Achei uma medida criativa. Atinge um ponto chave, que existe por conta de uma mecânica muito atrasada de qualquer forma
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Versão Imprimível
Achei uma medida criativa. Atinge um ponto chave, que existe por conta de uma mecânica muito atrasada de qualquer forma
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Vou ficar de olho nessa noticia.
Parei de jogar a 8 anos por que era simplesmente impossivel se divertir no jogo com tanto bot, tanto que sucumbi a esse mal e vi que quem experimenta uma vez, raramente volta a jogar sem.
Fico feliz por ser um passo em direçao a rendençao quanto à eles destruirem o game e o transformarem em p2w.
Dificilmente voltaria nos dias atuais, seja pelas mudanças graficas implementadas que, particularmente acho ridiculo, ou pela ausencia de magia no jogo nos ultimos anos.
Hoje é só pegar level e juntar loot. Lembro que antes perdia horas usando shovel e pick no MOLS pra ver se achava algum tesouro HAHHAHA
Por hoje deixo esse gif :aecarai:
http://i.dailymail.co.uk/i/gif/2015/...s_on_floor.gif
Ah cara, mas analisando seu ponto de vista, quem mudou mais foi você !
Eu acredito que BOT atrapalhe muito quando o assunto é PVP, Competição/Rank e "Dominar". Realmente não da pra competir rank com um Botter, sendo assim, complica para dominar, e no PVP, bem, as vezes até ajuda ! Mas quando acha um bem configurado, fica complicado derrubar o cara sem ser com combo que, até o Kharsek morreria kkkk
Agora, o lance de explorar MOLS por exemplo... cara, você na verdade se corrompeu ao "Wikiwiki" da vida, e sim, estraga o jogo, o bacana é correr atrás dos mistérios buscando informações in-game, usando referencias externas.
Uma dica cara, ainda pode ter chance pra você.
Experimente, crie uma nova conta, em novo mundo - de preferencia optional - e tenta fazer as coisas sem spoil... e o que você lembra, tente refazer, seguindo NPC's e talz... Desert Quest é sinistra sem Spoil ! :P
Eu vejo bot como "NPC" em meu mundo Optional... as vezes um NPC pode te atrapalhar - em um ponto de vista roleplay - e claro, um reportzinho n faz mal a ninguem né ? hahaha Reportem todos, sem dó :)
Quanta ingenuidade...
Só os address dos mobs que foram modificados...
A unica coisa que precisou ser feita, foi atualizar os address nos bots e pronto.
Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:
Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.
Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.
A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
puts que pena que eu não estou jogando seria muito bom ficar com cave de hydra e medusa livre de bot
/r/Tibia é mais sobre OTs e afins, pro jogo oficial é o /r/TibiaMMO.
O WoW não só tem auto-loot, como ainda pra todos os corpos em um certo raio. Mas não tem como selecionar apenas os itens que você quer de um jeito automático, ou você pega todos ou você clica nos que você quer. A interface do Tibia provavelmente não permitiria lootar só clicando, então acabaria pegando tudo e você teria que perder tempo jogando coisa fora.Citação:
Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:
Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.
Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.
A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).