u update vai c nu dia 26
soh vcs n saben
¬¬"
Versão Imprimível
u update vai c nu dia 26
soh vcs n saben
¬¬"
EHHH a cip ta enrrolanu ja em... :/
Pelo grau de informação nesse teaser, deduzo que seja o ultimo mesmo.
Desculpa mudar de assunto, fiz essa pergunta apenas pq achei que seria estranho se vc fosse amigo deles anstes de virar adm, pq eles são muiiito rolepaying.... olha o podcast... acho que algumas comparações 70% das pessoas não intendeu quando eles falaram de técnicas e outras vocações de rpg.
mais tudo bem... voltando ao assunto de update e rpg...
A cada update a CIP se basea nos livros da wizards (D20). na verdade, eu acho que a CIP deveria colocar o simbolo da D20, chamaria mais usuários e no livro diz que para fazer jogos ou suplementos com as regras, temque por o selo.
Se vc mora na mesma cidade do pessoal do Tbr, pede pra eles te mostrar o livro dos monstros o D&D ou veja numa livraria msm vc vai se impressionar... parece que vc ta vendo a lista de criaturas do tibia. soque do futuro poque tem mais criaturas no livro(logico, é mais antigo e ñ precisa implementação).
ó cara, eu acho que você viu RPG demais pra teaser de menos. Os outros teasers foram muito mais legais, esse foi bem simples né, mas empurrar mamute é ROX :riso:
mas concordo com vc, tem mto noob chorando, o cara no podcast falou "Eu sou sorcerer e to achando muito massa o update". É foda, resumindo o que vc disse, NOOBS TEM JOGAR OT, pq dae tem p.a de gratis, tem tudo as porcariadas que facilitam o jogo deles.
auehuaehuaeuhea
Pelo que estou vendo, me parece que as coisas e áreas pra free acc são 60% e as de premmium 40% a mais, mas agora talvez essa diferença aumente para os premmium e diminua para os free account, tipo para 20% o que o free possa utilizar e 80% pros premmium, tudo indica para que se reduza ao máximo o número de free accounts e a sua condição dentro do jogo. :triste:
Bem que a Cip poderia liberar algumas magias ou algo pelo menos para os Low Level e Free Account's.. Por 1 desses motivos mesmo que no dia que acabou minha premmium account eu resolvi sair dos servers pvp's!!!.
Lokooooooooo !!
tô muito ansioso !!!!!
xD
gostei vai ser bem bacana esse novo up date
Desde quando jogar pra itens "fodaicos" ou seja, itens raros, não eh roleplay ???
A CIP nãotem como nem porque impedir das pessoas se um powergame ou um roleplay. A cip quer mais e mais pessoas acessando o jogo, eles estão preocupados com o jogo sim, mas nunca voltados somente ao lado do RPG, também ao lado de quem quer ser forte. Senão seria um jogo limitado de level, ninguém teria a possibilidade que nem o MDW que tá level 339 Elder Druid. Ao meu ver e de vários users do Forum, você parece ser bem preocupado com que joga Powergame ao invés de Roleplay. Sei lá, mas parece que o Roleplay está morrendo. Mas A CIP colocando aqueles teasers de poções, quests novas colocou umas gotinhas de roleplay no jogo, mas na boa, tem MUITAAA coisa a ser secoberta ainda. Exemplo ? BASILISK, FEMUR HILLS.... QUEM SABE ALGO DE FEMUR HILLS ? É amigo, que nem aquela penca de chaves do deserto também. Tem muita coisa pra ser visto ainda que você acho que não lembrou quando postou essa resposta ae.
Bom, powergame ou roleplay, o que vale eh jogar.
Sem mais.
Abs ao caros amigos =]
Chega o update Logo pLEasee
Vai c muito loko
aeeeeeee....
muito legal essa de empurrar o mamute.. xD
tenho que fica forte antes de ir pra la derrubar o mamute.. :P
(e comprar minha PA) xD
espero ver videos dos lugares e quests novas..
Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
Então vai pra casa do caralho!
Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página.... =/
Enfim...
sobre o teaser...
já era de se esperar algo assim:
criaturas
areas
armas
funções
enfim...
Nenhum teaser é inutil!
Se não, nãos eria o que!
Poxa... eu tava pensando que nós estavamos discutindo na boa um assunto mais vc fico ofendido. desculpe-me, não quis ofendeder nimguem, sério msm. Vou ignorar a rebeldia e tentar voltar ao nivel de discução construtiva....
