"Sem chance alguma de morrer"? Enfrentei minha primeira morte hoje pra BANSHEE. Isso. BANSHEE. Simplesmente porque o heal não foi suficiente rodeado por 4 Banshees, no level 98. Não sei se eu não estou sendo claro, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível sem precisar desenhar: o knight não está sendo utilizado pros fins aos quais se destina. Você entendeu? Knight no corpo-a-corpo deve bater bem, mas bate muito mal; knight deve ter um bom heal, mas o exura ico não passa de 130; knight deve ser um bom tanker, mas não suporta danos das criaturas mais simples sem wastar. Céus. Jogue de knight primeiro e fale como um entendido do assunto depois. Numa hunt convencional, eu não posso ser obrigado a caçar utilizando health potions, mas, sim, mana potions com o boost de magia de heal. Se você achar que é normal botar uma porra de um knight pra caçar e ele ser obrigado a se healar todo o tempo com health potions, porque o exura ico é a magia mais idiota que eu já vi, então existe algo muito errado com a sua compreensão de o que deve ser o jogo efetivamente. É pra caçar de mana, não é pra caçar de health. É pra magia de cura superar o uso da health potion, que deveria ser utilizada somente emergencialmente em uma caça, e não como método primário e básico de hunt.
Outra coisa: knight toca e é tocado, é um aspecto precípuo da vocação. Porém, não pode haver tamanho desbalanceio que me faça treinar skill igual um retardado pra falhar hit em rat, pra bater 50-70 em Necromancer que tem fraqueza contra físico, pra tomar dano igual uma biscate pra GS numa hunt de task. Há
desbalanceio, sem querer entrar no mérito sobre se tá bom ou se tá ruim. Está
desbalanceado, não interessa se é bom ou se é ruim, embora seja muito mais do que péssimo.
Acesse o canal do Hoxton Gamer, clicando
aqui, assista às hunts que ele faz, e me diga se RP não faz XP depois disso.