tipo o moinho de edron fika /\ lah em cima lah e pra ir cormaya a peh, eh soh ir nos rots \/ e nao desce nenhum andar eh soh ir andando ateh lah em baixo \/ o ultimo hole vc chega a cormaya, ai vai no anao pra ir pra kazz e ir a peh ateh thais
;D
Versão Imprimível
tipo o moinho de edron fika /\ lah em cima lah e pra ir cormaya a peh, eh soh ir nos rots \/ e nao desce nenhum andar eh soh ir andando ateh lah em baixo \/ o ultimo hole vc chega a cormaya, ai vai no anao pra ir pra kazz e ir a peh ateh thais
;D
Não consigo fazer as tortas!!!!!
O que eu preciso falar para a MIRABELL ?????
PLX HELP!!!!!!!!!!!!!
Já consegui!!!!
:P
Socorro pessoal, onde eu arranjo uma kitchen knife? :/
Moderadores ta escrito lá em cima no tópico q o topico ta velho e q num seria bom reviver mas como ta na seção de quests e talz.....num tem ocmo eu criar um topico novo,vo perguntar aki mesmo por favor NÃO ME ALERTEM PLISS !!
Então eu to na missão do addon de hat do jester,na parte q tem q pegar o blood do quara,eu vo pegar lá hj,mas ai eu vou pra missão q tem q entregar os cookies pros NPC´s
E eu vi no spoil q tem q entregar pruns caras da Djinn Fortress,alguem q ja tenha feito a Jester HAt addon,sabe se eu tenho q ter alguma missão djinn pra dar pro NPC os cookies?
Onde que eu posso achar um Quara???
Quara vc tem q ir em calassa,ou frozen trench e pra ir frozen trench tem q fazer uuma missão mow fodona axo q calassa já ta bom pra ir calassa tem q fazer a explorer society quest até o rank de explorer e num vai pensando q quara é facil não,se vem um pincher te fode tdo,toma cuidado e vem varios duma vez,NEM UM POUKO RECOMENDAVEL atacar correndo lá,se correr mto pra lá VV ou pra lá >> vem pincher e hydromancer,e sua velocidade na agua é MUITOOOOOOOOO MENORRR Q UM LVL 1 TENHA CTZ ABSOLUTA DISSO VC COM BOH MAIS UTANI GRAN HUR ANDA Q NEM LVL 3~4 não adianta correr mesmo :P
Ou tbm pode axar um na invasão de quaras em liberty bay,alguem pode ae responder minha pergutna agora lá de cima?
Nossa bro, valeu aí... Tenho que fazer Explorer quest? Blz... ^^
Mas aí, valeu o aviso! huaauhahuahu
Quanto á sua pergunta, eu ainda nao posso te ajudar, nao fiz Jester Hat ainda =/
@Edit:
Tenho outra pergunta... Tem como eu achar QUALQUER Quara de jeito fácil? :s
É assim, pra quem entende inglês todas as quests do tibia são minunciosamente explicadas no site do TibiaWiki.
Eu ja fiz o jester outfit e o 1º addon ja, tive que parar no segundo, pois precisa de tipo "sangue de quara", e quem não tem shatered islands quest ou explorer society não vai encontrar quara em lugar nenhum, a não ser que de sorte de pegar invasão em LB.
Enfim, é isso mesmo vai pra cormaya, depois kazz e vai a pé pra thais, tem uma missão parecida com essa na quest do NPC Rashid. Você tem que levar um Scarab Cheese pra ele sendo que vc tem que ir de darashia a port hope a pé pra leva a porra do queijo!
One fika a entrada da triangle tower ?
caras to na parte que tem que ir no quarto do Emperor Kruzak, axei ele ja so não sei onde eh o quarto...:triste:
alguem pode mim fala ai??
vlw
ja achei vlw...
esquece...
já completei a quest! :riso:
onde compra WINE?!?!?!??!?!?
onde que fica a florzinha que eu tenho que cortar ?
Quais são as criaturas que tem que matar nessa quest???
Em baixo de Thais, sabe onde fica um templo pra pegar blessing ali em baixo, exatamente aqui http://www.tibianews.net/worldmap.as...262&ycor=-1347
essa pode ser a pergunta + loka
to na parte da triangle tower. pronto eu sei o caminho so q qando eu chego la nao tem entrada (uma parede tapou a entrada) oque eu faço???
o que eu uso pra cortar a Jungle Dweller Busher..
na ultima missao do jester staff??
kitchen knife
se você tentar passar pelos guardas de edron eles quebram a caixa com as tortas e vc tem que fazer de novo, se vc jogar a caixa depois dos guardas e pegá-la vc n pode ir de barco, a solução e ir dos rots de edron pra cormaya e acho que o barco pra kaz da pra pega, acho que é isso.
[]'s
Ai galera eh o seguinte to a dois dias 0.o tentando cortar akela flor hsuahsuas e nd alguem sab c antes d cortar a flor tem q falar com o Bozo ow primeiro corta ela?!?! e outra coisa tipo eu coloquei a faca d cozinha na hotkey e to tentando cortar assim tem algum problema?!?! ah e soh pra completa eu vi no wiki q eh a flor a nordeste ao lado direito da parede a flro q a gnt pega eh essa msm?!?!
vlws!!!
cheguei na parte d volta n tempo e entrei na sala do tal imperado mais ai eu (mto curioso) antes d apertar o relogio fui ver oq tinha no bau e veio uma barba falsa e agora o relogio nao funfa mais sera q eu zuei a quest?!?!
agradeço desde ja hehehe vlws
Eu usei a faca no imperador apareceu uma mensagem, sumonou o Dwarf e eu fui teletransportado no tempo sem a barba, agora só pegando com outro char o relogio e tentando denovo?
e capas q quando vc usou a knife na barba vc tava sem cap ow espaço aew ela caiu no chao.
agora oque faser eu n sei, tente usar o relogio e voltar la e tente pega a barba de novo
Nem precisei eu falei com o Bozo e ele disse que eu perdi a barba mas que a missão valeu ^^
Vlw
o gurizada como que eu acho a sala do imperador em kazordooon????
Qual lvl eu posso faze essa quest?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...f%20Honera.png
Essa quest e mto complicada e demorada
asIUHSIUahshAUSahsHASHauhsiuAS
Pelo ki me falam, Haja paciencia
Mas quak lvl?
http://tibiaimage.com/char/1/Kile of Honera.png
como consigo os addons desse outfit???
vlw kenzo explicação muito boa ta de parabens
:D
so + uma coisinha onde fica a white flour tower???
Na Parte do Orc King, ele vai sumonar de novo, mesmo se eu ja tiver feito djiin?(ele sumona na quest)
lógico que vai, são quests diferentes.
Ui, preciso de ajuda x_X
Eu tava na última missão do outfit (da barba do imperador :~) mas quando eu fui cortar a barba, não percebi que a bp tava cheia, aí a barba ficou no chão e eu dei use no relógio rápido por causa do dwarf guard. Terminei ficando sem a barba.
Minhas dúvidas:
- Tem uns amigos que estão na mesma mission. Um deles poderia cortar a barba do imperador duas vezes?
- Tem como eu pegar o relógio de novo? O.o
- Ou está tudo perdido? T_T
Terminei a quest ontem addon full!!:P
Muito legal de fazer se pudese faria novamente!!
da pra entregar o biscoito explosivo pro djinn sem terminar a quest deles?
por exemplo só falta a ultima missao dos djinns (aquela q tem q ir no orc king pegar a lamp e voltar, mas por um acaso eu entreguei o biscoito e nao peguei a lamp quando fui la x))