Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

Depois de uma larga discussão no tópico do fórum oficial criado para se discutir sobre o último update de inverno europeu (verão no Brasil), o CM Craban manifestou-se a respeito do lançamento de um novo pacote de alterações antes do próximo update.

Citação Postado originalmente por Craban
    Na verdade, sim, estamos planejando lançar um novo patch. Eu já tinha a intenção de fazê-lo no início de março, mas devido a outras questões e maiores prioridades, não conseguimos ir adiante. Espero que sejamos capazes de lançá-lo em abril. Será um pequeno patch para abordar alguns dos pontos que mais foram levantados neste tópico, pois sim, nós ouvimos seus comentários e realmente os levamos a sério.
    Craban, em outros posts, prosseguiu dando mais detalhes sobre o curioso patch:

Bem, este patch será realmente muito pequeno, serão corrigidas apenas 3 coisas que achamos que são fáceis de melhorar, mas que assim que forem introduzidas, vão ajudá-los bastante.

O pequeno patch será relacionado a poções e será focado nos knights e paladinos.
    Como muitas das observações abordadas pelos jogadores no tópico eram a respeito da penalidade de morte dos chars, Craban adiantou que o patch não envolve alterações nesse quesito:

É preciso pensar muito antes de fazer qualquer mudança na penalidade de morte, então o patch não estão relacionado a isso.
    E para finalizar, ele também falou a respeito de possíveis alterações para o update do verão europeu:

Nós estamos preparando algo para tornar o uso de bows e crossbows mais atrativo. Provavelmente isso será parte do update de verão. Criar munição com magias é também um dos pontos de discussão para este update. Não posso prometer nada, uma vez que os debates ainda não começaram.
    Fiquem atentos para maiores informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 20-03-2008 às 12:24. Razão: Revisão
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo eles levarem em consideração a vontade dos usuarios.

Eu como knight não gostei do update... :wscared:

Tinha que da uma melhorada nessas "potions" para knight, tá muito caro comparado a UH de antigamente.

Que venham as mudanças

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 20-03-2008 às 16:19. Razão: Não incentive corrida de posts e não re-edite o que eu já havia editado -.-

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente kina curando 1200 por turno tah mto pouco, eh soh combar mais q isso e dead, c forem fazer algo pra mudar isso to totalmente de acordo !!!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vão mudar a quantidade de healing dos knights não. Eles "reduziram" por um motivo, pra incentivar a caçada em grupos nos levels mais altos. Pra eles a medida foi implantada com sucesso, então não vejo pq mudar.

Em contrapartida, num consigo nem imaginar o que poderia ser mudado tanto pra paladinos quanto pra knights.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho que não vão mudar a quantidade de healing dos knights não. Eles "reduziram" por um motivo, pra incentivar a caçada em grupos nos levels mais altos. Pra eles a medida foi implantada com sucesso, então não vejo pq mudar.

Em contrapartida, num consigo nem imaginar o que poderia ser mudado tanto pra paladinos quanto pra knights.
    concordo.. pena q tem mto hl q pensa q caça com blocker ou shooter eh lucro menor.. ja q eles num ligam pra diversao maior
    =/

agr eh esperar pra ver oq vai muda, embora provavelmente seja poca coisa

o/

Publicidade:

http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Com todo respeito , quando você passar do lvl 62 você ira entender que você está completamente errado, essas potions não foram boa ideia, qualquer idiota consegue percebe isso , lvl 300 morrendo pra 7 makers , sinceramente eu nao ligo pro preço das Potions , pra min eu pagaria 700 gps em 1 runa só de uh se for preciso para me curar!

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino tendo que se garantir na anihi cm strong health tah meio complicado
    ;x

e dpois q o lord'paulistinha morreu daquele jeito tão "lentamente" e sem conseguir se recuperar, concordo que precisa de uma mudança neste caso...

pode até estimular a caçada em grupo, mais no caso de um trap como se salvar?
    e na anihi como um druid vai dar exura sio no pally?
    isso tem q ser pensado e resolvido msm...

pelo - ele comentou algo sobre bows e crossbows, pq tah raro pally usar algo além de royal, enchanted spear e assassin star...
    Old Times never back =(
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119490910535.JPG

"Don't Worry...... Be Happy!"

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contanto que melhore tudo bem , o que não pode é piorar...
    em busca do balanceamento :yelrotflm
    Visite meu flog :
    http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721

Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeew!!
    Se fosse um update, com certeza a CIP estragaria novamente...afinal, são 6 meses pensando em mudanças...e a CIP sempre ''levanta um lado abaixa outro''.
    Mas a CIP teve cerca de 3/4 meses e vão mudar apenas 3 coisas, sendo uma delas conhecida já : Potions.
    Acho que dessa vez sai!

@mage modinha que reclamou de kick:
    Sem comentários x.x
    OI

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, nego pedindo pra uh voltar ..
    Mas isso é ridículo..
    Quando que uma UH curaria 1200 de life em 1~1,3 segundos?
    Exaust é escroto pra caralho..
    E outra, kina (meu caso) quer se curar e matar o bixo no exori gran..não pode, pq?
    Exaust... ¬¬
    O exaust da poção é mt menor..

Publicidade:

A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Permissões de Postagem