Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veganos morrem se não comem carne nem devirados!!!!
    OMAGOD! Alguem me vê um X-Egg =OOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei isto, mas ninguem respondeu, vou repetir...

Seu vegatarianos hipocritas, vocês sabia que o aquecimento afeta os animais? ÉÉÉÉÉ, afeta sim, por exemplo, os belos ursos polares, eles estão ficando com menos alimentos por causa dele, uns acabam cometendo canibalismo para sobreviver, mas vocês continuam contribuindo para o aquecimento global, acho que vocês nunca iriam abandonar todo o eu conforto e viver na selva feito indio, se você não fizer isto, você não pode falar nada, se continuar defendendo os animais ai, você é um hipocrita nojento.

Vale lembrar mais algumas coisas:
    com o consumo de proteina maior naquela época, o cérebro se desenvolveu até virar o nosso cérebro
    e vale lembrar também que É IMPOSSÍVEL ALGUMA PESSOA VIVER SEM NENHUMA PROTEÍNA DE ORIGEM ANIMAL, nem que venha do leite, os vegetarianos radicais acabam morrendo por causa disso.
    Foi isto que a nutricionista falou apra minha prima quando ela resolveu virar vegetariana ai por dó, mas como ela num ta afim de morrer, voltou a comer carne.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Mas bem polêmico.

Moro em Floripa. Mas, aprovo o projeto.

[]'s Luan.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li uma parte do tópico.
    Eu acho que deve haver um respeito em as partes. Não adianta discutir, ambas as partes estão coretas, mas sempre com alguns erros. Eu acho que nao devemos intefirir de maneira brusca, apenas aletar.

Abraços a todos. Luan.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vi, ficaram andando em círculos

Eu poderia resumir as discussoes em:

''Ah, nao pode, eles sofrem
    Mas se nao sofrem, nos morremos
    Podemos testar em outras coisas
    nao é 100% seguro
    Em animais é 100% seguro?
    Sim, pq reage quase igual humano
    Ah, mas ''isso'' e '''isso'' causou ''aquilo'' em animais
    Ah, mas o ser humano é a forma dominante
    Ah,nao pode, eles sofrem
    Mas se nao sofrem, nos morremos..............''

A humanidade jamais vai concordar em comer pasto, vão alimentar as famílias pobres com pasto? Aquelas crianças esqueléticas do nordeste e de favela com grama? Voces só podem estar brincando, ontem eu comi uma bela costela assada, vermelhinha, derretendo, delícia, eu nao iria substituir aquilo por 1 tufo de pasto....

Jah fui vegetariano, é horrível, eu comecei e perder imunidade do corpo por falta das proteínas da carne, e com isso fui ficando doente, deu mto trabalho pra me recuperar, não dá pra sobreviver comendo isso, carne de soja jamais vai substituir a carne normal, msm pq nem toda família conhece/tem dinheiro pra comprar carne de soja...

Legal, vão proibir os testes com animais, ok, depois vao fazer passeatas com placas na frente de todos os açougues, matadouros e frigoríficos do mundo? E os donos desses estabelecimento vão ganhar dinheiro como? Roubando?

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho totalmente correto a aprovação dessa lei...

Testes em animais são desumanos, até hoje as imagens que o Havengar postou em outro tópico não sairam da minha cabeça... -.-

Edit: se alguém quiser ver como são realizados os testes, ta aí:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=9

Gatti :wscared:
    Última edição por Gatti; 31-12-2007 às 09:15.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Pelo que vi, ficaram andando em círculos

Eu poderia resumir as discussoes em:

''Ah, nao pode, eles sofrem
    Mas se nao sofrem, nos morremos
    Podemos testar em outras coisas
    nao é 100% seguro
    Em animais é 100% seguro?
    Sim, pq reage quase igual humano
    Ah, mas ''isso'' e '''isso'' causou ''aquilo'' em animais
    Ah, mas o ser humano é a forma dominante
    Ah,nao pode, eles sofrem
    Mas se nao sofrem, nos morremos..............''

A humanidade jamais vai concordar em comer pasto, vão alimentar as famílias pobres com pasto? Aquelas crianças esqueléticas do nordeste e de favela com grama? Voces só podem estar brincando, ontem eu comi uma bela costela assada, vermelhinha, derretendo, delícia, eu nao iria substituir aquilo por 1 tufo de pasto....

Jah fui vegetariano, é horrível, eu comecei e perder imunidade do corpo por falta das proteínas da carne, e com isso fui ficando doente, deu mto trabalho pra me recuperar, não dá pra sobreviver comendo isso, carne de soja jamais vai substituir a carne normal, msm pq nem toda família conhece/tem dinheiro pra comprar carne de soja...

Legal, vão proibir os testes com animais, ok, depois vao fazer passeatas com placas na frente de todos os açougues, matadouros e frigoríficos do mundo? E os donos desses estabelecimento vão ganhar dinheiro como? Roubando?
    eu so vegan a mais de 5 anos.. nunca tive nehum problema de saude, pratico cerca de 3 horas de esporte por dia e nunca senti a falta da carne e vou regularmente ao nutricionista e fasso exames de sangue e ta td ok ^^

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    eu so vegan a mais de 5 anos.. nunca tive nehum problema de saude, pratico cerca de 3 horas de esporte por dia e nunca senti a falta da carne e vou regularmente ao nutricionista e fasso exames de sangue e ta td ok ^^
    Desde que tenha uma alimentação balanceada, não tem problemas... mas já foi comprovado que vegetarianos demoram mais na cicatrização do que pessoas com alimentação normal...

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Desde que tenha uma alimentação balanceada, não tem problemas... mas já foi comprovado que vegetarianos demoram mais na cicatrização do que pessoas com alimentação normal...

pode ate ser mas os beneficios sao maiores que os maleficios...

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    pode ate ser mas os beneficios sao maiores que os maleficios...
    Ai eu já não arrisco a discutir... mas como eu disse, tem que ser balanceado, mesmo que só coma vegetais é preciso comer certo... o cara não pode, de repente, resolver comer só alface e mais nada...

Publicidade:

Permissões de Postagem