É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Versão Imprimível
É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Na boa, voce que é noob. Pra tirar 200 no exori vis tem que ser um cara muito forte, o cachero acho que tira 250 e mais ou menos isso é muito dano?
-.-"
A maioria acha que o exori vis é aceitável. A enquete ainda tá provando (e muito!) que a idéia é inútil e absurda.Citação:
Postado originalmente por Beto Rocha
Pra min ta otimo!xDJa usei e aprovei!
Citação:
Postado originalmente por macedo540
Acho que o exori vis do Cachero é no maximo 100!!
¬¬
deve tira 500 no exori vis aquele animal
AAAiii!!
Que tópico inutil!! Dei muiita risada e fiquei ravo em algumas horas.
Nem vou citar os nomes, mas um dele é da moderação. ;P
Eu acho que se aumentasse a mana e diminuisse o dano, Knight nao podia passar dos 20/20 e Pally nao poderia ter ML. Legal hein?
Muito Non-Sense!!
Desde quando uma flechada tira mais que o Poder das Trevas ( SD )??
Nuss... nada a ver!! ._.
Poder de Mago SEMPRE vai ser maior.
Nem falo nada para esses cara, TA RECLAMANDO PORQUE?
VAI AQUI OH: http://www.tibia.com/
AI VOCÊ CRIA UM CHAR, E SEJA UM SORCERER, LEGAL NÉ?
Ai você ve se é TAO bom ser Mage assim mesmo -.-
Acho que de tanto falei, falei merda.
Mas uma coisa é certa: Exori Vis, é muito foda ;D
Your's
Horth
Bom cara, eu não acho que devam colocar exori vis pra usar 50 ou mais de mana. O que eu acho é que deva ter o EQUILÍBRIO das vocações sem tirar nada delas. Um knight upa mais rápido no começo, eu era sorcerer mas sinceramente ENJOEI (sim, Tibia não é pra se divertir?), e vou jogar de kina agora. Agora vc tem que ver que a Cip PROMETEU que vai equilibrar as vocações. O mage tem capacidade MUITO baixa, HP muito baixo, e Utamo Vita convenhamos que é uma grande bosta.Citação:
Postado originalmente por Poisonation
HAHAHAHA! Imagino tu caçando DL (desculpa não vi se tu era mage).Citação:
Postado originalmente por Bruno Giovanini
Eu acho paladin uma vocação boa sim, ela ataca de longe e com skills rox pode upar facilmente. Além de caçar bichos fortes tranquilamente. É uma vocação equilibrada, anyway.Citação:
Postado originalmente por Augusto_Lp
Pq disse então?Citação:
Postado originalmente por marcelow
Eita porr que exori vis não dá exauted :(Citação:
Postado originalmente por Poisonation
Puta merda, e desde quando Taifun tem 4380 de HP? Pq vc acha que sorcerer é fraco?Citação:
Postado originalmente por Nevi Than
Huumm... ah, ah sim claro, esquecemos de dizer que ngm caça Demon com exori vis. Mas os kinas caçam com Explosion. (suposição?)Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Po, não acredito que eu quase perdi esse post. O CACHERO TIRA 250 COM EXORI VIS?Citação:
Postado originalmente por macedo540
Na minha opinião, vocês deveriam ser um pouco mais imparciais, acho legal gente que tem MS dizendo que acha injusto, é mais que uma opinião isso, é ser honesto.
Ninguem ta sugerindo tirar a vossa mamata não, ta querendo deixar menos absurda.
Me incomoda tambem a visão de os caras que coMANDAM o forum fazer um comentário rude do jeito que se fez aqui, ridicularizando da opnião do usuário desse jeito.
Que não aumentem o gasto, que não diminuam o Hit, então aumente o taxa de variação do hit, como os danos fisicos, como já foi proposto aqui.
Tem gente falando em melhorar as outras vocações e não "estragar" algumas, isso pode até ser viável, mas se for melhorando, melhorando e melhorando.. já já demon vai ta equivalente ao Demon skelleton de hoje.......
Tem cara falando ai : "Cria um sorcerer e para de reclamar...." Vivemos indignados com a corja de bandidos que existe nas ruas e no congresso.. Já que é pra seguir o dito "se não pode com ele junte-se a ele" Solução : Quem não for politico vai matar e roubar, pronto ja ta solucionado???!!!
E quanto a questão da enquete estar apontando uma opnião a favor do Vis do jeito que está, não quer dizer que não é apelão, pode querer dizer que os usuários querem continuar com a mamatinha do spell apelão...
