O podcast ja ta pronto, ja to colocando ele no ar, fiquem ligados =D
Versão Imprimível
O podcast ja ta pronto, ja to colocando ele no ar, fiquem ligados =D
eh mto bom
+ poderia mostrar uma ss das magias sendo usadas
axo q fikaria melhor...
+ ta massa
Boa TibiaBR, ficou perfeito, parabens.
/
achu q deveria te mais balanceamento entre P.a e F.a pq tpw os premmy so vao ganhandu e os free so vao perdendu cada vez mais :mad::mad::mad:
seria melhor se a Cip colocase umas melhoras pros free pq s for assim tpw os premmy so la nu bembom e os free la s matandu pa pega lvl sem magia d atk nenhuma as arma cum o atk diminuidu dependendu du lvl ou seja os free sao vao s fudendu
ALIVIA PROS FREE AEW!!!
(Plx fasam criticas d q eu falei =P):riso:
Estou esperando. :D
Gostei bastante da matéria, porém acho que os paladins, no meu caso, ficaram a mesma coisa, pelo menos vendo vídeos. Ah e fiquei curioso com o que acontece quando mata aqueles lobinhos bonitos la :D
PS.: as spells de pally são todas premmy também?
eu achei que tirar a vantagem das runas pros kinas pally e nao dar as novas vantagens ( no caso dos free) só fez aumentar a desvantagem que já existia.Num mundo NPVP pode ser razoavel, pois vc se torna Pa alguns meses, UPA bastante e depois curte como free, mas e num mundo PVP?
De que adiantarão os leveis que vc vc vai conquistar mais fácil com este "balanceamento" enquanto for PA se depois que a conta vencer vc poderá morrer muito mais fácil pra um mage?Enquanto PA, talvez fiquem mais fortes mas depois...
Eu adorarva o RPG tibia pois era bem diferente dos outros .... conforme os updates estao saindo o tibia ta ficando cada vez mais normal, e nao ORIGINAL como era antes .
Que eu saiba muitos ou quase todos RPGS ONLINES pressisavam de level para usar armas e equipamentos em geral .... nesse upadate o tibia vai ficar um pouco menos original se igualando aos outros RPGS
Falaram que iam BALANCIAR as vocaçoes ..... bom balanciar para lvl baixo pois a media de skill de um lvl 25 hj esta por volta de skill 65 , knight lvl 25 skills 65 usando DRAGON HAMMER ? ? sera que se ele tirar um pvp com um MAGE lvl 25 ele ganha ? oO ... Certo temos que considerar que no update vai aumentar o poder dos knights, mas vai ter que aumentar absurdamente o poder do knight pra ele so poder usa um dragon hammer no lvl 25 -.-
O update esta trazendos muitos lugares bixos e coisas novas e muitos legais
Mas acredito que nao so na minha opiniao como de muitos outros os leveis que você pressisa agora esta um ABSURDO ... E ainda os mages conseguem reclamar -.- .... ja que estão reclamando porque nao muda o lvl para usar wands e rods como usar um VORTEX até o lvl 25
Nesse update alem do tibia ficar menos ORIGINAL ele vai balancear as vocaçoes so para pessoas lvl 50 + porq para os knights lvl baxo so e MAIS UMA DESVANTAGEM CONTRA UM MAGE
Bom isso e a minha opinião a respeito de lvl para usar armas
Update nesse lado para mim esta muito ruim
Vou dizer uma coisa que muitos nao vao ligar mais eu por exemplo se pressisa realmente deses lvl para usar as armas
RETIRED .... Bye bye tibia !!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOTIMA MATERIA
TIBIABR TA DE PARABENSSSSSSSS
=***
GO GO PALLY
a cip eh tao loka q eh bem provavel q coloken todas as muniçoes novas pa vende nas lojas em todas as citys.......:P
qual o dia exato do update??
e quando vao atualizar o tibiabr sobre as novas armas, kero ver o lvl ke precisara rpa cada uma delas
fico legal a materia tirando alguns detalhes das armas tipo os stats delas mas isso tem milhares de posts falando,ah sim as novas "spells"de knight são baseadas no melee e no skill? soh isso q to meio em duvida
fikem felizes q a cip n foi pau na zorba ao estremo de faser com q esses hits + altos fossem obtidos so com promotion :riso:(ek/rp)..... do jeito q a cip eh ,n duvido q algum louko teve essa ideia lah.........
