Curtir Curtir:  0
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 460

Tópico: Test Server Ice Islands 2007

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip eh tao loka q eh bem provavel q coloken todas as muniçoes novas pa vende nas lojas em todas as citys.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o dia exato do update??
    e quando vao atualizar o tibiabr sobre as novas armas, kero ver o lvl ke precisara rpa cada uma delas

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angerlos Ver Post
    qual o dia exato do update??
    e quando vao atualizar o tibiabr sobre as novas armas, kero ver o lvl ke precisara rpa cada uma delas
    Já tem a maioria delas no começo do tópico, pelo menos sua BS vai esperar um pouco...

Não tem dia exato, e só vai atualizar depois do update, já que até lá muita coisa pode mudar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoso Silverearth Ver Post
    achu q deveria te mais balanceamento entre P.a e F.a pq tpw os premmy so vao ganhandu e os free so vao perdendu cada vez mais :mad::mad::mad:
    seria melhor se a Cip colocase umas melhoras pros free pq s for assim tpw os premmy so la nu bembom e os free la s matandu pa pega lvl sem magia d atk nenhuma as arma cum o atk diminuidu dependendu du lvl ou seja os free sao vao s fudendu

Mas a idéia é essa!!! Free era pra ter menos direitos do que já tem, a área disponível pra eles é enorme, têm acesso à runas, magias (que não são poucas), querem mais o quê? Ah mermão, você que pague pra jogar.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico legal a materia tirando alguns detalhes das armas tipo os stats delas mas isso tem milhares de posts falando,ah sim as novas "spells"de knight são baseadas no melee e no skill? soh isso q to meio em duvida

Publicidade:

ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikem felizes q a cip n foi pau na zorba ao estremo de faser com q esses hits + altos fossem obtidos so com promotion :risoek/rp)..... do jeito q a cip eh ,n duvido q algum louko teve essa ideia lah.........

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ue6mau Ver Post
    Eu adorarva o RPG tibia pois era bem diferente dos outros .... conforme os updates estao saindo o tibia ta ficando cada vez mais normal, e nao ORIGINAL como era antes .
    Que eu saiba muitos ou quase todos RPGS ONLINES pressisavam de level para usar armas e equipamentos em geral .... nesse upadate o tibia vai ficar um pouco menos original se igualando aos outros RPGS
    Falaram que iam BALANCIAR as vocaçoes ..... bom balanciar para lvl baixo pois a media de skill de um lvl 25 hj esta por volta de skill 65 , knight lvl 25 skills 65 usando DRAGON HAMMER ? ? sera que se ele tirar um pvp com um MAGE lvl 25 ele ganha ? oO ... Certo temos que considerar que no update vai aumentar o poder dos knights, mas vai ter que aumentar absurdamente o poder do knight pra ele so poder usa um dragon hammer no lvl 25 -.-
    O update esta trazendos muitos lugares bixos e coisas novas e muitos legais
    Mas acredito que nao so na minha opiniao como de muitos outros os leveis que você pressisa agora esta um ABSURDO ... E ainda os mages conseguem reclamar -.- .... ja que estão reclamando porque nao muda o lvl para usar wands e rods como usar um VORTEX até o lvl 25
    Nesse update alem do tibia ficar menos ORIGINAL ele vai balancear as vocaçoes so para pessoas lvl 50 + porq para os knights lvl baxo so e MAIS UMA DESVANTAGEM CONTRA UM MAGE
    Bom isso e a minha opinião a respeito de lvl para usar armas

Update nesse lado para mim esta muito ruim
    Vou dizer uma coisa que muitos nao vao ligar mais eu por exemplo se pressisa realmente deses lvl para usar as armas
    RETIRED .... Bye bye tibia !!!!
    para de chorar rapá ! lvl 25 eh lixo vc pega lvl 30 em menos de uma semana e ainda mais q vc vai bater mais de d-hammer hj em dia q de skull staff se duvidar ateh de war hammer,vc naum viu os videos do update? bom acho q vc devia ter visto antes de fazer showzinho e anunciar retired msm pq do 25 ao 30 são soh 163k de exp e nos moldes novos vc vai pegar isso mt mais rapido q hj em dia
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esta todo alegre porq e lvl 100 + pelomenos oque disse neh vai saber se nao um paga pau
    Eu axo que e mais cara de boua cala boka vai
    Olha bem oque eu escrevi depois vem fala merda

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew glr
    soh naum intendi uma coisa

essas novas magias de knight saum soh pra p.a.???
    pq c forem vai c fraw

flws

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    para de chorar rapá ! lvl 25 eh lixo vc pega lvl 30 em menos de uma semana e ainda mais q vc vai bater mais de d-hammer hj em dia q de skull staff se duvidar ateh de war hammer,vc naum viu os videos do update? bom acho q vc devia ter visto antes de fazer showzinho e anunciar retired msm pq do 25 ao 30 são soh 163k de exp e nos moldes novos vc vai pegar isso mt mais rapido q hj em dia
    kara.... ele n ta reclamando q vai fik foda de pega lvl...... e sim q o rpg do tibia ta morrenu...... oq eh uma triste verdade...... jah ce forao os tenpos q tibia era um rpg q se destacava dos outros por ser diferente...... + dake ums tenpo vai fik = aos outros so q com um grafiko podre :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem