Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, onde eu posso ver um topico ou site com as informações principais pra sorcerer? eu já achei de paladin mas nao acho de sorcerer, alguem sabe ai? pode ser em ingles tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D@niel P@l@ Ver Post
    tipo, onde eu posso ver um topico ou site com as informações principais pra sorcerer? eu já achei de paladin mas nao acho de sorcerer, alguem sabe ai? pode ser em ingles tbm.
    Que informações?
    No tópico do RESUMÃO na parte GERAL do fórum tem as mudanças pra todos nós, incluindo todas as vocações... É isso q vc quer?

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Que informações?
    No tópico do RESUMÃO na parte GERAL do fórum tem as mudanças pra todos nós, incluindo todas as vocações... É isso q vc quer?
    achei ele, obrigado.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidades:

Acabo de saber que as magias e ward vão perde distancia.

Minha conclusão:

A gente vai sofrer mais ataque, e tento que ter mais cura e gasta mais gold paea se curar, entãoñ muda nada. Espero ta errado
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Novidades:

Acabo de saber que as magias e ward vão perde distancia.

Minha conclusão:

A gente vai sofrer mais ataque, e tento que ter mais cura e gasta mais gold paea se curar, entãoñ muda nada. Espero ta errado
    Vc está errado ¬¬

O que vai diminuir a distância é a rod e os STRIKES relativo ao TEST SERVER... O VIS (cujo nome certo é strike pq não é só o vis, mas o flam, o mort, o frigo e etc) vai ficar em 3sqm por aí, nao 4 e as wands acredito q tb, como as rods.. Acredito que a cosmic não vai mais ser colada, mas no mínimo como a inferno, o que seria ÓTIMO

Diminuiram a cura das maiores poções de mana e diminuiram o preço "de acordo"... As de cura de vida ficam a mesma cura mas diminuiu o preço pq era demais (e era mesmo, convenhamos)...
    Enfim, continua strike à distância *.* :wub:

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Vc está errado ¬¬

O que vai diminuir a distância é a rod e os STRIKES relativo ao TEST SERVER... O VIS (cujo nome certo é strike pq não é só o vis, mas o flam, o mort, o frigo e etc) vai ficar em 3sqm por aí, nao 4 e as wands acredito q tb, como as rods.. Acredito que a cosmic não vai mais ser colada, mas no mínimo como a inferno, o que seria ÓTIMO

Diminuiram a cura das maiores poções de mana e diminuiram o preço "de acordo"... As de cura de vida ficam a mesma cura mas diminuiu o preço pq era demais (e era mesmo, convenhamos)...
    Enfim, continua strike à distância *.* :wub:

Mesmo com 3 sqm de alcance esse VIS a distancia vai mudar totalmente o rumo dos hunts dos sorcerers.
    Magina um hunt d hydra? Nao precisa de DS nem nada. Junto uns 5 mages, e no caso tanto faz porque o sio do druid vai ficar caro pacas, e todo mundo no exori flam.
    Se contar também que a SD e UE vao ficar mais fortes em players.
    Por que? Ora, antes SD e UE eram melee, ou seja, um escudo bom ajudava a diminuir o dano, mas agora que elas serao magias elementais, o dano vai ser total!!
    Mal vejo a hora desse update chegar. To roendo as unhas.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, esse lance de baixar a poção de mana nao me agrada mto, os kras devem ter pensado do ponto de vista de um low lvl, porém, o preço eh que devia ta melhor, pra poder tomar menos waste.

Tipo os strikes de longe vai ser bem legal, mais uma coisa que acho que vai ser legal tmb, pois imagina uma hunt hero, vc nao precisa colar nele, exori mort de longe, vai ajudar pacas, se pa o hero vira menos, e ainda mais agora com a cura nao tomando exhauted, bem acho que vai ser legal.
    Outra coisa é hunt demon, vcs ja viram matar demon no exori mort? SIm, eu ja vi e ja brinquei assim com um amigo meu, agora vc imadina isso com um bloker em uma distancia de 3 sqm do demon, acho que vai rular heim hauhauauhuahu. (tipo um kina de bloker e 2 mages)

A maioria das coisas vamos ter que testar, mais as ideias começam a fluid hauuhahuauha

[]'s

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser V - Novos monstros: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203508

Bom, Sorcerer provavelmente vai ganhar novos monstros para caçar. Novas variações dos Cyclopses, foram criados alguns mais fortes, dando mais xp claramente (meu palpite é que o Cyclop mais forte dê uns 300~ de xp). Logo, vai dar para Sorcerer caçar Cyclop com mais eficiencia e mais xp, na minha opinião é uma jogada da Cipsoft para diminuir a lotação nas caves de Dwarf Guard.

Novos "dragões", na verdade, mini-dragões, talvez uma jogada para deixar a Dragon Lair mais perigosa e aumentando a xp/ h da mesma, ou um lance para deixar players medianos caçarem esses mini dragões.

Espero que saiam novos monstros, até agora não teve nenhum em especial para Sorcerer level alto.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Espero que saiam novos monstros, até agora não teve nenhum em especial para Sorcerer level alto.
    Realmente não saiu muita coisa pra HL não, mas os lugares de caça para HLs, vamos admitir, são muito mais vazios. Não aqueles comuns, como d-lairs ou demons, mas tem muitos lugares vazios por aí que só HLs podem caçar.
    A CIP tem mesmo que ampliar o leque de caça pra lvl médio, porque tumbas, scarabs, larvas e guards estão difíceis.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Realmente não saiu muita coisa pra HL não, mas os lugares de caça para HLs, vamos admitir, são muito mais vazios. Não aqueles comuns, como d-lairs ou demons, mas tem muitos lugares vazios por aí que só HLs podem caçar.
    A CIP tem mesmo que ampliar o leque de caça pra lvl médio, porque tumbas, scarabs, larvas e guards estão difíceis.
    Olha, considera que no último update quase não saiu coisa pra low lvl... Chakoyas até vá lá mas olha a grana que tem que gastar pra quest? Então eu acho que esse update botaram mais coisas mid e low lvl pra dar um agrado e sim, diminuir a lotação em dwarf guard
    Cyclopolis provavelmnete vai ter vários desses monstrengos e possivelmente mt sternum e semelhantes tb...

Isso que esses monstros são apenas alguns e não todos

Publicidade:

Permissões de Postagem