Legal... mas tem 1 coisa, o hacker ainda pode matar essecivamente e tomar BAN por vc =/
Mas isso jah ajuda, melhor ficar 1 mes sem joga e ficar com 1 ban a mais do que perder o char.
Versão Imprimível
Legal... mas tem 1 coisa, o hacker ainda pode matar essecivamente e tomar BAN por vc =/
Mas isso jah ajuda, melhor ficar 1 mes sem joga e ficar com 1 ban a mais do que perder o char.
não sei se isso daria certo.podem aparecer vários problemas.
seria + fácil criarem mais modos de segurança pra sua account.
Fica uma coisa grotesca, horrível ¬¬
A maioria dos modos de segurança são por senhas, um KL registraria qualquer tipo de senha, tornando ela inútil, a não ser que pra entrar na acc, teria que mostrar a impreção digital ou algum outro tipo que geralmente aparece em filmes =p
Sou totalmente a favor disso...
sou a favor , perfeita
bem q eu nunca fui hackead
mas quem sabe neh XD
WoW a idéia eh mto boa
posta no tibia.com e e fica sempre d olho pra v o q o pessoal escreve
c pode...coloka o link dela postada ai no tibia.com
gratz pelo tópico....
sim seria uma boa mas
tinha q ser pelo menos uns 5
pq vc pode ser morto varias vezes por uns pk
aih....
Você poderia editar quantas mortes vai querer no site, mas pra mudar a quantidade de dias teria que esperar no mínimo 1 semana. Mas ai eu te pergunto, e se for você que morreu, em 1 dia, 4 vezes pra pk, você ainda iria jogar nesse dia ?
Esse sistema é mais contra hacker, pq player normal não continua no char depos de morrer algumas vezes no mesmo dia, se eu morrer 2 vezes por dia eu já vo fazer outra coisa, so vo entrar no meu char de novo no otro dia :P
Muita boa idéia mesmo kra, parabéns.
MUITO BOA ESSA IDÉIA
UMA DAS MELHORES Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!
(FOI MAL PELO CAPS, EH Q TA PRESO)
blé, ninguem tem sugestão não ? Ta perfeita a proposta ?
a idéia ta perfeita, c não posto ... posta la no tibia.com
essas dai tinha q vim com o prox update.....
Se ta perfeita, alguem gostaria de ajudar a traduzir ela e postar no tibia.com ? Meu inglês não é bom e o tradutor da google não ajuda tanto =/
Eu acho que ao inves de generalisar tipo 3 mortes ou 5 pra todo mundo, melhor seria voce como dono do char poder escolher apos quantas mortes seguidas sua acc sera bloqueada.
Evidente que sua escolha teria que ser protegida pra nao ser alterada pelo hacker.
ótimoo parabéns!! uma das melhores propostas que eu ja vi aqui no forum! otima ideia ;D
Exelente idéia, afinal nenhum player morreria mais de cinco vezes em um dia. Ele sairia do jogo na segunda morte no máximo. A não ser que ele realmente queira "rookar" o seu character.
Só não sei se isso se encaixaria na história do Tibia. Pois o fato de o personagem morrer e voltar para o Tibia tem todo uma história e motivo...
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por 1º post
Se esse for o problema, cabei de pensar numa aqui o.OCitação:
Postado originalmente por Junver
Digamos que quando você morre, você volta pro templo cansado, pois sofreu muita perda, e muitas mortes consecutivas iriam fazer com que você fique tão cansado que não tem energia suficiente para sair do templo, então terá que ficar por la por 1 dia para se recuperar.
Ve se não ficou boa.
vlw :DCitação:
Postado originalmente por Wild Pirate
@topic
Vou postar a ideia no site daqui a poco....
e se o hacker editar no site o limite de morte = ao seu level? ^^Citação:
Esse número X de mortes, quanto seria ?
Ele poderia ser editado no site do Tibia, na parte da sua conta, assim você poderá colocar quantas mortes você quiser.
Otima proposta ,Tomara que receba a aprovação Dos Mano la na alemanha xD
Eu achei a idéia ótima...muito boa,seria extremamente útil...
Cya
Será que ninguem le a proposta direito ? ¬¬ Nada contra, mas a resposta pra algumas perguntas tava no 1º post oO
Tava pensando em por pra trocar as mortes por RK, mas ai se o cara tivesse a RK ia fuder do mesmo geito, então os dias são melhores.Citação:
Mas e se os hacker forem na minha conta do site e botarem 1000 mortes ?
Tambem pensei nisso, o único jeito seria por que nem quando você muda o e-mail ou a RK, que demore alguns dias pro número de mortes do seu char ser editada.
vc escolhe uma quantia d morte
entao vc escolheu 5
ai qer mudar, vc vai la no site, coloka q qer a quantia, e 1 semana d pois mudaria
poo vei,
uma das melhores propostas que ja vi aqui :riso:
n sei como a cip n penso nisso ainda
tinham q por ja nesse update xD
parabens
flws
Não acredito que eles aceitariam essa proposta.
"Ele poderia ser editado no site do Tibia, na parte da sua conta, assim você poderá colocar quantas mortes você quiser."
Não é fácil fazer isso, fora que é totalmente relativo.
"O sistema poderia ser feito que nem o sistema pra ir pra main apartir do level 8, quando o char chegar no 8 já começaria a valer, não importa onde ele esteja."
