas oq sao essa spear do kct mew voce pode atacar a o maximo 3 a 4 sqm isso nao eh distance tem q voltar a msma distancia de antes akilo sim era paladino.......que ataca de longe nao d perto como agora....
Fico muito feliz em saber que vão tornar + atrativo o uso de Bow e Cross bow.:)
ahhh só nao podem deixar kina mais forte no heal ;)
pally ataca de longe com assasian star, bow e xbow...
tah certo as spears terem um certo limite!!! ou vc jah viu alguem atirar mais longe uma lança doq com um bow ow xbow na RL?? oq vc ker é q volte a ser apelativo... vc ker um pally com escudo... ker escudo cria um kina!! agora vc ker os 2 em só vc não vai ter... tah certo a cip em limitar a distancia das spears..
affs assasin star ta tiranu + qe uma sd hj em dia e ainda qerem melhorar pala :/
Mano melhor época éra 8.0 !!!
os druid fazendo uh pra vende, todas as vocações usando uh
as war antigamente eram bem melhores
um Knight antigamente lvl 100 era valorizado por aguenta porrada e um lvl 200 entao era muito dificel de matar.
hoje em dia um lvl 80 e um lvl 300 knight recuperam mesmo hp e morrem do mesmo jeito
paladin entao nem se fala, se os pally ficassem com o exura vita igual antes estaria otimo.
mage ultimamente com os "exori vis teleguiados" só facilitou a hunt hoje um mage fas uma hunt diabolica chegando a quase 900k e uma hora
veja bem isso cip
eae oqe mudou ????
Eu realmente espero que melhorem o healing do knight, está impossível de lutar na war, knight hoje em dia só serve de frag, nada mais.
Lol, nego pedindo pra uh voltar ..
Mas isso é ridículo..
Quando que uma UH curaria 1200 de life em 1~1,3 segundos?
Exaust é escroto pra caralho..
E outra, kina (meu caso) quer se curar e matar o bixo no exori gran..não pode, pq?
Exaust... ¬¬
O exaust da poção é mt menor..
fizeram uma potion que cura 800..
mas é 6.2k a bp =x
ninguem sabe ezatamente oqe mudou??
qual o do potion nome?
como nego disse ates ali kina só serve de frag pros otro
eu sei que uh nao vai volta infelizmente
mas acho que deveria por para as potion recuperar de acordo com o hp do player
exemplo: um kina lvl 200 tem 3k de life entao deveria heala +- ums 1000 por round ja que da pra usa 2 potion por round
assim recuperava 2000 de hp
ae...
bow e crossbow num ia ser + atrativo pra paladins?
num vi nenhuma mudança nisso
:AANEWbsod