Veganos morrem se não comem carne nem devirados!!!!
OMAGOD! Alguem me vê um X-Egg =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Veganos morrem se não comem carne nem devirados!!!!
OMAGOD! Alguem me vê um X-Egg =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu falei isto, mas ninguem respondeu, vou repetir...
Seu vegatarianos hipocritas, vocês sabia que o aquecimento afeta os animais? ÉÉÉÉÉ, afeta sim, por exemplo, os belos ursos polares, eles estão ficando com menos alimentos por causa dele, uns acabam cometendo canibalismo para sobreviver, mas vocês continuam contribuindo para o aquecimento global, acho que vocês nunca iriam abandonar todo o eu conforto e viver na selva feito indio, se você não fizer isto, você não pode falar nada, se continuar defendendo os animais ai, você é um hipocrita nojento.
Foi isto que a nutricionista falou apra minha prima quando ela resolveu virar vegetariana ai por dó, mas como ela num ta afim de morrer, voltou a comer carne.Vale lembrar mais algumas coisas:
com o consumo de proteina maior naquela época, o cérebro se desenvolveu até virar o nosso cérebro
e vale lembrar também que É IMPOSSÍVEL ALGUMA PESSOA VIVER SEM NENHUMA PROTEÍNA DE ORIGEM ANIMAL, nem que venha do leite, os vegetarianos radicais acabam morrendo por causa disso.

Bom. Mas bem polêmico.
Moro em Floripa. Mas, aprovo o projeto.
[]'s Luan.

Li uma parte do tópico.
Eu acho que deve haver um respeito em as partes. Não adianta discutir, ambas as partes estão coretas, mas sempre com alguns erros. Eu acho que nao devemos intefirir de maneira brusca, apenas aletar.
Abraços a todos. Luan.

Pelo que vi, ficaram andando em círculos
Eu poderia resumir as discussoes em:
''Ah, nao pode, eles sofrem
Mas se nao sofrem, nos morremos
Podemos testar em outras coisas
nao é 100% seguro
Em animais é 100% seguro?
Sim, pq reage quase igual humano
Ah, mas ''isso'' e '''isso'' causou ''aquilo'' em animais
Ah, mas o ser humano é a forma dominante
Ah,nao pode, eles sofrem
Mas se nao sofrem, nos morremos..............''
A humanidade jamais vai concordar em comer pasto, vão alimentar as famílias pobres com pasto? Aquelas crianças esqueléticas do nordeste e de favela com grama? Voces só podem estar brincando, ontem eu comi uma bela costela assada, vermelhinha, derretendo, delícia, eu nao iria substituir aquilo por 1 tufo de pasto....
Jah fui vegetariano, é horrível, eu comecei e perder imunidade do corpo por falta das proteínas da carne, e com isso fui ficando doente, deu mto trabalho pra me recuperar, não dá pra sobreviver comendo isso, carne de soja jamais vai substituir a carne normal, msm pq nem toda família conhece/tem dinheiro pra comprar carne de soja...
Legal, vão proibir os testes com animais, ok, depois vao fazer passeatas com placas na frente de todos os açougues, matadouros e frigoríficos do mundo? E os donos desses estabelecimento vão ganhar dinheiro como? Roubando?
Cara, acho totalmente correto a aprovação dessa lei...
Testes em animais são desumanos, até hoje as imagens que o Havengar postou em outro tópico não sairam da minha cabeça... -.-
Edit: se alguém quiser ver como são realizados os testes, ta aí:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=9
Gatti :wscared:
Última edição por Gatti; 31-12-2007 às 09:15.
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."