só quero saber essa parada de gemas.
esses small amethyst/ruby... será que vão botar algum NPC pra vender?
ou vão aumentar as chances de cair nos monstros?
pq hoje é mt dificil cair...
vai rolar um comercio negro do kramba isso
Versão Imprimível
só quero saber essa parada de gemas.
esses small amethyst/ruby... será que vão botar algum NPC pra vender?
ou vão aumentar as chances de cair nos monstros?
pq hoje é mt dificil cair...
vai rolar um comercio negro do kramba isso
pra agnt comprar nao
o npc nao vende.
o npc compra.
isso atualmente
a nao ser q vc tenha visto no TS.
NPC vende sim O.o
O dobro do preço a eles paga na nossa !
amethyst , ruby , emerald , sapphire , black e white pearl !
soh nao vende Talon !
Acabei de dar uma olhada no TibiaWiki.
Todas essas pedras vendem em npc.
ruby/sapphire/emerald --> 500gp
amethyst --> 400gp
Tomara que a CIP não mude isso.
ah, entao o tibiabr ta desatualizado
¬¬
malz entao xD
Kra, eh o que eu digo, vai la tentar caçar elder BH no invisible pra vc ver o que te acontece hauahuahuahaua, eu sei, pq avisei a mto tempo que tava com problema, o pessoal nao coloco no tibiabr ele com imunidade de invisible, fico com doh eh dos nb hauahuhuahuahuhu TibiaWiki rules
lol
Concordo Wiki RULEZ
Eu gosto do fórum, passo o dia inteiro aqui.. Mas o site eu não entro nem amarrada ;) Não é uma boa fonte de informação pq é feito por poucas pessoas e isso faz com que ele demore pra ser atualizado.. Depois do update, demora 2 dias e TODA informação, inclusive screens e spoilers de quests estão no Wiki :P E aqui? Tem gente que AINDA não tem noção de como abraçar o urso XD
E tem mais , aqui o pessoal não gosta de spoil, acho que se o tibia liberou spoil, o pessoal aqui não faz por preguiça mesmo ahuahauhau
Eu sou a favor de spoil, pelo menos ate os kras lançarem uma versao que seja multi language para que a gente nao precise se rasgar no ingles pra entender coisas simples ^^ falta de consideração da CIp hauahuahu
tipo, onde eu posso ver um topico ou site com as informações principais pra sorcerer? eu já achei de paladin mas nao acho de sorcerer, alguem sabe ai? pode ser em ingles tbm.
Novidades:
Acabo de saber que as magias e ward vão perde distancia.
Minha conclusão:
A gente vai sofrer mais ataque, e tento que ter mais cura e gasta mais gold paea se curar, entãoñ muda nada. Espero ta errado
Vc está errado ¬¬
O que vai diminuir a distância é a rod e os STRIKES relativo ao TEST SERVER... O VIS (cujo nome certo é strike pq não é só o vis, mas o flam, o mort, o frigo e etc) vai ficar em 3sqm por aí, nao 4 e as wands acredito q tb, como as rods.. Acredito que a cosmic não vai mais ser colada, mas no mínimo como a inferno, o que seria ÓTIMO :D
Diminuiram a cura das maiores poções de mana e diminuiram o preço "de acordo"... As de cura de vida ficam a mesma cura mas diminuiu o preço pq era demais (e era mesmo, convenhamos)...
Enfim, continua strike à distância *.* :wub:
Mesmo com 3 sqm de alcance esse VIS a distancia vai mudar totalmente o rumo dos hunts dos sorcerers.
Magina um hunt d hydra? Nao precisa de DS nem nada. Junto uns 5 mages, e no caso tanto faz porque o sio do druid vai ficar caro pacas, e todo mundo no exori flam.
Se contar também que a SD e UE vao ficar mais fortes em players.
Por que? Ora, antes SD e UE eram melee, ou seja, um escudo bom ajudava a diminuir o dano, mas agora que elas serao magias elementais, o dano vai ser total!!
Mal vejo a hora desse update chegar. To roendo as unhas.
Sei la, esse lance de baixar a poção de mana nao me agrada mto, os kras devem ter pensado do ponto de vista de um low lvl, porém, o preço eh que devia ta melhor, pra poder tomar menos waste.
Tipo os strikes de longe vai ser bem legal, mais uma coisa que acho que vai ser legal tmb, pois imagina uma hunt hero, vc nao precisa colar nele, exori mort de longe, vai ajudar pacas, se pa o hero vira menos, e ainda mais agora com a cura nao tomando exhauted, bem acho que vai ser legal.
