Postado originalmente por
The Lockdown
Sua linha de raciocínio é totalmente falha, de todas as suas suposições sobre a minha pessoa, você não deu uma dentro.
Conheci o Tibia em 2013? Eu não era parte da Fall Out à toa, em 2009 eu já estava lutando por Elera.
Sim, a Cipsoft já reduziu a penalidade de morte, mas nunca sequer cogitou removê-la completamente, isso é uma ideia estúpida... Servers Optional PvP existem por um motivo, não quer morrer pra pk e sofrer penalidade? Vai jogar lá! A solução para o seu chororô sempre esteve disponível.
Tibia voltasse a ter emoção? Que emoção? O frio na barriga e a tremedeira que um player newbie sente ao tomar pk se extinguiria totalmente, uma vez que ao morrer, não sofreriam consequência alguma...
Eu uso o Tibia pra suprir meu complexo de inferioridade pessoal? Cara, já tem anos que eu larguei o Tibia, lutei essa última War em Elera porque os caras da guild pagaram premium e proxy pra eu jogar, além de bancarem meus chars que já estavam pelados e retired há tempos... Você, membro ativo do fórum, com certeza dá muito mais importância ao Tibia do que eu. Voltei a jogar há menos de um mês, primeira p.a que eu paguei com dinheiro vivo em 5 anos... Somente pela diversão do PvP retrô... Se eu quiser entrar numa guild dominante, pode ter certeza que amanhã eu tô sendo invitado, contato é o que não me falta, mas eu não quero, porque não vejo mais graça no Tibia, o PvP tá tão cagado que eu já não vejo mais motivo em jogar, e se essa tua ideia fosse incorporada em todos os servidores, eu largaria o Tibia de vez.
Em Eldera atualmente estou level 70, hunted pelas duas guilds q lutam push war pelo domínio do server, dou pk com meu time, me divirto e upo tranquilo... Claro que tenho que lidar com neguinho vindo me buscar na cave, mas diferentemente do que acontece em servers Open PvP normais, o grupo que vem atrás de mim nunca é composto por 5 levels 300 com unjusts ilimitadas, ou seja, muitas vezes consigo fugir. É aí que mora a adrenalina de não saber se vai voltar vivo da hunt, os caras botteiam em Eldera? Óbvio, botteiam pra caralho, mas como o servidor é novo ninguém tem fortuna de kk's ou infinidade de chars HL, já disse, repeti, e repito novamente, se não houvesse bot o jogo seria lindo.
E novamente, no seu parágrafo final, está a prova de que você não pensa antes de falar, vamos à explicação:
Os players eram mais respeitosos antigamente? Com certeza, o Tibia ainda tinha seu roleplay, coisa que se extinguiu com o tempo... Os adolescentes que jogavam Tibia e Ragnarok naquela época, hoje jogam Fifa e COD, aquele respeito mútuo só existia porque a comunidade era absurdamente maior naquele tempo, a PERDA (perda, por favor, vê se aprende, sinto ânsia a cada vez que vejo você escrever errado) de respeito por parte dos players é resultado de um MMORPG quase extinto, um gênero esquecido... O total oposto do que você mencionou.
Você é claramente mais um desses players que se acham entendedores somente por serem antigos, mesmo nunca tendo participado de porra nenhuma no jogo.