o tempo de exaust para os mages tem que diminuir
Versão Imprimível
o tempo de exaust para os mages tem que diminuir
pelo menos os mage vão melhorar um poco.
gogo aumentar cap
iuhuhuhu!
lindo dmaais!
como disse no 1 teaser!!
aaa mas em dezembro renovo minha PA!
comos as pessoas reclamam ¬¬
paladins estão apelões demais..e vai ser bom ver velhos amigos mages voltando a jogar :d
knight então nem se fala..nem pra treinar direito da HAUahUAH
Lá vem merda, eles não fazem nada certo, vai toma no cú porra, cada vez mais animo eles dão para as pessoas continuarem a jogar essa bosta
Bom, acho muita falta de importancia, nos morrermos com KIKS, perdemos PACC, para simplesmente tudo ser abafado com o update, acho que temos sentimento e devemos ser vistos e notados, tb acho que sera muito bom o update porem, eu era top do meu world, tava lutando por 1° lugar e agora ? perdi mais de 20 ranking porque nao tem como comparar com as caçadas dos kinas e pallis, esse tempo perdido para mim vai ser crucial aonde fará eu ver que CIP nao tem sentimento, nao joga tibia apenas determina e manda, fazendod e fã e cara que amam o que fazem, a perder o tesao pelo jogo....
Um dia olhei pro jogo e disse vo ser lvl 100
Hoje olho merda lvl 100 e facil quero 200
porque está facil de mais, acabou com verdadeira exencia do jogo....
Abraços
By Ottz
Parabens!!
+ uma veis a cip fudendo com os knight
¬¬"
:mad:
Em todos os outros jogos de RPG que eu conheço, o Druid sim, é baseado em cura, mas ele tem muito mais magias de cura que as outras vocações, por exemplo, eles colocam exura sio pra free curando tanto como exura em vc mesmo e gastando bem menos de mana, coloca pra premmy exura vita sio que vai ser como a exura sio atual, e cria mais 2 magias, uma como a exura vita mais gastando bem menas mana e outra mais forte que exura vita com o mesmo gasto que exura vita e que gasta 2 soul points, e diminui a mana pra exura gran mas res, pq atualmente o que diferencia Druid das outras voc é fazer runas de cura 9que podem ser compradas da loja), e exura sio e exura gran mas res... Se é cura que o Druid tem q fazer então aumente essa caracteristica dele..
agora todos os trouxas que largaram mão de druid vão voltar no druid, ah cara, espero que druid não vire modinha :(
Tomara que agore se torne mais vantajoso um mage caçar com ruunas (porque eh muito legal =D)
esperamos
ñ gostei desse balanceamento. e ñ só pq sô d melee, mas pq ao invés de facilitar a coisa pra qm tá difícil, eles dificultam pra qm tá fácil. ou seja, o jogo cada vz + difícil
Ahhhhhhhhhh muleque!!!!
To sorrindo pelos cotoveos ;]
Eu to com uma pequena impressão que as armas vão se desgastar agora, sendo necessário leva-la pra um ferreiro arruma-la e assim fazendo com que os knight voltem e gastem um pouco de grana tbm. ;]
Obs:Eu sou sorcerer ;]
Que legal..
Vamos esperar pra ve.
Ps: vai chove de kina chorar to ateh vendo..
Falows
independente no q vao mexer (dano/custo) eu axei uma boa isso, pelo q li fikei meio feliz.... e talvez isso sim sera um principio de "balanceamento" q a cip tanto quer
Axo q druid sempre foi a vocaçao + fragil do tibia! Espero que depois desse balanceamento melhore xD~
~ ~ H4iL BloodBrothers ~ ~
é isso ai kra primeiro fodem com os mages e agora é a vez dos kinas!!
tomara q cja o q entendi sobre o melhoramento dos druids e a diferença q vai ser feita entre eles e os sorcerers, os druids sao a melhor profissao 150+, mas consigui em lvl desses num mage, principalmente druid, ta muito foda, agora finalmente os druids naum serao mais os vendedores idiotas de UH
Otimo Teaser .. Cada dia as vocaçãos tão ficando + destintas !
se eles diminuirem os preços os pallys e kinas poderão pagar menos tb ¬¬
isso n iria equilibrar muito
Sou Druid e to muito ancioso com este update.. a anos que os Druids são ofuscados pelos Sorcerers, espero que isto mude.