Chega a ser sem noção a falta de cabeça de vocês para serem tão arrogantes pensando serem os donos do tibia com um spell apelão e nem terem a capacidade de admitirem isso, e quando tocam no assunto se dizem ofendidos, hipocresia pura....
Falei.
²Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
mana antes era 20, mas pq demorava + pra subir a mana
ae dpois do update das magias, a mana sobe 4x mais rapida, mas o gasto eh o mesmo, ou seja, é como se custasse 5 de mana cada um, o gasto de mana tem q subir pra 80 ou 100 =D
Quase ninguém entende isso.Citação:
Postado originalmente por Yagami de Amera
Fiquei decepcionado com Anderslash depois disso. Logo o cara para quem eu sempre mando MP denunciando algum abuso.Citação:
Por isso mesmo, estou recolhendo opiniões.Citação:
Absurdo!!!
Pouca mana, muito dano...
E olha lá, que essa idéia é absurda e tem tanta visita, e as 5 estrelas no board....
vcs falam q o hit eh muito q vcs só vao pegar o calculo de HL's mas se forem ver a de um lvl baixo, o hit eh um lixo comparado com a que as outras vocaçoes dao com uma arma meele ou uma flexa
Bom...eu concordo com a magia...por que assim...eh como um cara disse ai, ela depende da força, além disso, ela soh ocupa um quadrado.. ou seja, isso eh bom tanto pra paladin que atira d longe e pra knight que pode fikar dando voltas, com o num lock desativado...ou seja, ngm fika na desvantagem ;)
Obs: Essa eh minha opiniao :)
topico inutil
vc com certeza eh kina e ta cansado de apanha de mage
vai aprende joga lek
Citação:
Postado originalmente por Cless xD
lol..
q tal vcs q reclamam q o vis eh mto apelativo...
esperimentem joga de mage pra ver como nao eh tao apelativo assim, um mage pra mata qualquer porcaria de um rat vc tem q gasta mana
isso eh um saco ¬¬
Um absurdo tem q aumentar a mana aumentaram os levels de runas
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
a cada dia q passa eu so mais fa dessi kra vey pqp
quem cria um topico dessis conta exori vis ter que gastar so 20 de mana pra mata bixo forte com umas 200 nu level 70...como dragon sei la..isso eh rox kra eu gosto dessi tipo de jogo sabe pq? pq u kra se esforço pra pega ml i level i tambem pelo fato de nao haver mtas vantagens de c socc neh vey...
kina life rox d+ mana consideravel i cap do capeta...pally nem se fala...druid heala pra caramba mas tambem tem suas vantagens como o vis i talz
i u socc tambem tem como tantagem pow vc tem q aceita isso de uma forma ou outra..se nao gosto de c kina ou pally sei la ou free account pelo amor de deus paga uma p.a i faz um socc level8... :P
NAO É JUSTO UM SORCERER USA EXORI VIS PRA MATA UM GUARD EM 2 HIT MAIS É JUSTO VIM UM KNIGHT COM UMA D-LANCE E MATA EM 2 GOLPE SEM USA MANA OR SIMA?
ENQUANTO RECLAMAVA
PODIA TA UPANDO OU TREINANDO
podem tirar o exori vis quando quiserem!!!!
eu uso o exori mort :cool:
o pecado, vai chora? acha que sorc. ta mais forte? faça 1 sorc. intão ué :D
cara na boa... eu acho o seguinte, td bem q os magos tao conseguindo mto mais xp q todas as outras vocaçoes ou sao mais fortes, mas eh sacanagem tira a abilidade dlee q ele sempre teve, e ngm nunca reclamou so ta reclamando agora, como o Anderslash ja disse absurdo eh vc querer tirar uma das abilidades de um mago e na boa, eu acho q num tem mto essa de q mage ta tao exagerado pq sempre foram assim a unica coisa q mudou foi as wands q sao extremamente justas afinal em td q eh lugar vc nunca vai ver um mago q usa um pedaço de pal pra bater nos outros e sim q usa um cajado magico pra eliminar seus inimigos e sobre a mana subir mais rapido num tem oq reclama pq num foi so pra mage foi pra todas as vocaçoes entao melhorou pra td mundo, na minha opiniao nao sao os mages q estao tao fortes, sao as outras vocaçoes q estao com desvantagens, na verdade nem todas as vocaçoes na verdade mais pally, pq knight por exemplo tem tanto nego q reclama diz q ta com desvantagem e isso e akilo e eu nao vejo desvantagem nenhuma, mas poderia melhorar claro mas nao tem mto oq reclamar nao, quem tem q reclama eh pally isso sim... na minha opiniao tinham q deixar sorc como ta, por algumas magias melhores pra druid afinal ele nao eh um sorc subdesenvolvido e sim um mago da natureza e quem disse q um mago da natureza so tem magias de cura e de defesa e nao de ataque? pelo contrario o poder de destruiçao da natureza eh maior do q qual quer um.. pallys tinha q para de qebra spear ou faze uma arma pra treino pelo menos... arrow e bolts voltarem a dar danos mais decentes como davam antes e kinas podia melhora so o ataque sei lah por alguma magia q almentasse força temporariamente ou desse ataques diferentes com sua arma pra dar mais dano ter uma qebra de defesa maior afinal bichos mto fortes nao adianta bater com uma espada neh nao? :P
e antes q alguem diga q eu so sorc e por isso to defendendo os sorcs eu sempre fui knight e nunca reclamei nem mesmo quando colocaram as wands pra sorc so hj q tenho um sorc em evoluçao ainda mas tenho essa opiniao desde q fui knight entao por favor argumentos do tipow "ah vc eh sorc por isso q vc ta defendendos os mages!" sao infundados... entao dispensem escrever coisas desse tipow..
