Bleach é pancadaria do começo ao fim. E os bichinhos fofos ou são fillers ou são realmente engraçados. Como o Kon, por exemplo.:P
Versão Imprimível
Bleach é um anime que pode agradar ambos os públicos masculino e feminino igualmente, por causa dos traços e personagens.
...
Há alguém por aí que queira falar sobre algum anime qualquer?
Dard* :)
Sendo sucinto: O quarto melhor anime que já vi =). A história mostrando a caça de gato e rato entre L e Kira é ótima. Suas reviravoltas, personagens, trilha sonora... Tenho que admitir que é um anime quase perfeito, pois tem lá seus - pequenos - defeitos. Realmente vale a pena vê-lo.
Eu assisti os dois primeiro episódios semana passada e parece ser um ótimo anime mesmo, mais estava meio desanimado a ver os outros episódios já que no começo achei nada que me atraia, mais já que você diz que é bom, depois assisto de novo com mais calma e assisto mais episódios.
Como o cara ali falo, death note eh bem massa mesmo, a historia realmente tem muitas reviravoltas, a trilha sonora eh a melhor q ja vi em um anime e o anime não tem muita enrolação tbm e isso eh algo q eu gosto muito.
Death note pra min só não ganha de DBZ e yuyu hakusho, pq esses dois ultimos q citei marcaram minha infancia e sem duvidas são os melhores.
Death Note rula. A história se desenvolve tão rápido que você tem a impressão de que ela não vai chegar ao capítulo 10. Mas vão acontecendo reviravoltas e mudando a história. Realmente é muito bom, além de ser extremamente inteligente.
Ontem voltei ao vicio em Anime/Mangá (parece praga). Assiste Gundam Seed que eu tava parado a um tempo (simplesmente genial o anime). E de mangá li Eureka Seven, muito bom também, recomendo. Sabia que o espirito otaku ainda existia em mim!
Agora sobre Death Note que vocês falavam. É um dos melhores que eu já vi, mas as partes finais ficaram bem superficíais. Sem falar que eu não simpatizo nada com o Near e com o Mello.
É... eu concordo... a primeira metade é excelente, mas achei meio repetitivo e chato quando chegaram Mello e Near
Dard, você não tinha morrido?
Ressuscitei, oras bolas.
Verdade. O anime é excelente até aquela parte que quem já viu sabe qual é, depois perde bastante de ritmo...
...
No momento estou vendo 3 animes: Blue Drop, Excel Saga e Kyoshiro to Towa no Sora. Alguém já viu algum desses?¿
...
Akira nunca vi, mas tenho vontade de baixar. Só não tanto quanto de outros animes...
A propósito, já está disponível a nova temporada do Code Geass R2.
é esse ano que vai lança a segunda temporada da Suzumiya Haruhi alguém saber o mês?
PS: vai lança Hellgirl no dia 16 de maio no animax e em maio também mais sem data Evangelion.
A estréia que mais espero é da segunda temporada de XxX Holic .-.
Suzumiya falaram que iam lançar em março... Depois abril... Agora não sei mais.Citação:
Postado originalmente por Argo
Só baixarei quando ele terminar. Não gosto muito de ficar esperando lançarem novo episódios toda semana =d. Isso quando não atrasam...Citação:
Postado originalmente por Kot
Também tinha visto só 2 episódios antes de fazer o post acima, agora já vi até o 5. Não consigo imaginar uma dublagem razoável desse anime, principalmente para a protagonista, que é uma tagarela que fala muuuuuito rápido. Muitas vezes tenho que pausar para poder ler as legendas de suas falas...Citação:
Postado originalmente por Argo
O anime é legal para quem conhece bastante sobre outros animes, filmes e cultura japonesa, já que ele tira sarro de tudo isso. Senão, não se acha graça...
Vi 3 episódios por enquanto, há uns 5 dias. Não deu tanto ânimo para continuar vendo, mas como o tenho completo =d...Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
Me interessou mais pelo gênero: Yuri.
o roteiro não acho grandes coisas, só que vi pelo otimo e perfeito design de personagem
vi a dublagem, a dubladora do anime caiu perfeito no personagem, muito convincente. se eu acha eu ponho aqui para o deleite do fórum.Citação:
Também tinha visto só 2 episódios antes de fazer o post acima, agora já vi até o 5. Não consigo imaginar uma dublagem razoável desse anime, principalmente para a protagonista, que é uma tagarela que fala muuuuuito rápido. Muitas vezes tenho que pausar para poder ler as legendas de suas falas...
Também percebi isso, tem muita piada de "japonês", como as sátiras a H-games como true-love.Citação:
O anime é legal para quem conhece bastante sobre outros animes, filmes e cultura japonesa, já que ele tira sarro de tudo isso. Senão, não se acha graça...
EDIT
o video de dublagem.
