parabens pela historia
Versão Imprimível
parabens pela historia
text inutil, sux, enjoativo, mauz ae :/
Plausivel.
Otimo texto,
me emocionem,
se ta de parabens "Thunder",
~
O que mais me da saudade tibia é qaundo ele era na versao entre 7.1 e 7.3,
os jogadores jogavam por jogar,
para conversar,
para se divertir mesmo,
caçar junto, fazer zuera no dp, reuniar a galera meter na guild house e ficar contando piada, falando de mulher, falando das suas noobadas....
ser noob antes era a melhor coisa que existia, explorar o desconhecido,morrer para um drag ou ate mesmo pru hunter, sem saber onde eles dao respaw, cair num buraco que voce nao viu antes, e ser engolido por uam giant spider, e depois falar, morri bunito, amanha eu exploro + areas.
hoje decaiu,
Existem babacas intereceiros pedindo item por toda a parte, ate quando vc acha que eles nao existem + , sempre aprace um e te manda msg.power abusers pedindo o dinheiro qeu voce levou horas para pegar, ou dias, ou ate, demorou des de quando vc começou a jogar ate exato momento para consseguir,
A maioria so liga para ficar caçando o mesmo bixo sem parar e pegar level, ninguem + se intereça pela historia do game, a lias, é um RPG, e o mais irado, o mais divertido é se enfiar nas aventuras do jogo, na historia mesmo, dos RPG de play 2, tipio finalfantasy, o que me faz jogar sao aqueles filmizinhos irados que tem no jogo, isso é o RPG,
Quem sabe aproveitar que ta dando mass kicks, parar de caçar um poco e ir para a livraria de carlin, ank, ab dendriel, e se jogar em uma historia fantastica, ajudar um amigo newbye.parar de caçar...
é isso,
vlw pelo seu texto, foi bom ate a ultiam letra,
me deu espiraçoes
Lagrimas quase correram aki quando li o q vc escreveu.
sinceramente meo,, vc é dos meus.... linda aquela época que a gente ia de carlin até thais.. morrendo de medo de acha uma gs lurada, ou pior.. um dl...... ou quando um cara lvl 20 ja conseguia puxar uma valkirye até o dp de carlin e tocava o terror..uhauhauhahu.
lindas foram as noites perdidas dentro do deserto de Jakundaf la na biblioteca, era tanto livro, que faltavam BP's pra carregar.
Antigamente.. a gente q era de guild, guild de história, se a gente sabia q tinha alguem amigo treinando.. a gente se juntava e achava ele e começava a curtir no local de treino.... geralmente Folda... q saudades. auhuahuhauhaa.. eu ainda era novinho.. n tinha responsabilidade,,,,acredito q nós, q vimos essa época.. podemos dizer q fomos sim.. muito felizes em Tibia. Mas como eu ja disse... Tempos que não voltam mais, e os amigos q por lá ficaram, que descansem em paz... abraços......
bons tempos de azura..... peguei new server em azura.... eu vi o server da Ascenssão à queda....d+
abraços.
vai fazer agente pensar
apesar q tbm
as vezes num tem nda melhor pra fazer
dae fikamos no tibia
mais uma coisa q num podemos eskeçer
eh q tibia eh jogo
vida eh vida
num faça do tibia uma vida, sim um jogo
=\
GrAtZz. pelo post
axo q vai fazer muitas pessoas pensarem de outra forma
:P
caralho vo la abraço minha mae xD
Poxa :D muito bom ;l
não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de sequestro relampago(como eu)
não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de bala perdida( como rj)
não jogue tibia. Saia na rua e seja espancado por ser emo (como eu)
vc disse muita verdade pra rever nossos conceitos, mas o brasil q precisa mudar :/ e eu só disse verdades tbm inclusive o emo e o sequestro
dAOKDKDoAkdopoka
Melhor texto que eu ja li aqui nesse forum,
sinceramente,esta é a pura verdade que falta em muita gente ainda hj que joga tibia..
Temos que da valor realmente a nossa vida na RL ,que é extremamente importante! muito mais importante que nossas vidas no tibia..
No tibia a gente morre uma vez e reconstroe tudo de novo..ja na vida a gente morre só uma vez..
