Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorceres depois do update vão ser que nem estão os pallys agora, vão poder ir caçar demons com bloker sem gastas sds (pelos strikes a distância) ir hydra sem ds e sem colar o vis pra hydra não virar toda hora, caçar dragons, gs, etc em leveis baixos.. TO ADORANDO ISSO *_*
    Sem falar nas magias novas, aparencia das magias, e SD de 3X OMAGAD!!11
    Não guento mais esperar! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrey.carvalho2007 Ver Post
    Sorceres depois do update vão ser que nem estão os pallys agora, vão poder ir caçar demons com bloker sem gastas sds (pelos strikes a distância) ir hydra sem ds e sem colar o vis pra hydra não virar toda hora, caçar dragons, gs, etc em leveis baixos.. TO ADORANDO ISSO *_*
    Sem falar nas magias novas, aparencia das magias, e SD de 3X OMAGAD!!11
    Não guento mais esperar! :yelrotflm
    O Problema disso tudo nem são os pallys, são os druids =/
    Ta lindo demais pra gente, tudo perfeito, só que na hora de se convidar alguém pra hunt vão chamar druid, pelo simples fato deles fazerem tudo isso que fazemos e ainda dar sio, sim ainda seremos chamados, mas a preferencia é sempre pra druid =/
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O Problema disso tudo nem são os pallys, são os druids =/
    Ta lindo demais pra gente, tudo perfeito, só que na hora de se convidar alguém pra hunt vão chamar druid, pelo simples fato deles fazerem tudo isso que fazemos e ainda dar sio, sim ainda seremos chamados, mas a preferencia é sempre pra druid =/
    Acho que isso vai mudar, porque o SIO vai passar pra 140 de mana.
    Não vai mais valer a pena chamar druid pra dar sio, melhor mesmo é pagar um mage (sorce/druid) pra usar UH em voce.
    E ainda mais com esse negocio de party, to muito animado. Vou poder chamar meus amigos pra caçar e eu não vou ser o unico a upar. Todo mundo upa no hunt.
    Nota DEZ pra CIP nisso.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Acho que isso vai mudar, porque o SIO vai passar pra 140 de mana.
    Não vai mais valer a pena chamar druid pra dar sio, melhor mesmo é pagar um mage (sorce/druid) pra usar UH em voce.
    E ainda mais com esse negocio de party, to muito animado. Vou poder chamar meus amigos pra caçar e eu não vou ser o unico a upar. Todo mundo upa no hunt.
    Nota DEZ pra CIP nisso.
    Você viu o novo sistema de party que agora é exp compartilhada? isso me animou demais XD

Bom, estive pensando da seguinte forma, pra caçar frost dragon (Mola meu lindo te amo pelas informações) tem vários dragons juntos, só que FROST dragon será vuneravel a fire, vem o sorcerer e aniquila ele, enquanto os dragons pertos que são vuneraveis a ice, vem o Druid e desce o frigo nele, enquanto o Knight fica segurando os bixos, e a exp sendo dividida igualmente entre os 3.

Quero ver na aplicatividade.

Agora sobre o Sio, a atual custa 70 de mana pórem a nova passou para 140, ou seja dobraram o custo de mana do sio, um calculo simples, o mana potion novo pequeno que custa 55 gps, vc não ira conseguir curar com um mana potion o gasto de um sio, nem o atual cura o novo sio e pelo que li diminuiram a regeneração de mana do potion, imaginemos que um sio custe dois desse mana potion, 110 gps, a UH está custando 150 gps, veja a discrepancia em 40 gps, isso na venda de player pra player pq no npc sera 175 gps, isso numa hunt longa a diferença fica brutal.

P.S: existe um fator crucial, quanto cada uma vai healar, não tenho essa informação =/
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você viu o novo sistema de party que agora é exp compartilhada? isso me animou demais XD

Bom, estive pensando da seguinte forma, pra caçar frost dragon (Mola meu lindo te amo pelas informações) tem vários dragons juntos, só que FROST dragon será vuneravel a fire, vem o sorcerer e aniquila ele, enquanto os dragons pertos que são vuneraveis a ice, vem o Druid e desce o frigo nele, enquanto o Knight fica segurando os bixos, e a exp sendo dividida igualmente entre os 3.

Quero ver na aplicatividade.

Agora sobre o Sio, a atual custa 70 de mana pórem a nova passou para 140, ou seja dobraram o custo de mana do sio, um calculo simples, o mana potion novo pequeno que custa 55 gps, vc não ira conseguir curar com um mana potion o gasto de um sio, nem o atual cura o novo sio e pelo que li diminuiram a regeneração de mana do potion, imaginemos que um sio custe dois desse mana potion, 110 gps, a UH está custando 150 gps, veja a discrepancia em 40 gps, isso na venda de player pra player pq no npc sera 175 gps, isso numa hunt longa a diferença fica brutal.

P.S: existe um fator crucial, quanto cada uma vai healar, não tenho essa informação =/
    Tem essa também.
    Um sio não enche o mesmo que uma UH, se for lvl e ml semelhantes.
    Mesmo assim parece que o sio vai valer mais a pena mesmo, mas a possibilidade de chamarem um sorcerer tá valendo, já que a diferença será menor.
    No meu caso, tenho vários amigos RLs knights que vão caçar comigo. Acho que o knight só vai escolher quem ele quer que o hile dependendo do que vai caçar, e não do valor do hunt.
    Ex: Pra caçar DLs, melhor um druid que tem magias frigo boas. Já pra caçar hydra, sorcerer seria melhor, porque pode dar o exevo flam hur, que parece que ficou bem mais barato; assim matando a hydra mais rápido, fazendo com que o knight gaste menos com heal.
    Acho que equilibrou bem entre sorcerers e druids, bem até de mais.
    Tomara que no próximo update eles diferenciem as vocações mágicas, porque agora, pra mim, são quase a mesma coisa.