Saiu um capítulo novo de FMA hoje, quem viu? Tá muito rox :P. Aquele-personagem-que-virou-homunculus aparaceu na maior parte do capítulo.
Sobre o vídeo postado:
É por isso que eu não aguento mais ver anime depois de vê-los legendados, só depois você percebe o quão ridiculamente eles são infantilizados.
Anime aqui no Brasil é tratado como "apenas mais um desenho" e eles querem apenas atingir o público jovem, aí complica...
Sobre FMA, eu aconselho você ver legendado também (já tive a oportunidade de assistir o dublado) esse também é otro Anime que eu considero ótimo, menos os capítulos finais que eu não gostei muito, mas não irei estragar sua surpresa :)
Não achei infantilizado, é o próprio estilo do personagem fala daquele jeito, queria saber como destinado a publico jovem se o próprio anime traz, "proibido para menores de 16"
episódio novo? não to entendendo lançaram uma segunda temporada?Citação:
Sobre FMA, eu aconselho você ver legendado também (já tive a oportunidade de assistir o dublado) esse também é otro Anime que eu considero ótimo, menos os capítulos finais que eu não gostei muito, mas não irei estragar sua surpresa :)
Ah, eu estava me referindo mais à questão da dublagem, os japoneses tem toda uma entonação e parecem que eles são muito mais esforçados pra fazer isso...
E sobre o FMA, eu estava falando sobre as versões "subbadas" como www.alchemistproject.com, eu vi por lá, odeio acompanhar pela TV.
@FMA: A partir de que manga que o anime e o manga se separam na história? Vou baixar a partir desse ponto então. :D
E o menino que vcs estão falando é o "ira"?
Não sabia, mais nem vou baixar o mangá, tenho ódio e desanimo de ler no PC no que um mangá de verdade.
Alguém assistiu o filme do Daft Punk - Interstella 5555 feito pelo Toei Animetion com design de CosmoWarrio Zero
http://www.dvdrama.com/imagescrit2/c...arriorhaut.jpg
e Guns Frontier
http://www.anime-planet.com/anirec/i...unfrontier.jpg
Hellgirl vai lança dia 6 no Animax. To procurando uma resenha e até agora não achei, só uns pontos que o anime fala (seria um clone do Death Note, só que em vez de um bloco é um endereço eletronico).
Alguém tem uma resenha e gostaria de compartilhar?
Comecei a ver code geass esse FDS, já vi os 10 primeiros capítulos.
Repito o que disseram lá atrás:
VEJAM CODE GEASS, é muito foda.
Já estou pegando a segunda temporada, R2, sendo que nem vi a primeira =x
...
Quanto a Hell Girl, nem sequer sabia que série era essa, até ver seu nome em japonês: Jigoku Shoujo.
http://www.animeforces.com/index.asp?page=animes&id=549
"Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo ."
Nme pode ser considerado "cópia" de Death Note, tanto pela história BEM diferente quanto pela data de sua criação: 2005.
Tem uma segunda temporada, de 2006, "Jigoku Shojo Futakomori", e uma terceira que estreará nesse ano.
Muito difícil achar a série para download sem ser por torrent, pois só agora que terminaram de legendar as duas temporadas.
...
Alguém aqui já viu/vê xXx Holic?¿ É que estou baixando a segunda temporada que estreou nesse mês =x
...
EDIT...
Propraganda do meu tópico o/
"Mushishi" e "Devil May Cry" (Animes)
Boom, to baixando Beck completo por torrent... tem 1,5% já (Y)
mas ateh acabar eu jah consegui terminar Lucky Star(24 epis), muito bom por sinal.
@Dard
Só li o mangá. Tenho do volume 1 ao 12 aki em casa, eh muito bom o/
o anime eu nunca assisti :wscared:
Estava baixando o manga, só que ler pelo pc eu não consigo, não é a mesma coisa .-.
E ia perguntar para você como viu (está vendo) a série inteira de Lucky Star sendo que ainda nem haviam legendado tudo... Mas acabei de ver no Anime Blade... Parece que é uma pessoa só que legendou todo o restante o.o. Mas, a legenda presta, ao menos =p?¿
Ler mangá no pc eh msm diferente... Eu soh aguentei ler Gantz e Naruto pq tava mto curioso =p
sobre a legenda, o Eternal Animes tava demorando MUITO pra legendar, ai o Shami legendou os epis do 13 ao 24, os q eu to assistindo agora. Como Lucky Star eh bem non sense, e eu num sei nada de japones, pra mim a legenda tah boa xD
mas eu axo q num tá ruim naum... pelo menos eu axo =P
Concordo, sem dúvida Code Geass é um dos melhores animes... To esperando sair o epi 04 da segunda temporada...
Estilo Death Note: apesar do enredo não ter nada a ver, existe uma mente genial tentando fazer revoluções e tal...
Eu acho até que prefiro o Code Geass do que Death Note :x
Code Geass >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Note.