Ateh ^^
Se naum gosto vira sorc e tenha o exori vis porra :cool:
Tá bom agora fiaz um kina pega skill 80/80 e joga .. até chega umm sorc premy .. e exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/ YOU are DEAD :triste::mad::triste::mad: Perde skill. etc e vc mal reagiu -.-'
Porquê ao invés de querer estragar uma magia para tal vocação,vocês não contribuem querendo melhorar a sua própria vocação??
??:confused:??
Boa sorte para todos !!
eu aceito sou ms queru viver feliz gastando poka mana e tirando bastante no vis =~]
Vis é um absurdo mesmo um knight se mata pra pegar skill 95/95++ ai vai matar um dl hita 50/200/250 ai chega um mage com seu vis e tira 200+ direto.
Mas eu acho assim ó se o cara gosta da vocaçao dele ñ importa se o outro tira 150,200,300 no vis porque se tive feliz com o seu proprio jogo isso ñ muda nada :D
Gente,vamo pensa um pouco aqui...
Porque ao invés de criar tópico reclamando da magia da outra vocação,vocês não pensam em propostas para MELHORAR a sua própria vocação??
R:???
Boa sorte para todos !!
Pq não para de ficar repetindo essa pergunta que já postou e argumenta baseado em alguma coisa pra defender sua opnião?
@ tópic
Ninguem aqui pediu, ao menos que eu vi, para tirar/acabar com exori vis.
Tudo bem que nem sempre se acerta, os low lv hitam pouco, ou outras coisas que disseram aqui, levo isso em consideração sim.
Uma idéia razoavel seria criar um exori gran vis, como existe o gran vis lux, com o uso de mana maior.
Exemplo é o exori, qual maior o level mais mana gasta e mais hita, pq um vis tira muuuito diferente em relação a low lv e high level, mas gasta a mesma coisa?
ATENÇÃO: Eu disse que era uma idéia razoavel, não to pedindo pra criar, ou dizendo que deveria ser criada, eu acho uma idéia razoavél e só.
dum certo lado é bom almentar o gasto, mas do outro n...
pois além de ter q acertar de perto ela é a unica magia de ataque que presta dum druid...
coitado deles se o hit dela for menos ou almentar o gasto...
mas em compensação o hit dela é alto...
meu druid lvl 35 ml 43 ranca 100+ nela...
o choro eh livre :P!!!!!
cara, para de chorar dizendo q mage tah mt fod*.... ok, eles estao, mas ou vc faz um, ou espera o balanceamento ou aceita e vai joga na sua :P!
cara eu tambem acho um absurdo porque os mages ja tao bom pa kcilda e exori vis pelo mens tinha q dar para os knight porque eles tem q colar no bixo,pelo menos isso pra melhora neles >>>>SOU SORC<<<<
Podem fechar o tópico: acabei de ver a notícia do Tibia 8.0!
Já dá mesmo pra fechar msm.
Epra quem disse que era choro em vão, vai criar um mage e essas coisas, ta ai o teaser pra mostrar que tem nada de absurdo nesses posts contra o apelo vis....
ander pensa bem no tibia tem uns 4 dias é noites por dia na vida real.... o kra pega lvl 13 em 2~~4 dias dependendo do player skilll ou seja.....8~~16 dias o cara ja domina uma tecnica poderosa que tira um dano bom pro lvl do kra é gasta pouca mana o.o" ele não treina por anos =P ele chega em rook sem vocation ou seja ele tem 4 a 8 dias pra aprender a magia basicamente.
Você quer que os magos caçe do que só de wand??esqueçeu que eles tem o melhor ataque e a pior defesa??acho justo.