Então o cara escolhia o número mínimo de mortes, pois até o lvl X, ele já morreu Y vezes.
"Muitos char hackiados vão direto pra rook depois de passar pelas mãos dos hacker.."
Não é todo hacker que rooka o char.
Com essa idéia, as pessoas que não fossem hackiadas e morressem normalmente, não poderiam morrer mais devido a esse sistema? Apesar de eu concordar que eles deveriam reduzir a exp ao morrer, essa idéia não faz muito sentido.
Não gostei muito não. :/
Rabap~
PS: vc não é mais tutor não?
Ótima proposal... Eu mesmo já pensei isto muitas vezes...
Uma pessoa perder anos de sua vida upando um char, bota lvl 200+, ai é hacked e seu trabalho de ANOS, MESES se acaba em poucas horas, minutos...
É algo até meio estranho da CipSoft não ter adotado ainda...
Acho que 3 mortes por dia seria justo....
Afinal não conheço ngn que morre 3 vezes em menos de 24 horas e continua jogando no msm dia... Só os hackers msm :S
Tambem achei isso estranho, é uma idéia simples que qualquer um vendo um char sendo hackiado pensaria nela, então como a Cip nunca pensou nisso ?
Deve mesmo ser difícil fazer ela, mas tem tanta coisa no jogo complicada e que não tem tanta utilidade então pq não tentar ?
Não entendi o.o
Não é todo hacker que dexa o char em main.
Claro que poderia morrer, se você boto pra morrer 5 vezes por dia ate sua conta ser blockeada você pode continuar a morrer ate atingir o limite, mas pense, se alguem que já morreu 3 vezes num dia, sem ser hacker, não tomaria mais cuidado aonde vai ou logaria o char meio chateado com as mortes ?
Essa proposta é pra evitar que os donos dos char percam seus char pra hacker que faz o char morrer + de 50 vezes em 1 dia.
Nunca fui tutor o.O
editando pra entender melhor :P
Eu ja pensei nisso uma vez
seria bom ter um limite de mortes
ja vi mtos lvl altos voltando pra rook...
além deu eu ter perdido um char assim jah
nu caso do limite de mortes
deveria ser um limite feito pela cip
e nao pelo player
tem q ter um numero X d mortes por dia , c passar do limite a account eh blokeada e soh podera ser acessada em 24h
mas axo q u cara ja falo isso
:)
reprovado por 2 motivos..em uma war vc soh poderia morrer Xvezes??
e otra...c vc num usar cheats num precisa c preocupar com hacks..=p
Boa ideia, mas 3 mortes é pouco, morrer é facil demais!
10 mortes seria uma boa!
Procura alguem pra traduzir
aí vc posta no tibia.com
Isso não vai atrapalha War, em uma battle geralmente o cara só morre 1 vez e raramente volta.
Eu não uso cheat mas não quero ver meu char em rook pq tenho irmão e não posso controla o que ele ve na net.
Mas não vai ser obrigado morrer 3 vezes, você pode escolher quantas mortes quer, é só editar.
E ja traduziram, só falta eu por no site, vo colocar + uma idéia que me veio na cabeça agora e posto lá quando traduzir.
Idéia ótima. Parabéns.
Aprovado.
Belo Tópico.
Aprovado.
achei lgl isso aew. Mas poderia ter outro sitema...tipo.....naum fexar sua conta por 1 dia mas mandar uma nova senha para o seu e-mail.......ai ficaria melhor jah q vc poderia entrar assim q soubesse e se o seu kso eh q vc eh um noob msm vc poderia simplismente pegar outra senha lah no seu e-mail e pronto
Achei uma exelente proposta
Acho que isso é bestera.
Pois tibia é um rpg...você faz o que quizer com seu personagem , e se você quizer se suicidar até rookar ?
Cara que é hackeado , usa algum programa pra facilitar seu jogo.
Então é mais facil ele não usar isso , do que aplicar esse metodo.
Cya ;*
vc está certo, ideia otima, o melhor de td eh q cada um decide o tanto q quer, se eu quizer me rookar uq faço? ueh vai la e alterah daki 5 dias a alteração foi feita,se até la vc ainda tiver essa ideia vc se rooka =) alem disso ajudar contra hackers, ajuda tb as pessoas que se matam na hora da raiva,depois q a raiva passa se arrepende.
dai a pessoa diz, se ele tomo hacked eh pq fez algo de errado.
ok ok msm q ele mereça o hacked, será q eh justo ele perder um char de 1 ano ou mais?
será q eh justo? eh isso q eu penso
:)
otima ideia e ajudaria muito meu amigo lvl 200 q acabo d ser rookado :P
Só esqueceu do link. Eu tenho ela quase toda traduzida que um cara traduziu pra mim, mas falta alguns trechos que eu botei depos e mandei pra ele, mas ate agora nada =/
Depende, se for por usar bot acho que vale a pena ter perdido o char, mas acontece que tem outros geitos de hackiar do que por usar cheater, ai não seria justo quem não usa pagar pato por quem usa =/
Se for seguir o rpg você deveria perde todos os seus itens quando morre, como você pode morrer e seus itens serem teletransportados pro templo junto com vc ?
Mesma coisa que disse acima, tem outros meios de hackiar do que bot.
Pow,amei essa ideia,serinho,um hacker faria vc se fud** mesmo assim mas vc não perderia alguns lvls,skills,mls,...
Essa deveria ser estudada pra poder botarem,amei ;D