Saiu um capítulo novo de FMA hoje, quem viu? Tá muito rox. Aquele-personagem-que-virou-homunculus aparaceu na maior parte do capítulo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saiu um capítulo novo de FMA hoje, quem viu? Tá muito rox. Aquele-personagem-que-virou-homunculus aparaceu na maior parte do capítulo.
Última edição por Ninja Dragon; 15-04-2008 às 20:13.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Sobre o vídeo postado:
É por isso que eu não aguento mais ver anime depois de vê-los legendados, só depois você percebe o quão ridiculamente eles são infantilizados.
Anime aqui no Brasil é tratado como "apenas mais um desenho" e eles querem apenas atingir o público jovem, aí complica...
Sobre FMA, eu aconselho você ver legendado também (já tive a oportunidade de assistir o dublado) esse também é otro Anime que eu considero ótimo, menos os capítulos finais que eu não gostei muito, mas não irei estragar sua surpresa![]()
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Não achei infantilizado, é o próprio estilo do personagem fala daquele jeito, queria saber como destinado a publico jovem se o próprio anime traz, "proibido para menores de 16"
episódio novo? não to entendendo lançaram uma segunda temporada?Sobre FMA, eu aconselho você ver legendado também (já tive a oportunidade de assistir o dublado) esse também é otro Anime que eu considero ótimo, menos os capítulos finais que eu não gostei muito, mas não irei estragar sua surpresa![]()
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ah, eu estava me referindo mais à questão da dublagem, os japoneses tem toda uma entonação e parecem que eles são muito mais esforçados pra fazer isso...
E sobre o FMA, eu estava falando sobre as versões "subbadas" como www.alchemistproject.com, eu vi por lá, odeio acompanhar pela TV.

@FMA: A partir de que manga que o anime e o manga se separam na história? Vou baixar a partir desse ponto então.
E o menino que vcs estão falando é o "ira"?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}