Esse update vai estrag os kinas e vai piora o jogo pra kinas...
axo q pod mexe nas vocaçoes sim + sm piora-las tipo vao diminui o tempo de caçada pra kina... axo q n eh certo faze isso tinha so q almenta o dos druids...
pra mim c esse update fo assim o tibia pra kinas vai piora mto...
obs:n tm nenhuma melhora pra kina so pra druid,sorc e pally :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Minha nossa... que ROXX esse balanceamento!!
Pelo q entendi, os knights vão ter mais gastos, então só resta ter sistema de forjar a arma para recuperar seu suposto corte 100%...
Eu jogo em Knight e acho muito bom por causa do life, mas q realmente não se tem muito gasto é verdade...
Então q venhaaa esse novo sistema para knights...
EU COMO KNIGHT APROVO O UPDATE
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora os kinas e pallys vaum parar de ser modinhas \o/ =]]] agora vão ter poucos knights =]] mó felicidade xDD
Ei Hector Flan!!!
onde vc consegui essa foto?
to procurando faz tempo mas eu quero colok o nome do meu druid
Agora sim....o tão falado diferenciamento Druid/Sorcerer
To sentindo q esse Update vai ser o "Balnceamento"
Druids do meu Brasil!,chega de sermos chamados de "Mages" como se fosse farinha do mesmo saco....agora somos Druids!
nao gostei da noticia, eles querem deixar todas as vocações 'iguais' que graça tem se ficar todo mundo igual, caçando igual, dano igual, defesa igual, tempo de caça igual, tudo igual?
bah, moh baboseira isso ae q eles tão fazendo, o certo eh o sorcerer ter mt dano com defesa e hp baixos, o paladin ficar balanceado, e o kina ter defesa alta e dano medio
uma coisa que eles deviam fazer é diminuir o tempo de exhausted somente dos magos que ia concertar tudo o q eles tão fazendo, e deixar o dano dos magos como eram antes, os kinas e paladins como estão agora.
e tb deveriam diferenciar mais o druid do sorcerer, os 2 são praticamente iguais, a unica diferença eh q o druid cura com menos mana lol, deveriam colocar magias relacionadas a natureza, tais como se transformar parcialmente em lobo ou urso, magias que envolvem plantas e outras coisas especiais de druid, o druid no tibia é um sorcerer de defesa u.u em todos os outros jogos, o druid eh mt diferenciado do sorcerer, pq no tibia num eh?
sério, n achei nada de bom nesse update, n sei como tem gente q concorda dizendo que vai ser o melhor balanceamento de todos =/, eles vão melhorar todos e piorar os kinas, ae depois um monte de kina vai reclamar e eles vao balancear de novo melhorando os kinas ae as outras vocações vão reclamar e vai ficar continuo esses balanceamentos, tipo 5 meses os kinas e paladins mt fortes, outros 5 meses magos fortes e kinas e paladins fracos....
num sei onde tibia vai parar...
:cool:acho que esse update vai ser rox, assim fica + equilibrado:riso:
:yelrotflm
HAIL DRUIDS:wub:
ENQUANTO ESTOU LENDO ESTE TÓPICO JÁ FUI KICADO TRÊS VEZES. UPDATE PARA MIM É ACABAR COM LAG E KICKS, QUERO QUE A CIP FAÇA UM UPDATE NO SEU HARDWARE, PÔ PORQUE NÃO INVESTEM EM FIREWALL, segurança etc.
SÓ ESPERO QUE NÃO ESTRAGUEM OS KINAS, POIS ANTES DO ÚLTIMO UPDATE ERA UMA PIADA A DESPROPORÇÃO DE ATAQUE ENTRE MAGES E KINAS, ESPERO QUE NÃO FAÇAM MERDA AGORA.
Muita discórdia, claro, muitas opniões divergentes, evidentemente, mas de quem será a culpa senão da própria cip?? Analisemos a coisa toda sem nos prender a vocação alguma, apenas pensando por uma linha de raciocínio: Balanceamento é necessário? SIM, ÓBVIO, entretanto, a inteligência é mais!!! Ultimo update, guerreiros precisavam ser melhorados, ok, melhorasem-os apenas sem tirar vantagens dos mages como fizeram! Neste update, Druids precisam ser melhorados, ok, melhorem-os sem tirar vantagens dos guerreiros!