Outra coisa é hunt demon, vcs ja viram matar demon no exori mort? SIm, eu ja vi e ja brinquei assim com um amigo meu, agora vc imadina isso com um bloker em uma distancia de 3 sqm do demon, acho que vai rular heim hauhauauhuahu. (tipo um kina de bloker e 2 mages)
A maioria das coisas vamos ter que testar, mais as ideias começam a fluid hauuhahuauha
[]'s
Teaser V - Novos monstros: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203508
Bom, Sorcerer provavelmente vai ganhar novos monstros para caçar. Novas variações dos Cyclopses, foram criados alguns mais fortes, dando mais xp claramente (meu palpite é que o Cyclop mais forte dê uns 300~ de xp). Logo, vai dar para Sorcerer caçar Cyclop com mais eficiencia e mais xp, na minha opinião é uma jogada da Cipsoft para diminuir a lotação nas caves de Dwarf Guard.
Novos "dragões", na verdade, mini-dragões, talvez uma jogada para deixar a Dragon Lair mais perigosa e aumentando a xp/ h da mesma, ou um lance para deixar players medianos caçarem esses mini dragões.
Espero que saiam novos monstros, até agora não teve nenhum em especial para Sorcerer level alto.
Realmente não saiu muita coisa pra HL não, mas os lugares de caça para HLs, vamos admitir, são muito mais vazios. Não aqueles comuns, como d-lairs ou demons, mas tem muitos lugares vazios por aí que só HLs podem caçar.
A CIP tem mesmo que ampliar o leque de caça pra lvl médio, porque tumbas, scarabs, larvas e guards estão difíceis.
Olha, considera que no último update quase não saiu coisa pra low lvl... Chakoyas até vá lá mas olha a grana que tem que gastar pra quest? Então eu acho que esse update botaram mais coisas mid e low lvl pra dar um agrado e sim, diminuir a lotação em dwarf guard :)
Cyclopolis provavelmnete vai ter vários desses monstrengos e possivelmente mt sternum e semelhantes tb...
Isso que esses monstros são apenas alguns e não todos ;)
Sorceres depois do update vão ser que nem estão os pallys agora, vão poder ir caçar demons com bloker sem gastas sds (pelos strikes a distância) ir hydra sem ds e sem colar o vis pra hydra não virar toda hora, caçar dragons, gs, etc em leveis baixos.. TO ADORANDO ISSO *_*
Sem falar nas magias novas, aparencia das magias, e SD de 3X OMAGAD!!11
Não guento mais esperar! :yelrotflm
O Problema disso tudo nem são os pallys, são os druids =/
Ta lindo demais pra gente, tudo perfeito, só que na hora de se convidar alguém pra hunt vão chamar druid, pelo simples fato deles fazerem tudo isso que fazemos e ainda dar sio, sim ainda seremos chamados, mas a preferencia é sempre pra druid =/
Acho que isso vai mudar, porque o SIO vai passar pra 140 de mana.
Não vai mais valer a pena chamar druid pra dar sio, melhor mesmo é pagar um mage (sorce/druid) pra usar UH em voce.
E ainda mais com esse negocio de party, to muito animado. Vou poder chamar meus amigos pra caçar e eu não vou ser o unico a upar. Todo mundo upa no hunt.
Nota DEZ pra CIP nisso.
Você viu o novo sistema de party que agora é exp compartilhada? isso me animou demais XD
Bom, estive pensando da seguinte forma, pra caçar frost dragon (Mola meu lindo te amo pelas informações) tem vários dragons juntos, só que FROST dragon será vuneravel a fire, vem o sorcerer e aniquila ele, enquanto os dragons pertos que são vuneraveis a ice, vem o Druid e desce o frigo nele, enquanto o Knight fica segurando os bixos, e a exp sendo dividida igualmente entre os 3.
Quero ver na aplicatividade.
Agora sobre o Sio, a atual custa 70 de mana pórem a nova passou para 140, ou seja dobraram o custo de mana do sio, um calculo simples, o mana potion novo pequeno que custa 55 gps, vc não ira conseguir curar com um mana potion o gasto de um sio, nem o atual cura o novo sio e pelo que li diminuiram a regeneração de mana do potion, imaginemos que um sio custe dois desse mana potion, 110 gps, a UH está custando 150 gps, veja a discrepancia em 40 gps, isso na venda de player pra player pq no npc sera 175 gps, isso numa hunt longa a diferença fica brutal.
P.S: existe um fator crucial, quanto cada uma vai healar, não tenho essa informação =/
Tem essa também.
Um sio não enche o mesmo que uma UH, se for lvl e ml semelhantes.