Um iten fodaico ñ é RPG, um iten fodaico PODE ser RPG, tudo depende de quem é o seu personagem! O resto, vc basicamente só repetiu o que eu falei... eu disse que a CIP não faz mais RGP e só tenta, vc so abordou um ponto de vista diferente mais da mesmissima coisa.
Bom, se vc poder continuar com uma converça construtiva... pode responder... caso contrário, eu aceitarei seu silencio.
Se pah eles colocam outro membro do triangle of terror lah... E podia usar akele outfit de demon azul... Mas ai acho q nem rolava pq ia sair do padrao...
que lixo esse teaser
achoq ue ah cip jah mostro tudo oq tinha pra mostra nos teaser sobre o update e enquanto o update nao fika pronto eles vao enrolando com essas baboseiras ai
tomare que o update chege logo
HAIL KNIGHT
creio que o up vai ser na sexta q vem...
"Aceita meu silêncio?"
Hmm..... HAIHUOAhiuHOIAUiuHAUOhiuHAAHiu
Você é hilário!
Bom...
Se você não tá gostando, e não vai mudar a sua opinião nunca!
E só vai meter o pau...
vAZA!
DELETA TIBIA DO SEU PC
KCT
sauhSAUhsauasHasUhsauASHusahSAUhsausaHuashsauhSush a
Empurrar um mamute?Q pior :P,mas parece q vai ser das horinha esse up
update q eh bom nda...
tah demorando jah!!!
\o/
esse teaser concerteza vai ser o melhor de todos, a maioria do pessoal que ta reclamando, reclama de boca cheia...
muitas quest pra galera vai ser muito bom
maso melhor vai ser o balancemento, sem duvida alguma
O que afinal significa RPG para as pessoas que aqui tanto invocam essa palavra?
Pra mim RPG é saber sobre o tibia!
Daonde surgiu Carlin? Quem é a maldita Queen Eloise? Pq diabos existe um bar nos esgotos?
Como surgiu venore? Orc Fortress? e o Bk coitado sozinho... pq será que ele está lá?
Que diabos um Cyc faz no meio de ab´dendriel?
Pq existem elfos ao sul de venore?
Porque temos anões no meio de port hope?
Que diabos fez aquele cara para estar preso lá em thais?
Que diabos fez o Melchior para ficar cego?
Como foram as guerras em poh ...
São só exemplos de histórias fantasticas que muita gente não sabe ou nem se interessa.
Isso pra mim é o RPG do Tíbia, a história, as explorações, os livros.
Pode se ter um bom level e ao mesmo se interessar por isso, uma coisa não anula a outra. Mas eu acho que uma não pode viver sem a outra, pois dae sim você não está usufruindo nem um pouco do jogo.
Se for por lvl qualquer idiota sharea, usa bot ou compra um char pronto.
Mas nâo adianta saber e não poder explorar por falta de seguraça/lvl.
#edit: falei tanto que esqueci de comentar sobre o teaser, a questão é que a Cip está sendo muito eficiente em tentar passar a história para o jogador.
Eu simplesmete acho sensacionais essas informações que te deixam com duvidas, te fazer pensar.
É facil ver centenas de fotos e videos e depois vir falar:
- ah eu já sabia disso!
Ou ainda ter participado do TS Privado e depois vir falar:
- First do ts privado plx nova quest do outift!!!11!! Teasers não dizem mais nada pra mim! Eu sou o Cara!
Flws
Não sei se foi pra mim que vc falou isso, tenho as minhas próprias conclusões, gosto de jogar tibia, mas quando volto para "free account" tem horas que até desanima de jogar..
Sobre o update dos hits de kina e tal eu gostei, pena que quando é bom para alguns, nem é sempre para todos.. :triste:
E outra, manere no palavrão, que pode ter crianças lendo isto ai...
1 - Bom demulis, vc fez uma afirmativa sem provas e forçou uma conclusão.., existem diversos OTServer's que já tem esse padrão na minha opinião, a maioria é criada com o intuito de brincar aqueles que são muito noob's mesmo e não consegue level no tibia de verdade.., se o Yaten quer isso então dexa ele jogar.
