Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei, se proibissem as pessoas iriam atraz de substitutos tão bom ou melhor como os animais.
    Foi isso que eu disse...
    Só proibindo eles vão procurar algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Foi isso que eu disse...
    Só proibindo eles vão procurar algo.
    então fo... argh... que proibam.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.

Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eh incrivel como os vegans e os falso moralistas colocam os animais acima do humanos.

Me diga um animal não domestico que colocaria a vida dele em risco para salvar outra especie.
    animais agem por instinto e alguns seres humanos aki do forum tbm

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu "argumento mais xulo" foi rebatido com algo completamente sem sentido. Não moro no Brasil para ver TV, e o foco do argumento não é a áfrica, caso a vossa majestade não tenha compreendido. A África, sendo conhecida mundialmente pela sua miséria, representou a miséria. É óbvio que não falo só da África, no próprio Brasil vemos o descaso e a indiferença com as outras pessoas, o egoísmo encrustado na maioria da população.

E hilário é com h, meu caro.
    Foi um erro de digitação, mas nao vem ao caso e muito menos papo sobre a África. Como conseguem mudar de assunto hein? Começa sobre Testes com Animais e já esta na miséria da Africa...

Onde vc mora, se nao no Brasil?

Espero que nao seja pra mim, pois nao sou falso quando falo.

Os animais agem por instinto, o ser humano tem a inteligencia mas poucos a usam, preferem agir como eles...

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o meu ponto de vista é justamente esse: o pessoal se prende muito fácil com coisas que são menos importantes. Não deixam de ser importantes, mas eu não consigo nem entender como podem se preocupar com os animais usados em experimentos enquanto tem tantos problemas absurdamente maiores envolvendo a mesma questão (sofrimento de animais, só que além de animais são seres humanos). Quando acabarmos com este problema, aí vamos pesquisar uma forma (de preferência sem usar animais) para não pisar no chão e não matarmos as bactérias.
    Por que o ser humano é imbecil e pensa só em si mesmo? Nem em sua espécie ele pensa, só nele mesmo.

Porém eu nao sou assim e defendo tanto a preservação da raça humana como dos animais, acho o cúmulo nos chamarmos de inteligentes e auto-destruirmos nosso planeta.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    mas eu não consigo nem entender como podem se preocupar com os animais usados em experimentos enquanto tem tantos problemas absurdamente maiores envolvendo a mesma questão (sofrimento de animais, só que além de animais são seres humanos). Quando acabarmos com este problema, aí vamos pesquisar uma forma (de preferência sem usar animais) para não pisar no chão e não matarmos as bactérias.

~sirius~
    .
    Por isso:

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Vivissecção é o ato de examinar internamente um ser enquanto ele ainda está propriamente vivo. Na terminologia dos defensores de animais, é generalizada como qualquer uso de animais vivos em testes laboratoriais (testes de drogas, cosméticos, produtos de limpeza e higiene), práticas médicas (treinamento cirúrgico, transplante de orgãos), experimentos na área de psicologia (privação materna, indução de estresse), experimentos armamentistas/militares (testes de armas químicas) , testes de toxicidade alcoólica e tabaco, dissecação, e muitos outros.

A principal razão para vivisecção (TESTE EM ANIMAIS) é somente aprender uma teoria que já é conhecida, no caso de estudantes de veterinária que realmente têm que aprender a anatomia dos animais, você pode pegar os que morreram naturalmente, ou em acidentes de carro, ou fazer um contato com clínicas veterinárias que geralmente sacrificam animais já muito velhos, ou sem salvação. Mesmo no caso do treinamento em cirurgias, é mais adequado que o aprendizado seja feito a partir da observação, passo a passo, chegando a assistência cirúrgica e só depois, auxiliado por seus professores, partir para a cirurgia propriamente dita e já com o objetivo de curar os animais doentes.

Experimentos com animais são antiquados, porque hoje existem várias outras maneiras de ensinar e mais e mais alunos estão reclamando contra a vivisecção. Hoje em dia existem programas de computador que simulam esses experimentos, bem como modelos e manequins construídos exatamente para que os estudantes treinem diversos procedimentos comuns a suas futuras profissões. Um exemplo dos instrumentos disponíveis hoje em dia é um boneco que reproduz a um cachorro, usado para os estudantes de veterinária treinarem a entubação.

Para divulgar esses procedimentos alternativos, a Interniche publicou um livro com mais de 400 alternativas de experimentos que dispensam o uso de animais, e agora está preparando uma segunda edição mais atualizada. Eles também constituíram um sistema de empréstimo dos modelos e programas que eles consideram os melhores para facilitar a implementação de alternativas de experimentos educacionais. Muitos dos programas e modelos são caros. Então é emprestado para os professores darem uma olhada e mandá-los de volta. Assim eles podem decidir se querem comprar ou não.

Outra frente de atuação da Interniche é a divulgação de um vídeo que mostra de maneira bem prática e didática as alternativas que eles julgam melhores para alguns dos experimentos mais comuns com animais. Graças à dedicação de voluntários, como, por exemplo, a de um único estudante australiano de veterinária que não queria fazer experimentos com animais, o vídeo chegou a todas as universidades da Austrália e da Nova Zelândia.

