Veganos morrem se não comem carne nem devirados!!!!
OMAGOD! Alguem me vê um X-Egg =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Versão Imprimível
Veganos morrem se não comem carne nem devirados!!!!
OMAGOD! Alguem me vê um X-Egg =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu falei isto, mas ninguem respondeu, vou repetir...
Seu vegatarianos hipocritas, vocês sabia que o aquecimento afeta os animais? ÉÉÉÉÉ, afeta sim, por exemplo, os belos ursos polares, eles estão ficando com menos alimentos por causa dele, uns acabam cometendo canibalismo para sobreviver, mas vocês continuam contribuindo para o aquecimento global, acho que vocês nunca iriam abandonar todo o eu conforto e viver na selva feito indio, se você não fizer isto, você não pode falar nada, se continuar defendendo os animais ai, você é um hipocrita nojento.
Foi isto que a nutricionista falou apra minha prima quando ela resolveu virar vegetariana ai por dó, mas como ela num ta afim de morrer, voltou a comer carne.Citação:
Vale lembrar mais algumas coisas:
com o consumo de proteina maior naquela época, o cérebro se desenvolveu até virar o nosso cérebro
e vale lembrar também que É IMPOSSÍVEL ALGUMA PESSOA VIVER SEM NENHUMA PROTEÍNA DE ORIGEM ANIMAL, nem que venha do leite, os vegetarianos radicais acabam morrendo por causa disso.
Bom. Mas bem polêmico.
Moro em Floripa. Mas, aprovo o projeto.
[]'s Luan.
Li uma parte do tópico.
Eu acho que deve haver um respeito em as partes. Não adianta discutir, ambas as partes estão coretas, mas sempre com alguns erros. Eu acho que nao devemos intefirir de maneira brusca, apenas aletar.
Abraços a todos. Luan.
Pelo que vi, ficaram andando em círculos
Eu poderia resumir as discussoes em:
''Ah, nao pode, eles sofrem
Mas se nao sofrem, nos morremos
Podemos testar em outras coisas
nao é 100% seguro
Em animais é 100% seguro?
Sim, pq reage quase igual humano
Ah, mas ''isso'' e '''isso'' causou ''aquilo'' em animais
Ah, mas o ser humano é a forma dominante
Ah,nao pode, eles sofrem
Mas se nao sofrem, nos morremos..............''
A humanidade jamais vai concordar em comer pasto, vão alimentar as famílias pobres com pasto? Aquelas crianças esqueléticas do nordeste e de favela com grama? Voces só podem estar brincando, ontem eu comi uma bela costela assada, vermelhinha, derretendo, delícia, eu nao iria substituir aquilo por 1 tufo de pasto....
Jah fui vegetariano, é horrível, eu comecei e perder imunidade do corpo por falta das proteínas da carne, e com isso fui ficando doente, deu mto trabalho pra me recuperar, não dá pra sobreviver comendo isso, carne de soja jamais vai substituir a carne normal, msm pq nem toda família conhece/tem dinheiro pra comprar carne de soja...
Legal, vão proibir os testes com animais, ok, depois vao fazer passeatas com placas na frente de todos os açougues, matadouros e frigoríficos do mundo? E os donos desses estabelecimento vão ganhar dinheiro como? Roubando?
Cara, acho totalmente correto a aprovação dessa lei...
Testes em animais são desumanos, até hoje as imagens que o Havengar postou em outro tópico não sairam da minha cabeça... -.-
Edit: se alguém quiser ver como são realizados os testes, ta aí:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=9
Gatti :wscared:
Keplers, dá uma olha no post do Havengar que eu postei... me diz, alguém faz aquilo com humanos? Com excessão do Hittler..
Gatti :wscared:
o ser humano que se fod* nos humanos procuramos este caminho... e os animais que culpa tem ?
Nenhum animal tem a inteligencia e a nescessidade de fazer aquilo com humanos, se tivesse outro animal com tanta inteligencia quanto nós, pode ter certeza que eles usuariam outros animais para testes;
A natureza é assim, os animais inferiores tem o papel de ajudar os animais superiores (quando eu digo inferiores e superiores me refiro a base e topo da cadeia alimentar).
Isso ja passou a algum tempo no jornal nacional, só que o projeto ainda não havia sido aprovado.
Acho errado.
Aonde eles vão fazer os testes agora? Em gente?
Deveriam fazer todos os testes nessa vereadora que criou o projeto.
cara, eu concordo com você, mas não existi um substituto tão eficaz como os animais(nem eles são 100 como já falaram ai e eu concordo), acho que devem procurarem um meio rapido, ai abolir os animais........ enquanto eu escrevia isto comecei a pensar em algo, porque inverntaram bio-combustivel, enregia solar, etc... não por causa do aquecimento global, sim porque sabem que os combustiveis fosseis estão acabando(e porque querem algo mais barato tambem), se proibirem, cientistas podem começar a correr e realmente a pensar em metodos equivalente ou até superiores.
