parabens pela historia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens pela historia

text inutil, sux, enjoativo, mauz ae :/
Plausivel.
Otimo texto,
me emocionem,
se ta de parabens "Thunder",
~
O que mais me da saudade tibia é qaundo ele era na versao entre 7.1 e 7.3,
os jogadores jogavam por jogar,
para conversar,
para se divertir mesmo,
caçar junto, fazer zuera no dp, reuniar a galera meter na guild house e ficar contando piada, falando de mulher, falando das suas noobadas....
ser noob antes era a melhor coisa que existia, explorar o desconhecido,morrer para um drag ou ate mesmo pru hunter, sem saber onde eles dao respaw, cair num buraco que voce nao viu antes, e ser engolido por uam giant spider, e depois falar, morri bunito, amanha eu exploro + areas.
hoje decaiu,
Existem babacas intereceiros pedindo item por toda a parte, ate quando vc acha que eles nao existem + , sempre aprace um e te manda msg.power abusers pedindo o dinheiro qeu voce levou horas para pegar, ou dias, ou ate, demorou des de quando vc começou a jogar ate exato momento para consseguir,
A maioria so liga para ficar caçando o mesmo bixo sem parar e pegar level, ninguem + se intereça pela historia do game, a lias, é um RPG, e o mais irado, o mais divertido é se enfiar nas aventuras do jogo, na historia mesmo, dos RPG de play 2, tipio finalfantasy, o que me faz jogar sao aqueles filmizinhos irados que tem no jogo, isso é o RPG,
Quem sabe aproveitar que ta dando mass kicks, parar de caçar um poco e ir para a livraria de carlin, ank, ab dendriel, e se jogar em uma historia fantastica, ajudar um amigo newbye.parar de caçar...
é isso,
vlw pelo seu texto, foi bom ate a ultiam letra,
me deu espiraçoes
Lagrimas quase correram aki quando li o q vc escreveu.
sinceramente meo,, vc é dos meus.... linda aquela época que a gente ia de carlin até thais.. morrendo de medo de acha uma gs lurada, ou pior.. um dl...... ou quando um cara lvl 20 ja conseguia puxar uma valkirye até o dp de carlin e tocava o terror..uhauhauhahu.
lindas foram as noites perdidas dentro do deserto de Jakundaf la na biblioteca, era tanto livro, que faltavam BP's pra carregar.
Antigamente.. a gente q era de guild, guild de história, se a gente sabia q tinha alguem amigo treinando.. a gente se juntava e achava ele e começava a curtir no local de treino.... geralmente Folda... q saudades. auhuahuhauhaa.. eu ainda era novinho.. n tinha responsabilidade,,,,acredito q nós, q vimos essa época.. podemos dizer q fomos sim.. muito felizes em Tibia. Mas como eu ja disse... Tempos que não voltam mais, e os amigos q por lá ficaram, que descansem em paz... abraços......
bons tempos de azura..... peguei new server em azura.... eu vi o server da Ascenssão à queda....d+
abraços.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
vai fazer agente pensar
apesar q tbm
as vezes num tem nda melhor pra fazer
dae fikamos no tibia
mais uma coisa q num podemos eskeçer
eh q tibia eh jogo
vida eh vida
num faça do tibia uma vida, sim um jogo
=\
GrAtZz. pelo post
axo q vai fazer muitas pessoas pensarem de outra forma
![]()
tamo ae pra marca teritorio.
"To na area c derruba eh penalti" ;]
caralho vo la abraço minha mae xD
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de sequestro relampago(como eu)
não jogue tibia. Saia na rua e seja vitima de bala perdida( como rj)
não jogue tibia. Saia na rua e seja espancado por ser emo (como eu)
vc disse muita verdade pra rever nossos conceitos, mas o brasil q precisa mudar :/ e eu só disse verdades tbm inclusive o emo e o sequestro
dAOKDKDoAkdopoka
Última edição por Volcano Emocore; 01-11-2007 às 08:40.
Melhor texto que eu ja li aqui nesse forum,
sinceramente,esta é a pura verdade que falta em muita gente ainda hj que joga tibia..
Temos que da valor realmente a nossa vida na RL ,que é extremamente importante! muito mais importante que nossas vidas no tibia..
No tibia a gente morre uma vez e reconstroe tudo de novo..ja na vida a gente morre só uma vez..
Sim,realmente faz falta de muitas coisas quando a gente para de jogar..mas a nossa vida na RL a gente tem que botar em primeiro lugar.
Esta de parabéns ,nem eu imaginava encontrar um texto tão bom como esse aqui no forum..muito bom mesmo,despertou muita alegria e coragem em todos aqui desse forum que lerem isso..
Parabens mesmo digo mais uma vez e agradeço tbm pelo texto..
Thats it~
Fill~
parbéns.. muito bom mesmo, um ótimo texto bem escrito e talz..
foi um dos melhores que ja li aqui...
cya