Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Bleach é um anime que pode agradar ambos os públicos masculino e feminino igualmente, por causa dos traços e personagens.
...
Há alguém por aí que queira falar sobre algum anime qualquer?
Dard*![]()

Sendo sucinto: O quarto melhor anime que já vi =). A história mostrando a caça de gato e rato entre L e Kira é ótima. Suas reviravoltas, personagens, trilha sonora... Tenho que admitir que é um anime quase perfeito, pois tem lá seus - pequenos - defeitos. Realmente vale a pena vê-lo.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 12-04-2008 às 01:29.

Eu assisti os dois primeiro episódios semana passada e parece ser um ótimo anime mesmo, mais estava meio desanimado a ver os outros episódios já que no começo achei nada que me atraia, mais já que você diz que é bom, depois assisto de novo com mais calma e assisto mais episódios.
Como o cara ali falo, death note eh bem massa mesmo, a historia realmente tem muitas reviravoltas, a trilha sonora eh a melhor q ja vi em um anime e o anime não tem muita enrolação tbm e isso eh algo q eu gosto muito.
Death note pra min só não ganha de DBZ e yuyu hakusho, pq esses dois ultimos q citei marcaram minha infancia e sem duvidas são os melhores.
Death Note rula. A história se desenvolve tão rápido que você tem a impressão de que ela não vai chegar ao capítulo 10. Mas vão acontecendo reviravoltas e mudando a história. Realmente é muito bom, além de ser extremamente inteligente.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ontem voltei ao vicio em Anime/Mangá (parece praga). Assiste Gundam Seed que eu tava parado a um tempo (simplesmente genial o anime). E de mangá li Eureka Seven, muito bom também, recomendo. Sabia que o espirito otaku ainda existia em mim!
Agora sobre Death Note que vocês falavam. É um dos melhores que eu já vi, mas as partes finais ficaram bem superficíais. Sem falar que eu não simpatizo nada com o Near e com o Mello.
É... eu concordo... a primeira metade é excelente, mas achei meio repetitivo e chato quando chegaram Mello e Near
Dard, você não tinha morrido?
ORDEM DOS TK'S