Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 199

Tópico: Nem precisa ler, se não quiser!

Banido Avatar de Ferribas2002
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pela historia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

text inutil, sux, enjoativo, mauz ae :/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plausivel.
    Otimo texto,
    me emocionem,
    se ta de parabens "Thunder",
    ~
    O que mais me da saudade tibia é qaundo ele era na versao entre 7.1 e 7.3,
    os jogadores jogavam por jogar,
    para conversar,
    para se divertir mesmo,
    caçar junto, fazer zuera no dp, reuniar a galera meter na guild house e ficar contando piada, falando de mulher, falando das suas noobadas....
    ser noob antes era a melhor coisa que existia, explorar o desconhecido,morrer para um drag ou ate mesmo pru hunter, sem saber onde eles dao respaw, cair num buraco que voce nao viu antes, e ser engolido por uam giant spider, e depois falar, morri bunito, amanha eu exploro + areas.
    hoje decaiu,
    Existem babacas intereceiros pedindo item por toda a parte, ate quando vc acha que eles nao existem + , sempre aprace um e te manda msg.power abusers pedindo o dinheiro qeu voce levou horas para pegar, ou dias, ou ate, demorou des de quando vc começou a jogar ate exato momento para consseguir,
    A maioria so liga para ficar caçando o mesmo bixo sem parar e pegar level, ninguem + se intereça pela historia do game, a lias, é um RPG, e o mais irado, o mais divertido é se enfiar nas aventuras do jogo, na historia mesmo, dos RPG de play 2, tipio finalfantasy, o que me faz jogar sao aqueles filmizinhos irados que tem no jogo, isso é o RPG,
    Quem sabe aproveitar que ta dando mass kicks, parar de caçar um poco e ir para a livraria de carlin, ank, ab dendriel, e se jogar em uma historia fantastica, ajudar um amigo newbye.parar de caçar...
    é isso,
    vlw pelo seu texto, foi bom ate a ultiam letra,
    me deu espiraçoes
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    Plausivel.
    Otimo texto,
    me emocionem,
    se ta de parabens "Thunder",
    ~
    O que mais me da saudade tibia é qaundo ele era na versao entre 7.1 e 7.3,
    os jogadores jogavam por jogar,
    para conversar,
    para se divertir mesmo,
    caçar junto, fazer zuera no dp, reuniar a galera meter na guild house e ficar contando piada, falando de mulher, falando das suas noobadas....
    ser noob antes era a melhor coisa que existia, explorar o desconhecido,morrer para um drag ou ate mesmo pru hunter, sem saber onde eles dao respaw, cair num buraco que voce nao viu antes, e ser engolido por uam giant spider, e depois falar, morri bunito, amanha eu exploro + areas.
    hoje decaiu,
    Existem babacas intereceiros pedindo item por toda a parte, ate quando vc acha que eles nao existem + , sempre aprace um e te manda msg.power abusers pedindo o dinheiro qeu voce levou horas para pegar, ou dias, ou ate, demorou des de quando vc começou a jogar ate exato momento para consseguir,
    A maioria so liga para ficar caçando o mesmo bixo sem parar e pegar level, ninguem + se intereça pela historia do game, a lias, é um RPG, e o mais irado, o mais divertido é se enfiar nas aventuras do jogo, na historia mesmo, dos RPG de play 2, tipio finalfantasy, o que me faz jogar sao aqueles filmizinhos irados que tem no jogo, isso é o RPG,
    Quem sabe aproveitar que ta dando mass kicks, parar de caçar um poco e ir para a livraria de carlin, ank, ab dendriel, e se jogar em uma historia fantastica, ajudar um amigo newbye.parar de caçar...
    é isso,
    vlw pelo seu texto, foi bom ate a ultiam letra,
    me deu espiraçoes
    Lagrimas quase correram aki quando li o q vc escreveu.
    sinceramente meo,, vc é dos meus.... linda aquela época que a gente ia de carlin até thais.. morrendo de medo de acha uma gs lurada, ou pior.. um dl...... ou quando um cara lvl 20 ja conseguia puxar uma valkirye até o dp de carlin e tocava o terror..uhauhauhahu.
    lindas foram as noites perdidas dentro do deserto de Jakundaf la na biblioteca, era tanto livro, que faltavam BP's pra carregar.
    Antigamente.. a gente q era de guild, guild de história, se a gente sabia q tinha alguem amigo treinando.. a gente se juntava e achava ele e começava a curtir no local de treino.... geralmente Folda... q saudades. auhuahuhauhaa.. eu ainda era novinho.. n tinha responsabilidade,,,,acredito q nós, q vimos essa época.. podemos dizer q fomos sim.. muito felizes em Tibia. Mas como eu ja disse... Tempos que não voltam mais, e os amigos q por lá ficaram, que descansem em paz... abraços......
    bons tempos de azura..... peguei new server em azura.... eu vi o server da Ascenssão à queda....d+

abraços.
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai fazer agente pensar
    apesar q tbm
    as vezes num tem nda melhor pra fazer
    dae fikamos no tibia
    mais uma coisa q num podemos eskeçer
    eh q tibia eh jogo
    vida eh vida
    num faça do tibia uma vida, sim um jogo
    =\

GrAtZz. pelo post
    axo q vai fazer muitas pessoas pensarem de outra forma

Publicidade:

tamo ae pra marca teritorio.
    "To na area c derruba eh penalti" ;]

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho vo la abraço minha mae xD

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa muito bom ;l

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de sequestro relampago(como eu)
    não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de bala perdida( como rj)
    não jogue tibia. Saia na rua e seja espancado por ser emo (como eu)

vc disse muita verdade pra rever nossos conceitos, mas o brasil q precisa mudar :/ e eu só disse verdades tbm inclusive o emo e o sequestro
    dAOKDKDoAkdopoka
    Última edição por Volcano Emocore; 01-11-2007 às 08:40.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor texto que eu ja li aqui nesse forum,
    sinceramente,esta é a pura verdade que falta em muita gente ainda hj que joga tibia..
    Temos que da valor realmente a nossa vida na RL ,que é extremamente importante! muito mais importante que nossas vidas no tibia..
    No tibia a gente morre uma vez e reconstroe tudo de novo..ja na vida a gente morre só uma vez..
    Sim,realmente faz falta de muitas coisas quando a gente para de jogar..mas a nossa vida na RL a gente tem que botar em primeiro lugar.
    Esta de parabéns ,nem eu imaginava encontrar um texto tão bom como esse aqui no forum..muito bom mesmo,despertou muita alegria e coragem em todos aqui desse forum que lerem isso..
    Parabens mesmo digo mais uma vez e agradeço tbm pelo texto..

Thats it~

Fill~

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parbéns.. muito bom mesmo, um ótimo texto bem escrito e talz..
    foi um dos melhores que ja li aqui...

cya

Publicidade:

Permissões de Postagem