2 - RPG D8, D12, D20, ... etc. podem dar idéias sim, até gosto de alguns deles, mas é sua suposição somente.. vc tem alguma foto ou provas que estes GOD's do tibia estão "copiando" tais idéias?? Rofl.
3 - Para alguns membros que estão lendo as tuas mensagens, já te falo: Aqui não é chat não!!!!!, aconselho que entre numa sala de bate-papos lá do UOL ou do Terra e não fique floodando aqui..
Passe bem.
~
Hehe gostei dessas novidades...
Achei bom que so começa sexta que vem pq ja vo ta de ferias e não fico pra trás..:P
Gostaria que ja colocasem as novas criaturas no site pra ficar mais facil.. ^^
Concordo plenamente com vc, principalmente nos pvp's, quando "estes" banalizam o server.. :rolleyes:
Eu considero sharear e usar cheater como fraqueza de jogador!!! Pessoas incapacitadas somente que fazem isso.
:yelrotflm
Eu não me encanto por estas pessoas.., prefiro assistir 1 vídeo de 1 kra lvl 13 solando 1 dragon do que de 1 lvl 200+ "sharer" solando 1 demon..
Tenho alguns amigos que são level 100+ e nunca sharearam, e acho muito bom isto. :P
Emperurrar mamute?
eaheuashesadi
q história é essa? XDD~
update RIDÍCULO.... é uma pena, mais não ficou legal não =/
Esse update depois do 7.6, na minha opinião é o mais esperado. Outra coisa que acho bem relevante é o "balanceamento das vocações" e os novos lugares. Mas como todo mundo sabe, esses lugares novos serão um lugar muito visitado nos primeiros meses. Depois é vazio.
Bruno-o seu fiel companheiro!
TEASER SO PA ENCHE LINGUIÇA !!!!!! PQP....... UNICA COISA Q NOIS N SABIA EH O NEGOCIO DE ENPURRA MAMUTE.... PQPQ Q MERDA EH ESSA???
agora um pouco + calmo...... bem ....axo q semana q vem eh update sendo q n tem + nada pa fala sobre o update..... a naum ser q lancem + um teaser lixo desse so pra da + tenpo.........
Poxa meu.... quero apenas agora me explicar... vc não entenderam nda...
Eu em nenhum momento critiquei a CIP, estou trabalhando para construir um MMOPRG e com certeza agirei iguazinho a eles.
Eu estou criticando os players = o lancaster que não intendem o que eu digo e fala merda... Kra eu adoro tibia, e eu to adorando esse update(só pra tua informação)
Quanto ao carlospioli, isso ñ foi uma critica... eu adoro o fato de Tibia ser badeado no D&D(algumas coisas) eu jogo D&D segundas e quartas, e até me inspiro no Tibia para criar as aventuras... Eu só fiz a comparação para mostrar que Tibia É RPG.
Bom... quanto ao Paulors, que ótimo você estar interessado em o que é RPG... RolePlayng é você interpretar um personagem, por exenplo um ator representa um personagem no filme, por tanto o RPG é o jogo em que você interpreta um personagem se divertindo... eu ja tentei jogar tibia em um método RPG mais é muito difício... eu até criei um sistema(site programado) para reunir outros RPG'ers mais ñ deu certo... Eu ficaria muito contente se vc me enviasse uma PM pedindo mais informações.... Adoro difundir o RPG melhor e mais variada classe de jogos do mundo.
FLW vou para uma reunião depois aula e fds eu ñ entro, se alguem quiser mesmo que eu leia algo... envia PM t+ Abraços Tibianos...
mt boa a historia desse teaser! mas q tipos d recompensa deve vir nessa(s) quest(s)?
acho que esse negócio de empurrar o mamute não vai ser tão interessante assim...
vai ser como fazer apostas com o dadinho no npc de Venore
legal mesmo vai ser encher a cara e não ficar bebado :P
WOW
to mto ancioso... n vejo a hora desse update chega... ta prometendo
:riso:
Seria melhor se esse Teaser fosse imendado com o da semana passado e o Up ter lançado hoje.
Resumindo:os primeiros teasers foram melhores ^^
Outra quest citada no teaser oficial parece ser bem interessante. O jogador deve passar por um teste que consiste em uma série de desafios para obter respeito entre os guerreiros habitantes da terra dos bárbaros. O teste inclui tarefas difíceis, como por exemplo empurrar um mamute gigante! Coisa de bárbaro, mesmo. xD
Genial essa do mamute:P