Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 176

Tópico: Dreamer's Challenge Quest

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente agora eu to com outro poblema é uma duvida :
    eu comprei um papel que o nome é Document of the Officer só que eu pensei que era pro 1° addon eu pensei que era só da use eu tava lendo aqui http://www.tibiawiki.com.br/Dreamer'..._Quest/Spoiler

Mâs eu Não entendi oque devo fazer quem pode me ajudar fico muito grato

http://tibia.wikia.com/wiki/Document_of_the_Officer

quem poder me ajuda me esplica oque tem que fazer direitinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 29-07-2011 às 02:56. Razão: Post duplo.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wilinelson100 Ver Post
    Gente agora eu to com outro poblema é uma duvida :
    eu comprei um papel que o nome é Document of the Officer só que eu pensei que era pro 1° addon eu pensei que era só da use eu tava lendo aqui http://www.tibiawiki.com.br/Dreamer'..._Quest/Spoiler

Mâs eu Não entendi oque devo fazer quem pode me ajudar fico muito grato

http://tibia.wikia.com/wiki/Document_of_the_Officer

quem poder me ajuda me esplica oque tem que fazer direitinho
    eu fiz a mesma cagada que você na época que eu estava fazendo essa quest..
    você só pode fazer os addons quando aumentar seu rank na sociedade deles, ou seja.. pro primeiro addon você precisa entregar 500 demonic essences, e pro segundo addon você precisa entregar mais 1000 demonic essences (sem contar as 500). e pra poder CRIAR os scrolls pra vender pros outros você precisa entregar 1500 demonic essences (sem contar as 1500 anteriores)
    ou seja, são os addons mais caros :/

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Pessoal, eu fiz essa quest até a 4ª missao onde voce pega o Certificado, porém eu nao peguei com o NPC o Document of the Follower pra poder fazer o Outfit. Minhas dúvidas são:

- Eu só preciso falar com o NPC para ele me dar o Document of the Follower?

- Se sim, como eu faço para voltar lá falar com ele? Onde ele fica? Eu não precisarei fazer toda a quest novamente, né?

Obrigado.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Pessoal, eu fiz essa quest até a 4ª missao onde voce pega o Certificado, porém eu nao peguei com o NPC o Document of the Follower pra poder fazer o Outfit. Minhas dúvidas são:

- Eu só preciso falar com o NPC para ele me dar o Document of the Follower?

- Se sim, como eu faço para voltar lá falar com ele? Onde ele fica? Eu não precisarei fazer toda a quest novamente, né?

Obrigado.
    você vai ter que comprar de outros players (paguei acho que 10k)
    pois apenas pessoas com o rank maior podem criar esses scrolls (pra pegar esses ranks precisa entregar as demonic essences)

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [DÚVIDA] Dreamer's Challenge Quest

Oiii.
    Bom, antes de falar sobre minha dúvida , preciso contar algumas coisas hihi.
    Eu sempre tive vontade de ter o brotherhood of bones female full, até mesmo pq é o único outfit que realmente me interessa de verdade, e depois de muito encher o saco do meu primo (ele tem um lvl 343), ele me deu 1500 demonic essences .
    Agora sim vamos a minha dúvida hihi. Eu gostaria da opinião de variadas pessoas, pois ainda sou level baixo e tem uma parte da quest que tem umas torres muito malvadas que nos atacam e parece ser difícil.
    Queria saber qual level indicado e se tem alguma estratégia pra me ajudar, como o uso de anéis ou amuletos (e quais deles é claro).
    Desde já muito obrigado

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 30~40 com utamo vita e utani gran hur (pally e kina com energy ring e utani hur) junto com um might ring e stone skin amulet já consegue fazer.

Movi seu topico para a area correta.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hihi, fiquei na dúvida se estava na área correta. Perdão =.=

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que eu precisar entrar no Dream Realm eu tenho que resolver os puzzles de novo (jogo da velha, almofada, levar life/death ring) ou tem outro caminho alternativo ?
    "Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Toda vez que eu precisar entrar no Dream Realm eu tenho que resolver os puzzles de novo (jogo da velha, almofada, levar life/death ring) ou tem outro caminho alternativo ?
    Cara,

Essa parte é feita uma única vez. Pra voltar ao NPC você entra numa cave perto das GS em PoH, passa pelo túnel sentido sul. São vários teleports, pra poder usá-los é necessário ter orichalcum pearls na backpack.
    Existe um teleport para voltar á sala do NPC, mas também será preciso levar as orichalcul perals.
    Os teleports são disponibilizados conforme seu rank na quest.
    Fair play. Proud of having a real life.

"A felicidade não está em fazer o que a gente quer, mas sim em querer o que a gente faz."
    Mestre dos Magos

TheBanzarokShow
    Inscreva-se no YouTube e fique por dentro das atualizações!
    http://img703.imageshack.us/img703/8509/tbflogodarkenblue.png

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banzarok Ver Post
    Cara,

Essa parte é feita uma única vez. Pra voltar ao NPC você entra numa cave perto das GS em PoH, passa pelo túnel sentido sul. São vários teleports, pra poder usá-los é necessário ter orichalcum pearls na backpack.
    Existe um teleport para voltar á sala do NPC, mas também será preciso levar as orichalcul perals.
    Os teleports são disponibilizados conforme seu rank na quest.
    Beleza cara, minha dúvida era essa...me ajudou bastante!
    Vou dar uma olhada por lá! Brigadão mesmo!

Publicidade:

"Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Permissões de Postagem