Publicidade:

Última edição por ederslima; 30-11-2007 às 19:17.

Registro
    30-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Tem essa também.
    Um sio não enche o mesmo que uma UH, se for lvl e ml semelhantes.
    Mesmo assim parece que o sio vai valer mais a pena mesmo, mas a possibilidade de chamarem um sorcerer tá valendo, já que a diferença será menor.
    No meu caso, tenho vários amigos RLs knights que vão caçar comigo. Acho que o knight só vai escolher quem ele quer que o hile dependendo do que vai caçar, e não do valor do hunt.
    Ex: Pra caçar DLs, melhor um druid que tem magias frigo boas. Já pra caçar hydra, sorcerer seria melhor, porque pode dar o exevo flam hur, que parece que ficou bem mais barato; assim matando a hydra mais rápido, fazendo com que o knight gaste menos com heal.
    Acho que equilibrou bem entre sorcerers e druids, bem até de mais.
    Tomara que no próximo update eles diferenciem as vocações mágias, porque agora, pra mim, são quase a mesma coisa.

tbm acho isso...
    pelo que eu vi as magias vao ser mto parecidas...as unicas diferenças é que druids vao dar dano de earth/ice e sorcerers de
    fire/energy...
    tbm nao gostei daquilo que nao vai poder ter as 2 magias "mais fortes" ao msm tempo...vai ter que pagar 500 gp pra trocar...na minha opinião seria bem melhor que pudesse ter as duas

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cireniun Ver Post
    tbm acho isso...
    pelo que eu vi as magias vao ser mto parecidas...as unicas diferenças é que druids vao dar dano de earth/ice e sorcerers de
    fire/energy...
    tbm nao gostei daquilo que nao vai poder ter as 2 magias "mais fortes" ao msm tempo...vai ter que pagar 500 gp pra trocar...na minha opinião seria bem melhor que pudesse ter as duas
    Vai atrapalhar sim, mas não acho que será um grande impecílio. Onde você vai caçar que precise das 2 UEs juntas? Se precisar disso, vá com um amigo que esteja com a outra UE. xD
    Acho que essa é mais uma jogada da CIP pra unir os jogadores. Muito bom.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, só para tentar demonstrar o que vai acontecer...

Então:

HOLY(pallys) VS DEATH (sorceres) - (um par de oposição)

E, não lembro quem discutiu (pacificamente) comigo sobre qual elemento supera qual, acho que o rapaz estava certo (nem lembro mais onde está o POST), pois:

ICE > FIRE > EARTH > ENERGY > ICE
    (só achei paia o elemento mais forte do druid ser mais forte que o elemento + fortedo sorcerer, mas tá bom).

E, vamos às runas: (a tabela dá pra várias interpretações, mas vamos à que eu acho certa)

Runas do Elemento Primário terão menos cargas que as do elemento secundário. Ou seja: ENERGY MISSLE > FIRE MISSILE

Magias de área: As de elemento secundário custarão menos mana. Logo: Energy Wave custa menos mana que Fire Wave. (lol)

ULTIMATE SPELL:
    Hell´s Core será mais forte que Rage of the Skies, mas também terá uma área menor de atuação.

acho que nas FLECHAS dá pra entender.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Gente, só para tentar demonstrar o que vai acontecer...

Então:

HOLY(pallys) VS DEATH (sorceres) - (um par de oposição)

E, não lembro quem discutiu (pacificamente) comigo sobre qual elemento supera qual, acho que o rapaz estava certo (nem lembro mais onde está o POST), pois:

ICE > FIRE > EARTH > ENERGY > ICE
    (só achei paia o elemento mais forte do druid ser mais forte que o elemento + fortedo sorcerer, mas tá bom).

E, vamos às runas: (a tabela dá pra várias interpretações, mas vamos à que eu acho certa)

Runas do Elemento Primário terão menos cargas que as do elemento secundário. Ou seja: ENERGY MISSLE > FIRE MISSILE

Magias de área: As de elemento secundário custarão menos mana. Logo: Energy Wave custa menos mana que Fire Wave. (lol)

ULTIMATE SPELL:
    Hell´s Core será mais forte que Rage of the Skies, mas também terá uma área menor de atuação.

acho que nas FLECHAS dá pra entender.

Eu vi isso também lá no tópico das screenshots. Bem legal né?
    É bom o Tibia sair daquela mesmice. Com esse update os hunt serão mais fáceis, porque, usando o elemento certo, seu hit vai subir, mesmo que o leque de hunts tenha diminuido.
    Eu quero saber é o preço de mana dessas novas runas (stalagmite, fireball....) pra ver se vai valer a pena fazer pra hunt.
    E tomara que esse update não demore muito. Quero logo começar a upar pro lvl 60. gogo

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida... alguem ai q participou dos ts.. sabe me informar q lvl eh a nova wand se eh q tem nova wand???

Publicidade:

Permissões de Postagem