esse cara é emo?
lol neiras plez
vai escreve um livro
a vida de um tibiano solitario
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse cara é emo?
lol neiras plez
vai escreve um livro
a vida de um tibiano solitario
"Jogue Tibia, mas não se esqueça de seus irmãos e primos. Eles serão a maior fonte de seu passado." Bem pedro bial não?
hehe mas ficou otimo cara! Tão bom que eu usei seu texto para finalizar meu flogao!
pega ae a url e da uma olhada..
www.flogao.com.br/rodrigooncalmera
:') Cara não so viciado em Tibia, fico online 2hr por dia por ae mais esse texto toco fundo..Não apenas pelo Tibia mas em faezer você pensar no seus pais, nos teus amigo(foi a parte que quase chorei), no teu bixinho de estimação :")
Faça mais textos assim![]()
Que liçao de vida
vai servir de apoio para muita gente indecisa
boa ...
Parabens..
"Se Verificar com tristesa que errou.....teras dado seu primero passo em sua aprendizagem"
nossa texto muito idiota mesms de que adianta vive a vida sem dinehiro de que adianta arruma um emprego que ganhe 100 reais por mes que num da pra paga nem comida pra vc sobrevive, e fala que morre um animal de estimaçao é mias triste haUhahaUah, triste é vc morre no tibia por causa de um lag, por causa da conexao que caiu ou por causa de um filho da puta que luro um bichu pra vc isso sim é triste agora fala que morre um animal de estimaçao é mais triste ahUahm c mata filho da puta nem sabe que c ta dizendo olha u nosso pais brazil u pais dus ladrao presidente analfabeto ahuAHAuhaUAh sem comentarios tem gente formado e tudo e nao conegue nem um emprego de lixeiro afffffffff foda-se a vida tibia é melhor que tudo isso pra mim é agora pra vcs quero que c fodao é bom que vcs parem de joga pois é melhor pra mim nao vai ter mias flas e vai para com esses mass kicks que ainda nao foi resolvido "TIBIS ROX" "VIDA SUX".
@ /\
Looser :rolleyes:
@Texto
mto bom mesmo![]()
Ehhhh
texto mto bom mesmo...!!
e concordo plenamente com ele!
Yours' baH~

arretado o texto
eh pros noobs de plantao q nao vivem viver
![]()
Owned