Nao apenas isso. Vegetariano também nao come derivados como leite, ovos, etc? Minha professora é formada em Engenharia Química de Alimentos pena que estamos nas férias...Citação:
Ai eu já não arrisco a discutir... mas como eu disse, tem que ser balanceado, mesmo que só coma vegetais é preciso comer certo... o cara não pode, de repente, resolver comer só alface e mais nada...
"Se", mas como nao tem, nao existe suposição. Temos que pensar em nós, e nao como seria "se".Citação:
se tivesse outro animal com tanta inteligencia quanto nós, pode ter certeza que eles usuariam outros animais para testes;
A natureza é assim, os animais inferiores tem o papel de ajudar os animais superiores (quando eu digo inferiores e superiores me refiro a base e topo da cadeia alimentar).
Que argumento mais xulo...Citação:
Não, mas ignoram completamente os miseráveis que não têm condições financeiras nem de comprar um pão com manteiga, enquanto tomam o maior cuidado com os animais. O problema que eles alegam não é que usam os animais para testes, é que os animais sofrem nos testes. Como se metade da África não sofresse, e ninguém ta nem aí.
Ninguem se importa com a Africa? Nao é bem assim nao, vá ler mais e pare de acreditar em tudo que vê na TV. Lá existem vários problemas e nao só um.
Eu acho ilário quando dizem que temos que continuar com animais mas nao podemos fazer com humanos...aí que está a inteligencia humana, levando a Terra ao colapso...
Bem, eu spo peço uma coisa. Alguém mais se deu ao trabalho de ir pesquisar as técnicas alternativas ou preferem nao acreditar que existem?
Pro Motz
Com animais mortos serve sim, é uma das que mais usam (pelo que vi), depois da in-vitro. Entendo pouco sobre anatomia pra te dizer detalhadamente, mas como já citei, minha professora também é contra, porem to sem contato com ela...
Pesquise outras técnicas, se eu digitei e achei aquilo nos dois primeiros sites, lógico que tem mais (google, orkut, etc...)
Na boa, LEIA AS PORRAS DO TÓPICOS NAO AGUENTO MAIS FICAR POSTANDO A CADA 5 MINUTOS A MESMA MERDA E SEMPRE VIM UM IMBECIL PEDIR A MESMA COISA!Citação:
Aonde eles vão fazer os testes agora? Em gente?
Deveriam fazer todos os testes nessa vereadora que criou o projeto.
Bio-combustivel foi inventado pra substituir o petróleo e aumentar a produção em países agricolas (acham que nao vao destruir florestas pra plantarem cana?). Energia solar eu concordo, apesar de ser muito cara em países como o nosso.Citação:
enquanto eu escrevia isto comecei a pensar em algo, porque inverntaram bio-combustivel, enregia solar, etc... não por causa do aquecimento global, sim porque sabem que os combustiveis fosseis estão acabando
Os cientistas só vão atras de algo quando tudo for proibido, é normal da raça humana isso. Veja o aquecimento global, acha que vamos fazer algo pra contê-lo? Duvido...
Ya, eu sei que vão destruir muitas florestas, mas alegam que ele é so um meio de transição para algo melhor (Hidrogenio) ... e na verdade ninguem linga para o aquecimento global(quem é que largou a mão de suas mordomias por causa dele?)
Mas não vamos discutir sobre isto aqui, se quisesse discutir a respeito de aquecimento global criaria um topico.
Como eu falei, se proibissem as pessoas iriam atraz de substitutos tão bom ou melhor como os animais.
Foi isso que eu disse...Citação:
Como eu falei, se proibissem as pessoas iriam atraz de substitutos tão bom ou melhor como os animais.
Só proibindo eles vão procurar algo.
Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.
Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.
Foi um erro de digitação, mas nao vem ao caso e muito menos papo sobre a África. Como conseguem mudar de assunto hein? Começa sobre Testes com Animais e já esta na miséria da Africa...Citação:
O meu "argumento mais xulo" foi rebatido com algo completamente sem sentido. Não moro no Brasil para ver TV, e o foco do argumento não é a áfrica, caso a vossa majestade não tenha compreendido. A África, sendo conhecida mundialmente pela sua miséria, representou a miséria. É óbvio que não falo só da África, no próprio Brasil vemos o descaso e a indiferença com as outras pessoas, o egoísmo encrustado na maioria da população.
E hilário é com h, meu caro.
Onde vc mora, se nao no Brasil?
Espero que nao seja pra mim, pois nao sou falso quando falo.Citação:
Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.
Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.
Os animais agem por instinto, o ser humano tem a inteligencia mas poucos a usam, preferem agir como eles...
Por que o ser humano é imbecil e pensa só em si mesmo? Nem em sua espécie ele pensa, só nele mesmo.Citação:
E o meu ponto de vista é justamente esse: o pessoal se prende muito fácil com coisas que são menos importantes. Não deixam de ser importantes, mas eu não consigo nem entender como podem se preocupar com os animais usados em experimentos enquanto tem tantos problemas absurdamente maiores envolvendo a mesma questão (sofrimento de animais, só que além de animais são seres humanos). Quando acabarmos com este problema, aí vamos pesquisar uma forma (de preferência sem usar animais) para não pisar no chão e não matarmos as bactérias.
