Eu topo participar. Apesar de nao ter muita intimidade pra escrever historias
eu posso tentar ajudar no que me for possivel.
Versão Imprimível
Eu topo participar. Apesar de nao ter muita intimidade pra escrever historias
eu posso tentar ajudar no que me for possivel.
Desconsiderem o que eu havia dito anteriormente; pude encontrar uma solução para o pequeno "problema" do meu personagem, e fico feliz em anunciar que Batráquio (conhecido in-game pela alcunha de Batraquio Azrael) já se encontra rondando as ruas de Thais, cativando a todos com sua simpatia e bom humor. Boa sorte a quem acabar topando com ele : )
Bartz Valerius já está enchendo a cara com cerveja barata no bar do Frodo. Assim que a ressaca passar (pode durar alguns dias), ele enviará sua história para Predan.
@Thomazml, hj darei uma rushada para entregar o texto ;)
Abraço,
Iridium.
@Thomazml
Já te enviei a continuação do livro que você me incubiu de fazer. Aguardo a próxima encomenda ;)
Abraço,
Iridium.
Oi gente! Achei a ideia muito massa. Mas antes de me atirar de cabeça nessa aventura (tenho amor a minha vida e não quero ser perseguida por Warlocks) queria entender melhor como vai ser a dinâmica da história... O que acontecer no jogo não vai limitar né? E no jogo, vamos nos conhecendo? (perguntinha meio obvia mas necessaria) heheheh
nois
Saudações!
A princípio, o que ocorrer no jogo não vai nos limitar... E vamos todos esbarrando uns nos outros na medida em que nos aventuramos pelo mundo. Como o Thomaz já disse, os requerimentos básicos são Level 8, estar em Main e querer interpretar.
Quanto à proposta do tópico, de escrita, só deixar o char aqui (uma fichinha básica com nome e descrição) pro @Thomazml te designar um livro. É um exercício super legal, já fiz o meu e mandei pra ele ;)
Abraço,
Iridium.