Sim,realmente faz falta de muitas coisas quando a gente para de jogar..mas a nossa vida na RL a gente tem que botar em primeiro lugar.
Esta de parabéns ,nem eu imaginava encontrar um texto tão bom como esse aqui no forum..muito bom mesmo,despertou muita alegria e coragem em todos aqui desse forum que lerem isso..
Parabens mesmo digo mais uma vez e agradeço tbm pelo texto..
Thats it~
Fill~
parbéns.. muito bom mesmo, um ótimo texto bem escrito e talz..
foi um dos melhores que ja li aqui...
cya
esse cara é emo?
lol neiras plez
vai escreve um livro
a vida de um tibiano solitario
"Jogue Tibia, mas não se esqueça de seus irmãos e primos. Eles serão a maior fonte de seu passado." Bem pedro bial não?
hehe mas ficou otimo cara! Tão bom que eu usei seu texto para finalizar meu flogao!
pega ae a url e da uma olhada..
www.flogao.com.br/rodrigooncalmera
:') Cara não so viciado em Tibia, fico online 2hr por dia por ae mais esse texto toco fundo..Não apenas pelo Tibia mas em faezer você pensar no seus pais, nos teus amigo(foi a parte que quase chorei), no teu bixinho de estimação :")
Faça mais textos assim ;)
foi minha mae que iscreveu isso?
Que liçao de vida :)
vai servir de apoio para muita gente indecisa :)
boa ...
Parabens..
nossa texto muito idiota mesms de que adianta vive a vida sem dinehiro de que adianta arruma um emprego que ganhe 100 reais por mes que num da pra paga nem comida pra vc sobrevive, e fala que morre um animal de estimaçao é mias triste haUhahaUah, triste é vc morre no tibia por causa de um lag, por causa da conexao que caiu ou por causa de um filho da puta que luro um bichu pra vc isso sim é triste agora fala que morre um animal de estimaçao é mais triste ahUahm c mata filho da puta nem sabe que c ta dizendo olha u nosso pais brazil u pais dus ladrao presidente analfabeto ahuAHAuhaUAh sem comentarios tem gente formado e tudo e nao conegue nem um emprego de lixeiro afffffffff foda-se a vida tibia é melhor que tudo isso pra mim é agora pra vcs quero que c fodao é bom que vcs parem de joga pois é melhor pra mim nao vai ter mias flas e vai para com esses mass kicks que ainda nao foi resolvido "TIBIS ROX" "VIDA SUX".
@ /\
Looser :rolleyes:
@Texto
mto bom mesmo ;)
Ehhhh
texto mto bom mesmo...!!
e concordo plenamente com ele!
arretado o texto
eh pros noobs de plantao q nao vivem viver
:P
Owned
Muito bom o texto! :)
Se tivesse morto nao era sobrevivente. Incrivel como as pessoas ficam tentando escrever coisas lindas, e acabam escrevendo merda. No mais, otimo texto.Citação:
Diga a todos, que o sobrevivente está ferido. Mas não está morto
legal o texto
Aplaudo de pé. :)
se foi tu que fez esse texto, tu merece ganhar um prêmio cara. Eu já parei de jogar tibia faz tempo...O bot joga pra mim, e com fins lucrativos, eu mal toco no teclado pra jogar...mas tudo bem quem ainda joga deve gostar e acho que fazê-los parar não seria bom. Curtam a vida pois ela é unica e façam o que vocês gostam, mas moderadamente. =D!
ou foi emocionante eu tbm pensava o que eu vo fazer da minha vida estudar Ou jogar tibia tive que para de jogar tibia para estudar e divertir sair com os amigos ir no shopping e muito mais dahora do que ficar jogando tibia anoite sozinho vc vai viajar para uma cidade bem legal ai vc n quer ir só para ficar jogando tibia e vc nem come so fica fica jogando passa mau fica doente ai vc c fode ou quando sua mãe mandar vc fazer alguma coisa e vc ta jogando tibia faço o que sua mae mandou dps vc joga tibia talvez tibia vai existir por muito anos n precisa ficar visiado seu Olho fica vermelho pega febre n come isso e muito mau toma cuidado gente eu acho que pode ater morrer ficarm uito tempo no Pc falou muito Bom texto Otimo....:):10::10:
Bom. mas ñ vo para de joga ñ, eskece isso.
pelo jeito, o nosso presidente não é o unico analfabeto, não é mesmo?
foi meio complicado de entender as coisas que você escreveu, talves seja melhor você tentar escrever um pouco mais devagar. Não se empolgue. Entendi poucas partes, uma delas é q você quer que as pessoas parem de jogar pra você não pegar fila, hummmm. Paga uma P.A.