Porém eu nao sou assim e defendo tanto a preservação da raça humana como dos animais, acho o cúmulo nos chamarmos de inteligentes e auto-destruirmos nosso planeta.
Uma questão um tanto complicada, essa. Olha, eu tenho duas cadelas aqui em casa e eu as considero mais humanas que muitas pessoas. São animais dóceis, que lhe dão carinho em troca de nada, diferente de nós, uma raça oportunista e má por natureza.
Uma coisa é uma pessoa sadia, como eu e você, pensarmos que o uso de animais em experimentos é uma crueldade, outra coisa é um tetraplégico, que depende dos outros para tudo, pensa.
Eu sou muito grato a Deus por ter uma vida razoável. E em retribuição a esta bondade, eu procuro ajudar quem precisa, porque neste exato momento podem existir pessoas pensando em dar fim na própria vida porque a sua raça a abandonou. E esse desejo de aceitação, de poder e glória começa a subir à cabeça. E aí, nada mais importa. As pessoas vão encontrar o melhor modo de serem aceitas.
O problema é que ainda não conseguimos entender o significado do post mortem. As pessoas tem medo da morte. E aí acabam se submetendo a medidas que, mesmo imorais, são uma necessidade em suas vidas.
E isso já aconteceu com os humanos, de forma sádica e pseudo-científica. Joseph Mengele foi um cientista nazista que cometeu barbáries contra os judeus, em nome de sua "ciência". Um maluco.
Já param para pensar como nos sentiriamos se uma raça superior se visse na necessidade de usar humanos como cobaias? Quem está aqui dizendo que animal irracional serve para ser cobaia, caso isso ocorresse, poderia até se queixar, mas no fundo saberia que esta raça apenas quer o que queremos: aceitação no seu meio.
Bom, falei, falei, mas não dei minha opinião. Eu acho não sou a pessoa ideal para responde-la. Talvez alguém excluído seria a pessoa ideal.
Claro que isso é só uma parcela do problema. A aceitação incondicional não é sinônimo de que os animais viverão felizes para sempre. Ainda há doenças que provocam a morte e a dor. Independente de aceitação ou exclusão social, elas existem.
Mais uma vez, quem poderia responder melhor esta pergunta, seria alguém com esse tipo de doença.
Bom tópico. Há tempos que não vejo um tópico no qual não consigo responder de forma concisa e racional ;).
Meu Deus!
Nao existe apenas um técnica alternativa, mas várias, é só se dar ao trabalho de ir pesquisar e nao de querer tudo mastigado.
Eu soh não vou postar fotos de seres humanos dilacerados por animais porque seria mt forte pra vcs..
Simplesmente, para quê clonar animais, para mato-lo e fazer um churraskinho?Citação:
Ok, excelente. Podem usar animais mortos ou sem condições de sobreviver para isso. O que me dizem da genética, por exemplo? Vai clonar um animal morto?
Sky~~
Defesa própria? é só você passar perto que é atacado... eles atacam quando sentem medo, defesa propria é quando são atacados antes.
E nós não podemos também fazer testes em animais para nossa defesa? Para nossa sobrevivencia? Ou só eles podem matar humanos e outros animais para se alimentar e para a defesa própria?
Eles tem a força, nós temos a inteligencia, a inteligencia supera a força.
Antes eles do que eu :P
E se não for testas nos animais vão testar em que, nos ecologistas ? :riso:
Exatamente. Se somos iguais porque teriamos que colocar a vida deles acima da nossa?
Devemos proteger nossa própria especie, assim como eles fazem.
Sabe porque o ser humano dominou a terra? Não, não foi por causa da inteligencia. Foi por causa da capacidade de conviver com todos os outros membros de sua especie, não se isolando em familias assim como os animais fazem.
Como todos os seres humanos protegem os outros contra os animais, acabamos por ser mais forte do que eles.
Só não fazem isto por quê existem pessoas q à defendem, pq c não tu acha n ia te umas 20 pessoas com facas e baldes cortando toda a baleia e indo pra casa pra faze um churraskinho de domingo na lage?Citação:
E quando as baleias encalham ninguém vai lá assar cortar as barbatanas delas...
Claro claro, apenas lhe darão um sedativo para testes futuros com ele ;)Citação:
Dificilmente vão matar o urso. Podem tacar um negócio daqueles que faz com que o bicho fique todo aloprado, apenas para que ele não mate ninguém. Só matariam o urso em caso de emergência (não existe outra opção, é o urso ou um ser humano).
Sky~~
Não estou colocando a vida deles acima, estou igualando, v6 que colacam as deles para baixo. Axo q vc não perçebeu isso ainda, v6 são especimistas e se acham superior a qlqr espécie só por ter inteligencia (alguns). Tirar a vida dele para nosso vestuário,alimentação,entreterimento....é ter igualdade?
Sky~~
cara se n testar nos animais eles vão testar direto nos humanos?????? e esses animais nasceram pra isso (Ps: na area q eu estudo[biotecnologia] é 1 merda isso de n ter teste quero ver agora como vão fazer)