A mim parece algo tão simples e principalmente não criaria tanta rivalidade a toa, ou seja, seriam balanceadas todas as vocações pelo alto, sem a necessidade de tanta polêmica. Talvez os alemães sejam muito bons em automóveis mas certamente em política deveriam estagiar no Brasil.
Gostei,
diminuindo o tmpo de hunt de kina vai "piorar" a utilidade do BOT
aumentando o preço de algumas muniçoes paladins terao + dificuldades porem isso iria balancear os gastos entrs sorcerers e paladins.
Druids finalmente vao fikar melhor (Hail Pedrink :D)
axo q dessa vez vai fik justo pra todos.
Quanto mais dificil melhor (sem exageros tbm neh ¬¬)
se qeh jogo facil vai joga esses jogos q tem limite de lvl vai :)
Salvem os druidas e fodam os knights
novo lema da cip??
¬¬
agora o knight vai te o cap de um mage eh isso?
ele carrega uma espada de 180 oz e ataca com ela e vai te menos cap que um mage, que carrega uma arma de 20 oz? PQP
dexa como ta soh almenta a força dos druids e um poKO POKO dos sorcerers
Pocha, justo quando mando um char pro main (kina)
Me mandam essa notícia :eek:
Se as armas passarem a quebrar os knights vão se ferrar, principalmente os leveis baixos :wscared: :triste:
Ja pensou um lv 8 que cabou de chegar de rook e compra uma famosa serpent sword e de repente quebra igual spear :mad:
Pelamordedeus...No 7.92 ja tava bom d+, só era abusivo os danos de mage, agora desequilibrou tudo, a unica coisa era só treinar para alcançar os mages, agora nem os mages treinando alcançam no mesmo lvl a força de um knight.
E os paladins...:confused:...O que será que vai acontecer com eles??
Só resta esperar pra saber...Enquanto isso chupem o dedo :P
se lasco entao cara, eh mais merda que vai vir, até ter uma vocação só, que parece que eh isso que eles querem, balancear tudo? bestera total!!! tem q ser diferente, vocações sao diferentes, num tem nada que ser igual não, a cip ta transformando todas as vocações em uma só e tem GENTE que não percebe e fica comentando coisas do tipo:
"ahhhh balanceamento!! finalmente!! maravilha, agora vai ficar tudo otimo e igual, kina vai tirar o msm dano que sorcerer, sorcerer vai ter cap igual do kina, o tempo de caça agora vai ser igual pra todos!! ah que legal!!"
pura besteira isso e o povo num percebe achando que é coisa boa, daqui a um tempo o oracle vai perguntar
"você quer ser um knight/sorcerer ou um sorcerer/knight?
Sinto que vem bomba pra cima de pally e kina...
HAUHUAHUAHuha nem se sabe direito como sera o upadate e ja ta cheio de KINA chorando hauhsuhsasas
So lamento que agora que meu druid ta ficando legal ... vai encher de druid modinha ..... e sorc tb ...
Mesmo estando pessimo qualquer tipo de hunt pra mage continuei , com meu Sorc e Druid ... morrendo gastando mais que ganhando ...
tomara que nesse update melhore um pouco pelo menos nossa cituação .....
aff
unica coisa que vai muda nos kina vai se o tempo pra caçar
nada mais justo que isso
kina hj fika o dia intero quase na caçada, e nao volta nenhuma vez pro dp
jah sorcerer tem q volta pra pega + runas e mana fluid, alem de quando a cap fica zerada
ai tem q descarrega tudo no dp, e voltar a caçar
@topic
gostei mto do artigo
principalmente que vai ter novas runas e algumas vao diminuir o preço, ou aumentar a carga :D
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACitação:
Nós refletimos sobre a definição de cada vocação, e decidimos dedicar aos druidas mais atenção dessa vez.
HAIL CIPSOFT! AGORA SIM ACHO Q VAO FAZER DIREITO ESSE UPDATE! :P
aposto qualquer coisa q a maioria dos kina/pally modinha vaum volta pros mages....
amei
MS 4ever
Opa, se aumentar carga aumentará o preço... Certo? :mad:
Talvez varie o peso de runa pra runa dependendo da classe dela
Exemplo: Great Fireball (Explosion runes)
Sudden Death (Missile runes)
Firebomb (Bomb runes)
Sudden Death vai ficar bem carinha intão :wscared: