Ta ok vo tentar descobriri como se faz esse maldito documento aki em celesta ta 15,20k
Versão Imprimível
Ta ok vo tentar descobriri como se faz esse maldito documento aki em celesta ta 15,20k
AXEI como se faz o documento
Para criar o scroll precisa de se tornar a pessoa com maior rank da sua ordem, um Lord Protector (Nightmare Knights) ou um Dread Lord (Brotherhood of Bones). Por isso precisa de um jogador que já tenha completado a missão e compre-lhe um scroll.
Quando tiver o scroll do outfit, apenas faça 'use' nele e obterá o outfit.
Quando o cara tiver o maior rank Custa os 3000 Demon Essence Ele pode ir ate o altar da sua facçao e sacrificar um Small Diamont por Um dos 3 scorolls
Isso mesmo ;)
na boa cara.
puta raiva não passei das almofadinhas lá
me enrolava tudo
pqp :S
nao, e precisa ter feito a quest pra poder usar o scroll..
OLA GALERA DESCULPA O ABORRECIMENTO E QUE ESTOU COM DUVIDA , EU SOU PALA LVL 43 E GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER ESTA QUEST SOZINHO ,E GOSTARIA DE SABER SE ESTES BICHOS HITAM MUITO "Magicthrowers, Plaguethrowers e Shredderthrowers " VLW PESSOAL:riso:
deixa eu tirar uma duvida, se eu for premmy e completar a quest ate poder usar todos os TP's, depois eu virar free, eu vou poder usar todos os TP's????
Eu tenho uma duvida que precisa ser respondida urgentemente!
eu ainda debaixo de poh(1º andar) e nao sei onde usa a pick!Alguem ai poderia me informar?
ty
eu queria saber se eu ja tenho o outfit e der use no document do addon,eu ganho o addon?
Cara como eu pego o document of the follower?
Empaquei na parte do cubo magico,é horrivel velho
to ficando aki p... da vida
alguem da uma dica
flw
Cara,cada piso que você pisa faz as almofadas descerem ou irem pra direita,elas vão sempre na mesma ordem,pegue esse padrão que fica fácil.
Document tem que ser pego com alguém que já tenha terminado a quest,geralmente vale uns 8k com players.
Eu sabia fazer,o problema é que é chata demais
enfim,quest owned,gogo cata as demonic essence ^.-
Gente eu to na duvida do preço é se é possivel pega o shield usando os document. vai duas duvida na mesma pergunta!!!
se eu compra os documento dos addons Document of the Officer ( Pra scythe do Brotherhood 1° ) Document of the Leader. ( pra Cloak do Brotherhood ) eu vo pode pega o shield ou pra pega o shield tem que junta as 1500 demonic ? é qnto ta valendo +/- os dois document no serve menera .
Grato Desde Já
Pra outfit basta o documento. Já para as missões posteriores precisaria das essences mais os documentos.
Vlw ae pessoal
Gente como consigo o documento ? (document of the follower)
tem que ter um small diamond,mais tenho que levar para o bone master?falar o que ?
espero uma ajudinha aqui...
:riso:
edited:
Consegui ,para quem não sabe :
Tem que ter alguem que seja dread lord que faça para você sacrificando uma small diamond.Eu procurei na trade,e consegui por 5k.
Intão. estava eu indo fazer a quest.e o Document of the Follower estava na minha bp. A mana do char estava parada, fui comer as meat. Comi toda a meat e sem querer apertei com o botao direito no document!!!!:eek: e agora? tenho que compra outro? ;s
valeu
Provavelmente terás que comprar outro.
Não fui eu que desenterrei o tópico, e ainda postei sem querer aqui....:confused:
depois q eu entro nos nightmare knights tem como trocar para os Brotherhood of Bones?
se tem, como?
eu to fazendo a quest e surgiu uma duvida
eu vou ter só um outfit ou os dois, BoB e NK??
Você só pode escolher uma das facções e depois que escolher uma delas não da para passar para o outro lado.
Tava olhando aki vi um EK lv 25 com o outfit ¬¬ é possivel mesmo cara tão low lv fazer a quest??? Vi alguns video é a quest parece ser bem tranquila.Mas é tranquilo faze-lá antes do lv 30???
to olhando no tibiawiki 2 ta falando que precisa de 500+1000+1500 demonic essences pra completar a quest..
cada uma custa 1k.. = 3kk ?
é isso mesmo? vi nego falando que só precisa de 500 demonic..
Pro outfit só precisa chegar até o npc e usar o scroll, pro 1º addon que precisa de 500 demonic essense.
Agora para o último addon e shield precisa de + 1000 essense.
Para poder fazer scroll, são mais 1500 essense, totalizando na quest toda 3000 essense, 3kk +-
Gente to no npc bone master, mas não sei oque fazer para arrumar o document of the follower. Para consegui o outfit. me ajudem pls
Duvida Dreamer's Challenge Quest [Quero resposta mais rápida possível]!
gente me ajuda foi assim, eu fui fazer a Dreamer's Challenge , fiz tudo mais ai eu cheguei na parte que tem que coloca os 4 itens para o portal se abrir eu coloquei tudo Mas ai eu esqueci da (Fire do fogo da runa ) decidi volta fui voltando tudo meu amigo trouxe o fogo mais Nisso eu sai da quest quando fui voltar de novo não podia mais entrar eu passava e tipo eu era expulso e soltava um fogo em min... e agora oque eu faço da para eu passa de novo? em outra hora ou em outro dia ?
Gente agora eu to com outro poblema é uma duvida :
eu comprei um papel que o nome é Document of the Officer só que eu pensei que era pro 1° addon eu pensei que era só da use eu tava lendo aqui http://www.tibiawiki.com.br/Dreamer'..._Quest/Spoiler
Mâs eu Não entendi oque devo fazer quem pode me ajudar fico muito grato
http://tibia.wikia.com/wiki/Document_of_the_Officer
:):timido::hmm:
http://lh6.ggpht.com/-7TAqslE2CTE/Tj...400/imagem.JPG
quem poder me ajuda :) me esplica oque tem que fazer direitinho
eu fiz a mesma cagada que você na época que eu estava fazendo essa quest..
você só pode fazer os addons quando aumentar seu rank na sociedade deles, ou seja.. pro primeiro addon você precisa entregar 500 demonic essences, e pro segundo addon você precisa entregar mais 1000 demonic essences (sem contar as 500). e pra poder CRIAR os scrolls pra vender pros outros você precisa entregar 1500 demonic essences (sem contar as 1500 anteriores)
ou seja, são os addons mais caros :/
Pessoal, eu fiz essa quest até a 4ª missao onde voce pega o Certificado, porém eu nao peguei com o NPC o Document of the Follower pra poder fazer o Outfit. Minhas dúvidas são:
- Eu só preciso falar com o NPC para ele me dar o Document of the Follower?
- Se sim, como eu faço para voltar lá falar com ele? Onde ele fica? Eu não precisarei fazer toda a quest novamente, né?
Obrigado.
Oiii.
Bom, antes de falar sobre minha dúvida :hmm:, preciso contar algumas coisas hihi.
Eu sempre tive vontade de ter o brotherhood of bones female full, até mesmo pq é o único outfit que realmente me interessa de verdade, e depois de muito encher o saco do meu primo (ele tem um lvl 343), ele me deu 1500 demonic essences :D.
Agora sim vamos a minha dúvida hihi. Eu gostaria da opinião de variadas pessoas, pois ainda sou level baixo e tem uma parte da quest que tem umas torres muito malvadas >:] que nos atacam e parece ser difícil. :aah:
Queria saber qual level indicado e se tem alguma estratégia pra me ajudar, como o uso de anéis ou amuletos (e quais deles é claro). :P
Desde já muito obrigado :ty:
Level 30~40 com utamo vita e utani gran hur (pally e kina com energy ring e utani hur) junto com um might ring e stone skin amulet já consegue fazer.
Movi seu topico para a area correta.
hihi, fiquei na dúvida se estava na área correta. Perdão =.=
Toda vez que eu precisar entrar no Dream Realm eu tenho que resolver os puzzles de novo (jogo da velha, almofada, levar life/death ring) ou tem outro caminho alternativo ?
Cara,
Essa parte é feita uma única vez. Pra voltar ao NPC você entra numa cave perto das GS em PoH, passa pelo túnel sentido sul. São vários teleports, pra poder usá-los é necessário ter orichalcum pearls na backpack.
Existe um teleport para voltar á sala do NPC, mas também será preciso levar as orichalcul perals.
Os teleports são disponibilizados conforme seu rank na quest.