para de chorar rapá ! lvl 25 eh lixo vc pega lvl 30 em menos de uma semana e ainda mais q vc vai bater mais de d-hammer hj em dia q de skull staff se duvidar ateh de war hammer,vc naum viu os videos do update? bom acho q vc devia ter visto antes de fazer showzinho e anunciar retired msm pq do 25 ao 30 são soh 163k de exp e nos moldes novos vc vai pegar isso mt mais rapido q hj em dia
Você esta todo alegre porq e lvl 100 + pelomenos oque disse neh vai saber se nao um paga pau
Eu axo que e mais cara de boua cala boka vai :)
Olha bem oque eu escrevi depois vem fala merda
aew glr
soh naum intendi uma coisa
essas novas magias de knight saum soh pra p.a.???
pq c forem vai c fraw
flws
kara.... ele n ta reclamando q vai fik foda de pega lvl...... e sim q o rpg do tibia ta morrenu...... oq eh uma triste verdade...... jah ce forao os tenpos q tibia era um rpg q se destacava dos outros por ser diferente...... + dake ums tenpo vai fik = aos outros so q com um grafiko podre :triste:
Não tem oq dizer, até kim fim pensaram nos knights e ficou ótimo esse post sobre as coisas...
Parabens!!
Excllent !!(^^)
só uma duvida..
power bolt será msm vendida no npc??
se sim,free acc podera compra-las?
:eek: ta ligado que esse novo update vai ficar shown de bola =D eu que nuam keru perdeu Hail TibiaBr
Podcast no ar!
ai, pow, o Update ta mto Show, mas eu keria saber quando mais ou menos ele ira acontecer:riso:
Quem solber, por favor me diz aew....
Vlw:)
=/ minha bs foi para o espaço =/
só falta eu sabe uma coisa...
e o lvl da giant sword vai c qual? :P
eh eu concordo com tds os termos desse update,e acho interessante q tenham armas por lvl e eu ainda acho q tinha q ter um limitador de skill ainda,mas enfim ninguem tah te prendendo aki pode ir embora o/, ia ser injusto demais com os mages se nego lvl 20 treinasse ateh o skill 80 e upasse usando sov ou outra arma foda,mas como eu falei se naum quer jogar se naum aceita o desafio cai fora naum vai fazer a minima falta, de chorão jah bastam os mages
Legal so qria saber se a arma do bumerangue e pra p.a me respodam plxx
Muito boa materia. era oq td mundo queria saber.
só naum gostei de q nenhuma magia vai ser d free. naum esto reclamanu pq os premmys devem sempre ter prioridade mas a magia d bumerangue pros free naum ia fazer mau pra ningm né?
gostei bastant da materia e das novas armas do knight tbm
dahora pakas mais eu tenho uma pergunta
como que eu entro no test server????
e naun tem jah os nomes das armas das bolts e dos ekipamentos??
vlw vlw galera
e gratz pelo artigo
tibia nunca se destaco de rpg nenhum xp, soh vc ver o numero de players dos outros mmorpg,e sobre ficar igual naum vai soh acho q algumas soluções são universais senaum vira palhaçada xp,e tibia nunca vai ser igual a outros rpgs pq os outros rpgs sempre tem builds feitas pra cada tipo de char e etc e o tibia vc eh livre pra montar seu char sem limitação de ponto de skill podendo treinar ateh naum aguentar mais
eu gostei muito dessa materia q vcs do tibiabr fizeram e só nao gostei da parte q disseram q vao abaixar os danos dos magos..sinceramente nao precisava mais contudo ficou muito bom esse update...e agora só aguardar....
~~ hail tibiabr ~~ :P
Mas as power bolt vai custa 6gp no npc se calcularmos 6X100=600 e 600X20=12000,a bp de bower bolt vai ser 12k,a de SD sao 6k mas sao 20 tiros ja a bp de power bolt vai ser 2000 tiros q tao hitanu algo parecido com SD.
Conclusao logica q sorcerer se fudeu legal pa caça e palli vai caça bixo forte com custo bem baixo(e ainda pode se curar enquanto atira power bolt).
:)
Gostei, ficou muito bom, as explicações estão bem resumidas, o que não causa uma leitura cansativa :riso:
:)excelente topico so falto o nome das armas e o dano delas
mas tah de boa
axo q esse vai c u melhor update de todos
pena q as magias novas de knight vaum ser so pra premmy
pelo menos podia transformar o exori pra free tambem:)