Mesmo assim parece que o sio vai valer mais a pena mesmo, mas a possibilidade de chamarem um sorcerer tá valendo, já que a diferença será menor.
No meu caso, tenho vários amigos RLs knights que vão caçar comigo. Acho que o knight só vai escolher quem ele quer que o hile dependendo do que vai caçar, e não do valor do hunt.
Ex: Pra caçar DLs, melhor um druid que tem magias frigo boas. Já pra caçar hydra, sorcerer seria melhor, porque pode dar o exevo flam hur, que parece que ficou bem mais barato; assim matando a hydra mais rápido, fazendo com que o knight gaste menos com heal.
Acho que equilibrou bem entre sorcerers e druids, bem até de mais.
Tomara que no próximo update eles diferenciem as vocações mágicas, porque agora, pra mim, são quase a mesma coisa.
tbm acho isso...
pelo que eu vi as magias vao ser mto parecidas...as unicas diferenças é que druids vao dar dano de earth/ice e sorcerers de
fire/energy...
tbm nao gostei daquilo que nao vai poder ter as 2 magias "mais fortes" ao msm tempo...vai ter que pagar 500 gp pra trocar...na minha opinião seria bem melhor que pudesse ter as duas
Gente, só para tentar demonstrar o que vai acontecer...
http://img80.imageshack.us/img80/938...lementskp0.jpg
Então:
HOLY(pallys) VS DEATH (sorceres) - (um par de oposição)
E, não lembro quem discutiu (pacificamente) comigo sobre qual elemento supera qual, acho que o rapaz estava certo (nem lembro mais onde está o POST), pois:
ICE > FIRE > EARTH > ENERGY > ICE
(só achei paia o elemento mais forte do druid ser mais forte que o elemento + fortedo sorcerer, mas tá bom).
E, vamos às runas: (a tabela dá pra várias interpretações, mas vamos à que eu acho certa)
Runas do Elemento Primário terão menos cargas que as do elemento secundário. Ou seja: ENERGY MISSLE > FIRE MISSILE
Magias de área: As de elemento secundário custarão menos mana. Logo: Energy Wave custa menos mana que Fire Wave. (lol)
ULTIMATE SPELL:
Hell´s Core será mais forte que Rage of the Skies, mas também terá uma área menor de atuação.
acho que nas FLECHAS dá pra entender. :)
Eu vi isso também lá no tópico das screenshots. Bem legal né?
É bom o Tibia sair daquela mesmice. Com esse update os hunt serão mais fáceis, porque, usando o elemento certo, seu hit vai subir, mesmo que o leque de hunts tenha diminuido.
Eu quero saber é o preço de mana dessas novas runas (stalagmite, fireball....) pra ver se vai valer a pena fazer pra hunt.
E tomara que esse update não demore muito. Quero logo começar a upar pro lvl 60. gogo
uma duvida... alguem ai q participou dos ts.. sabe me informar q lvl eh a nova wand se eh q tem nova wand???
Rolam muitos boatos por aí, mas o melhor é você pesquisar no tópico oficial do Test Server na seção Tibia Geral do fórum.
Ouvi vários boatos já, e pelo que ouvi, SQM de wand será aumentado, teremos wand do tipo Death, a Wand of Plague irá sumir dando lugar a Wand of Decay tipo Death (não confirmado) além de outras mudanças.
Oque aconteceu foi q as wands apenas mudaram o elemento e a distancia ! Pq por exemplo , a melhor rod de druid ( tempest ) era do elemento energy , como apos o update os druids controlarao Ice e Earth , eles substituiram para Ice , e as dos sorc q eram de poison (earth) tbm substituiram !
soh algumas , soh akelas que nao eram de nenhum elemento controlado pela vocaçao , como jah citei o exemplo da atual tempest rod do druid q tem dano de energy , passara a ser dano de Ice , jah q druid nao controlada energy , sako ?
Ia ser bom mesmo , umas wands pra lvl 80+ !
Mas por enquanto soh modificaram as jah existentes !
De qualquer modo , isso nao exclui a possibilidade de q tenha alguma wand mais forte no update ! Pq eles ainda nao falaram nada sobre items , mas jah tao começando a encontar novos items para mage, por exemplo akeles Robes e legs , q sao bem leves e dao resistencia aos elementos , e soh pode ser usado por mage lvl 40+ (legs) e 50+(robe) !
Se quiserem ver as fotos entrem no topico de SS's do test server II !
Vlw
Wand pra level 80+? Nossa, pra ser sincero, sem chances...
Se uma wand pra level 33 tem média de dano 65 mais ou menos, imaginem uma wand para level 80 ou maior...
Apelão demais :P
Acho que nem vão colocar wands assim no jogo.