Outra coisa que eu entendi, é que. Seria bom se você procura-se seus direitos, peça conselho a um advogado, pq receber apenas 100 reais, bom, alguma coisa está errada ai. Converse com seu patrão, quem sabe você chega em um acordo, talves um estagio, pq não?
TAmbém gostaria de saber, se vc votou nas eleições passadas. posta aqui.. plz
se você nao postar, eu vou manda uma MP.
pow, boa dissertaçao...voce pode passar no vestibular assim
depois q acabei, tb achei q ficou parecido. mas nao foi a intenção
Realmente mto Bom! Mais vejo ele como um texto não para todos..e sim para akeles q passam mais d 1/3 do dia !
4-5 hrs basta =) chega a ser ate mto se for ver =)~
tomo 1 sol faz bem....respirar 1 ar solto....conversar..rir..e td mais
=)
texto mto bom mesmo..mando mto mais q bem!
:riso:
a mina ali emcima..pedindo pra vota brasil nos novos servidores...
alguem joga agua nela -.- ... brasil n tem estabilidade nem pra ter 1 internet com 1 conexão boa...e instavel...
para! acordah!
manda pro japão / australia...sei la
brasil n vira ..eka:mad:
Belo remake de Filtro Solar.
Bem, para os nerds que se comoveram, querem saber o jeito de ser Level alto, ter amigos, poder gastar grana e runas como uma prostituta no jogo e ainda ter tempo para RL?
;*
É nesse ponto que a CIPSoft devia deixar de ser tão rígida...Tem nego que fica solo num char 15 horas por dia. Depois de um ano ele tá Lv 200 sem rl ;*
Hail Acc Sharing, Hail Bot Users!
Bom texto.
Nota: 7.27690
Bem, Já passei por essa face de viciado...a verdade é qm nunca foi um viciado? naum sei se a palavra certa é viciado...mais passei dessa face, foi rapido, passei no dia em que eu proprio me dei Conta que era apenas um Jogo...e naum iria me dar nada, mais ele da sim, Muitas Amizades,momentos Otimos, mais se a pessoa souber consiliar o jogo com a RL da pra Jogar normalmente...naum critico quem fica 12horas na frente de um PC, naum acho errado, pois dentro dessas 12 horas poderiam acontecer muitas coisas na vida do fulano.
Hoje naum estou jogando, estou estudando pro vestibular...e estudando muito, pois na face q eu estava viciado era a fase dos estudos...hsdfauidhsaui como acontecem com muitos aqui, reprovei 1 vez por causa de tibia, perdi 1 trabalho por causa de tibia, Mais Naum coloco a Culpa no Tibia, Coloco a Culpa em Mim msm, porque antes naum sabia conciliar os 2 lados...mais quando passar o vestibular vou voltar a jogar...mais naum cair no Vicio novamente, pois isso é terrivel, sonhar com tibia¬¬... se você souber divir o tempo vc um dia podera ser top de qualquer server e naum perder a graça de tibia, que hoje em dia naum existe mais, a Graça é Iniciar um Bot e deixar um Boneco caçando sozinho? 7.3 Tempos que naum voltam mais...Tibia é um Otimo jogo mais pode ser o pior Jogo tmb.
Se você for um "viciado" esse texto ajudou e Muuuito, Lembreçese Tibia é apenas um Jogo ;)
E Thander
Hail With Eagles :DD
qualquer dia volto pra a Best Guild de Pythera :*
Nossa..kk comentei só agora,mas dps de ler n poderia deixar de comentar
Texto mto bom..mto verdadeiro,sincero
Que talvez mobilize as pessoas que dizem:
Eu TENHO q jogar tibia..em vez de
To afim de jogar tibia
kkk
Me lembrou a musica do pedro bial, xD
Muito bom o texto...
mto bom eu ate xorei lendo :wub: