Postado originalmente por
ederslima
Acho que isso vai mudar, porque o SIO vai passar pra 140 de mana.
Não vai mais valer a pena chamar druid pra dar sio, melhor mesmo é pagar um mage (sorce/druid) pra usar UH em voce.
E ainda mais com esse negocio de party, to muito animado. Vou poder chamar meus amigos pra caçar e eu não vou ser o unico a upar. Todo mundo upa no hunt.
Nota DEZ pra CIP nisso.
Você viu o novo sistema de party que agora é exp compartilhada? isso me animou demais XD
Bom, estive pensando da seguinte forma, pra caçar frost dragon (Mola meu lindo te amo pelas informações) tem vários dragons juntos, só que FROST dragon será vuneravel a fire, vem o sorcerer e aniquila ele, enquanto os dragons pertos que são vuneraveis a ice, vem o Druid e desce o frigo nele, enquanto o Knight fica segurando os bixos, e a exp sendo dividida igualmente entre os 3.
Quero ver na aplicatividade.
Agora sobre o Sio, a atual custa 70 de mana pórem a nova passou para 140, ou seja dobraram o custo de mana do sio, um calculo simples, o mana potion novo pequeno que custa 55 gps, vc não ira conseguir curar com um mana potion o gasto de um sio, nem o atual cura o novo sio e pelo que li diminuiram a regeneração de mana do potion, imaginemos que um sio custe dois desse mana potion, 110 gps, a UH está custando 150 gps, veja a discrepancia em 40 gps, isso na venda de player pra player pq no npc sera 175 gps, isso numa hunt longa a diferença fica brutal.
P.S: existe um fator crucial, quanto cada uma vai healar, não tenho essa informação =/