Uu~~
Seria Fake?
[;
Versão Imprimível
Uu~~
Seria Fake?
[;
...
pra não quebra a moda, fake euheiueheuih
@champs acima:
flooder?
Sim, na casa do Lightbringger em edron, cc3 se não me engano.
Ele tem great axe, golden helmet, wingged helmet, great shield, todos tomes, todas gems, blessed shield e muitos teddy bears, esse cara eh a maior lenda dos itens raros.
PS: A casa do Lightbringger os itens não saum so dele, tanto que sempre tem gente dentro da casa dele sem se ele ;)
Ok, não vou mais me intrometer nos tópicos :)
Afinal, um tópico é feito para não ter posts...Apenas o tópico...
E só postar, quem for devidamente convidado pelo dono do tópico e mediante comprovação.
Não sei nem porque é forum de discussões o nome, já que não se pode discutir :)
PS: Pra vc não falar q eu so NOOB FRI ITANS !!! eu vo te explica agora criançinha...TO SENDO IRÔNICO ALI EM CIMA TA ? :)
O dono do Golden Helmet deve ser jogador antigo, pois me falram que muito antigamente vinha Golden Helmet em Warlok, ou também pode ser fake.
meu Deus, cada dia que passa vejo pessoas com uma "qualidade" mental cade vez menor por aqui...Os newbies desinformados ainda pode-se perdoar, mas aqueles que nem sabem identificar uma ironia...
@Topic
=O, pena só ter em Antica...Mais fazer o que. É a vida :p, sabia que la tinha muito rare, mas essa dos great axe desconhecia =P
nada de mé =x
Golden Helmet dropava em Warlock na versão 6 (2002) do Tibia.
Em Antica existe vários e custa em torno de 2-3kk.
O mesmo com do great shield.
kd a foto?
ñ ta aparecendo aqui
:P
acho q deu erro na imagem.. num apareceu aqui.. :S
Não tem só em antica,muito menos só 1 em antica..
Just
Existem 6 lol
Bem, pior do que nem ao menos saber o que é ironia, é insistir na burrice que só um brasileiro sabe ter. Aposto que se tentassem ensinar a um Africano METADE do que tentaram (sim, tentaram, por que pela ignorância do seu post, falharam ao tentar) lhe ensinar, ele ao menos faria um post humano, por que, me desculpe, mas postar DUAS vezes insistindo no erro, sem ao menos ler 50% do tópico aonde MUITOS cometeram o mesmo erro que você, não é humano.
E, a pior parte de tudo, é ser mentiroso, ou ser level 130 e falar algo assim.
A mim, só resta rir com idiotices como esta, e tentar encontrar um resto de inteligência em tópicos aonde poste o cara com a foto do rocky e o gênio do yuri_sd que me ajudou a enchergar a mediocridade da mente humana em não saber distinguir ironia de seriedade.
Citação:
Entrevistando o Elland Cit(Proxy)
Onilink: Interessante.
Elland Cit: Mas com 85/85, eu podia facilmente matar cyclops usando equipamentos comuns (E-plate, Helmet of the Stars, Steel Shield, Fire Sword, Leather Throusers). Se você fosse para o portão leste onde todos os dragões estavam, você poderia pegar E-plates, HOTS e Fire Swords no chão.
Onilink: Helmet of the Stars?
Elland Cit: Sim... Se você quisesse um escudo melhor do que o Steel Shield, a única opção era o Mastermind Shield, que você poderia pegar apenas nos demons... Você conseguia um desses em quase todos os demons.
Onilink: Muito bom . É verdade que o Helmet of the Stars (Golden Helmet) era um antigo loot de Warlock?
Elland Cit: Hmm... Sim, eu acredito que você poderia saquear um HOTS quando eles introduziram Warlocks no jogo. Mas, Warlocks eram "novos" comparados com o que eu disse sobre Guache.
o proxy disse isso gente...
Golden Helmat...Hmm acho que todo tibiano ja quis ter ou quer ter ele...:P
quem nunca quis ter um g helmet ou uma d legs ?
isso é sonho de consumo cara..
mesma coisa com os rookers que querem a sof..
se bem que a sof ta mais escondida que o g helmet xD
e otra..antica é o mundo mais destruidor em chars lvl alto e viciados que eu ja vi =/
jogava la..mais parei depois de se rookado..:P
po
<postando pela primeira vez, soh lê>
tem d-legs e g-helmet em eternia (falando sobre posts anteriores)
d-legs era da midukan mas um amigo dela foi hacked e eu vi o video dele pegando a d-legs mas non sei se ela recuperou
e corrigindo... o kra q tem o g-helmet em eternia (q eu naum lembro o nome) non ganhou por ajudar a banir botters e sim por denunciar um bug na escada da passagem de edron (nakela passagenzinha... ond agora eh uma rampinha era uma eskada... mas naum sei direito sobre os bugs)
eu falo isso pq eu joguei por 4 anos em eternia ^^
mas se falei alguma besterira malz aew soh to tentando ajudar ^^
~
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.