Eu achei a idéia ótima...muito boa,seria extremamente útil...
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu achei a idéia ótima...muito boa,seria extremamente útil...
Cya
Será que ninguem le a proposta direito ? ¬¬ Nada contra, mas a resposta pra algumas perguntas tava no 1º post oO
Tava pensando em por pra trocar as mortes por RK, mas ai se o cara tivesse a RK ia fuder do mesmo geito, então os dias são melhores.Mas e se os hacker forem na minha conta do site e botarem 1000 mortes ?
Tambem pensei nisso, o único jeito seria por que nem quando você muda o e-mail ou a RK, que demore alguns dias pro número de mortes do seu char ser editada.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
vc escolhe uma quantia d morte
entao vc escolheu 5
ai qer mudar, vc vai la no site, coloka q qer a quantia, e 1 semana d pois mudaria
poo vei,
uma das melhores propostas que ja vi aqui :riso:
n sei como a cip n penso nisso ainda
tinham q por ja nesse update xD
parabens
flws
Não acredito que eles aceitariam essa proposta.
"Ele poderia ser editado no site do Tibia, na parte da sua conta, assim você poderá colocar quantas mortes você quiser."
Não é fácil fazer isso, fora que é totalmente relativo.
"O sistema poderia ser feito que nem o sistema pra ir pra main apartir do level 8, quando o char chegar no 8 já começaria a valer, não importa onde ele esteja."
Então o cara escolhia o número mínimo de mortes, pois até o lvl X, ele já morreu Y vezes.
"Muitos char hackiados vão direto pra rook depois de passar pelas mãos dos hacker.."
Não é todo hacker que rooka o char.
Com essa idéia, as pessoas que não fossem hackiadas e morressem normalmente, não poderiam morrer mais devido a esse sistema? Apesar de eu concordar que eles deveriam reduzir a exp ao morrer, essa idéia não faz muito sentido.
Não gostei muito não. :/
Rabap~
PS: vc não é mais tutor não?
Última edição por rabap; 09-12-2007 às 10:48.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Ótima proposal... Eu mesmo já pensei isto muitas vezes...
Uma pessoa perder anos de sua vida upando um char, bota lvl 200+, ai é hacked e seu trabalho de ANOS, MESES se acaba em poucas horas, minutos...
É algo até meio estranho da CipSoft não ter adotado ainda...
Acho que 3 mortes por dia seria justo....
Afinal não conheço ngn que morre 3 vezes em menos de 24 horas e continua jogando no msm dia... Só os hackers msm :S
Tambem achei isso estranho, é uma idéia simples que qualquer um vendo um char sendo hackiado pensaria nela, então como a Cip nunca pensou nisso ?
Deve mesmo ser difícil fazer ela, mas tem tanta coisa no jogo complicada e que não tem tanta utilidade então pq não tentar ?
Não entendi o.o
Não é todo hacker que dexa o char em main.
Claro que poderia morrer, se você boto pra morrer 5 vezes por dia ate sua conta ser blockeada você pode continuar a morrer ate atingir o limite, mas pense, se alguem que já morreu 3 vezes num dia, sem ser hacker, não tomaria mais cuidado aonde vai ou logaria o char meio chateado com as mortes ?
Essa proposta é pra evitar que os donos dos char percam seus char pra hacker que faz o char morrer + de 50 vezes em 1 dia.
Nunca fui tutor o.O
editando pra entender melhor![]()
Última edição por knight of libra; 09-12-2007 às 16:12.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Eu ja pensei nisso uma vez
seria bom ter um limite de mortes
ja vi mtos lvl altos voltando pra rook...
além deu eu ter perdido um char assim jah
nu caso do limite de mortes
deveria ser um limite feito pela cip
e nao pelo player
tem q ter um numero X d mortes por dia , c passar do limite a account eh blokeada e soh podera ser acessada em 24h
mas axo q u cara ja falo isso
![]()
Última edição por Marks_Loko; 09-12-2007 às 16:14.
http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif
12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
12:18 Japis Brasil [53]: com farofa
reprovado por 2 motivos..em uma war vc soh poderia morrer Xvezes??
e otra...c vc num usar cheats num precisa c preocupar com hacks..=p
Boa ideia, mas 3 mortes é pouco, morrer é facil demais!
10 mortes seria uma boa!
Procura alguem pra traduzir
aí vc posta no tibia.com
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR