Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
...:::The Big Bang Wizzard:::...
Campo Grande Team Power
Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia
--------------------------------------------------------
Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬
Julius says:
Eaew mano!
Malzo says:
QUem é?
Julius says:
Seu macho rapa!
Malzo says:
Pimentel????
Julius says::
sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

tomara q ajude os paladins pois sorcerers podem usar great mana potion e knights podem usar great health potion ja os paladins usam apenas as strong mana e strong health potion, enquanto um knight recupera 1200 por turno um paladin consegue chegar no maximo a 600~700 por turno =/

Pow.. palhaçada oq a Cip ta fazendo desde a versão 8.0
os paladins..
depois da merd@ que a cip fez fazendo royal spear, enchanted spear
assassin star.. esses weapon..
não é + preciso usar bow ou crossbow
pq?
1º- 400 gps são 100 bolts, com 100 bolts você não pega level
2º- 100 royal spear ou enchanted, royal spear é vendido em ank por 1.5k 100 cargas, dependendo do seu level basta você ter 100 royal spear em seu depot
que você pega 3-4 lvl's
3º atk de bolt é 30... royal é 35 e enchanted é 38, arrow nem se fala... o atk é nogento
knights
knght está ficando xatão,
uma hunt de knight: poe uma arma encantada com um elemento de fire ou tera pega 1 bp de hp e vai pra cave de cyc..
fica la na cave até o ultimo recurso acabar "sua bp de hp e suas armas encantadas"
e vai pro dp comprar sua golden armor com o dinheiro da sua hunt de 8 horas
mage
mage... gastam muito com SD, mp, scikle e essas coisas q um mage necessita em 1 dia
hunt de um mage: vai pra sua cave de cyc ou rot, pega 5k em 4 horas de hunt
quando acaba suas mp volta pra ver o estrago q fez na economia de alguns dias... chega no depot, dos 5k q ganhou gasta 4 para repor as mp e o outro 1k fica para repor algumas runas
gozado né?
parabens cip (h5)
Jah to ateh com medo =[
http://img233.imageshack.us/img233/7...inaturaop9.png
Se eu Lutar... Lute Comigo!
Se eu Morrer... Vingue-Me!
Se eu Correr... Corre, pq a coisa ta Feia!

poderiam ter explicado "melhor" oq vão mudar...
Pow oqe posso dizer!!!!
Vao melhor kina denovu :mad: e mages????
pq com knight hp enxe bem mas qe mp...
dai só falta colokar pra kina usar runa ou sua hp heala bem +
agora mage tem qe ser na raça nao enxe mto,tem qe runar,se te pegarem se utamo ja era ¬¬.:wscared:
podia nao aumentar tanto hp de kina e de pala..pq kina ja quaze invencivel se souber jogar se dexarem hp (health potion) do jeito qe ta como eli vai morrer???
se raramente der um leg e mesmo assim ainda nao vai deitar!!!:mad:
tinham qe dexar mp (mana potion) enxer mesmo qe hp ai sim seria justo!!!![]()
Tbm Não Gostei Do Update Antigo Eu Como Kina Fiko Muito Dificiul De Treinar
Tomare Que Eles Melhorem Isso E Tbm A Uh![]()

Eu acho que assim, por o nome de skill de paladino ser distance fighting ele tem q atacar de longe certo????...mas oq sao essa spear do kct mew voce pode atacar a o maximo 3 a 4 sqm isso nao eh distance tem q voltar a msma distancia de antes akilo sim era paladino.......que ataca de longe nao d perto como agora....