A vivisecção é contraditória e desnecessária para a maioria dos estudantes, pois eles decidiram se tornar médicos e veterinários para ajudar, mas quando chegam na universidade aprendem a ferir e a matar animais. Os professores que encorajam os estudantes a fazer experimentos com animais, na realidade, ensinam os estudantes a não terem compaixão e ficarem mais frios, a perder o sentimento de que ele está trabalhando com um ser vivo. Outros estudantes ainda por cima nem sequer irão usar animais em suas futuras carreiras, mas mesmo assim são obrigados ou coagidos a fazer disecação e vivisecção muitas vezes dolorosas e contrárias a suas crenças pessoais.

Outra vantagem do uso dessas alternativas educacionais é o custo. Embora alguns dos equipamentos a princípio sejam caros, como eles permanecem sendo usados e reutilizados, o custo alto acaba se amortizando ao longo do tempo, ao contrário dos animais que têm que ser adquiridos, mantidos e alimentados constantemente. Além disso muitas vezes as coisas dão errado, não funcionam e você só tem um animal, não pode fazer de novo. Ao invés de o professor se concentrar na teoria que está por trás do experimento, ele tem que ajudar os alunos a fazê-lo funcionar.

Além do evidente dano aos animais, experimentos cujo objetivo é avaliar a segurança de produtos em humanos não são confiáveis. Existem enormes variações fisiológicas entre ratos, coelhos, cães, porcos e seres humanos. Um estudo de 1989 que pretendia determinar o potencial cancerígeno do flúor ilustra esse fato. Aproximadamente 520 camundongos e 520 ratos foram alimentados diariamente com doses do mineral, durante dois anos. Nenhum camundongo foi afetado, mas os ratos experimentaram problemas de saúde como câncer de boca e de osso. Se o resultado de um teste não pode ser extrapolado de um camundongo para um rato, como poderia ser aplicado a um ser humano?

Em muitos casos, experimentos em animais não apenas os machucam e gastam dinheiro, eles prejudicam e matam pessoas também. A talidomida, por exemplo, foi testadas em animais e considerada segura - mas as consequências para os humanos foram devastadoras. Um relatório do General Accounting Office, de maio de 1990, afirmava que mais da metade dos remédios aprovados pelo FDA (Food and Drug Administration) entre 1976 e 1985 causaram efeitos colaterais sérios o suficiente para serem retirados do mercado. Todas essas drogas tinham sido testadas em animais.

Os testes realizados por empresas servem mais ao propósito de dar segurança às empresas do que aos próprios consumidores. Se algo sair errado e algum consumidor entrar na Justiça, a empresa pode alegar que cumpriu com os requerimentos necessários: testou em animais. E o produto foi considerado seguro. Como os resultados, na maioria das vezes, não podem ser extrapolados para humanos, não se sabe realmente se o produto é seguro para pessoas. Para a FDA, no entanto, o teste em animais é suficiente para aprovar a comercialização.

VIVISECÇÃO é crime contra a vida animal. Sou totalmente contra, e apóio qualquer manifesto nesse sentido.

Abraço

[]'s
    Se alguém não consegue ficar com dó desses animais, duvido que consiga ficar com dó de um ser humano também...

Gatti :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma questão um tanto complicada, essa. Olha, eu tenho duas cadelas aqui em casa e eu as considero mais humanas que muitas pessoas. São animais dóceis, que lhe dão carinho em troca de nada, diferente de nós, uma raça oportunista e má por natureza.

Uma coisa é uma pessoa sadia, como eu e você, pensarmos que o uso de animais em experimentos é uma crueldade, outra coisa é um tetraplégico, que depende dos outros para tudo, pensa.

Eu sou muito grato a Deus por ter uma vida razoável. E em retribuição a esta bondade, eu procuro ajudar quem precisa, porque neste exato momento podem existir pessoas pensando em dar fim na própria vida porque a sua raça a abandonou. E esse desejo de aceitação, de poder e glória começa a subir à cabeça. E aí, nada mais importa. As pessoas vão encontrar o melhor modo de serem aceitas.

O problema é que ainda não conseguimos entender o significado do post mortem. As pessoas tem medo da morte. E aí acabam se submetendo a medidas que, mesmo imorais, são uma necessidade em suas vidas.

E isso já aconteceu com os humanos, de forma sádica e pseudo-científica. Joseph Mengele foi um cientista nazista que cometeu barbáries contra os judeus, em nome de sua "ciência". Um maluco.

Já param para pensar como nos sentiriamos se uma raça superior se visse na necessidade de usar humanos como cobaias? Quem está aqui dizendo que animal irracional serve para ser cobaia, caso isso ocorresse, poderia até se queixar, mas no fundo saberia que esta raça apenas quer o que queremos: aceitação no seu meio.

Bom, falei, falei, mas não dei minha opinião. Eu acho não sou a pessoa ideal para responde-la. Talvez alguém excluído seria a pessoa ideal.

Claro que isso é só uma parcela do problema. A aceitação incondicional não é sinônimo de que os animais viverão felizes para sempre. Ainda há doenças que provocam a morte e a dor. Independente de aceitação ou exclusão social, elas existem.

Mais uma vez, quem poderia responder melhor esta pergunta, seria alguém com esse tipo de doença.

Bom tópico. Há tempos que não vejo um tópico no qual não consigo responder de forma concisa e racional .
    Última edição por Nobre Valente; 31-12-2007 às 14:10.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus!

Nao existe apenas um técnica alternativa, mas várias, é só se dar ao trabalho de ir pesquisar e nao de querer tudo mastigado.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh não vou postar fotos de seres humanos dilacerados por animais porque seria mt forte pra vcs..

Publicidade:

Permissões de Postagem