Postado originalmente por
vniciusmapa06
Concordo com seu ponto de vista, a porcentagem de players que gostam de treinar é pequena, logo acaba tirando a diversão do jogo e o tornando tedioso. Realmente em alguns aspectos estou tendo uma visão conservadora. Mas acredito que a Cipsoft também deveria levar em conta a opinião de jogadores mais antigos, afinal muitas dessas mudanças não se mostraram eficazes, pode-se ver isso na quantidade de players online atualmente e na quantidade de dois ou três anos atrás.
Mas queria deixar claro que sou a favor de mudanças desde que bem pensadas, sei que o jogo necessita de mudanças e aprovo a maioria das mudanças já realizadas. O meu receio com o Treino Offiline não é só em relação a história do jogo ou a importância do treino antigamente, claro que em parte sim, mas como você disse não se pode manter todos os aspectos do jogo. O que realmente me incomoda é o grande desequilíbrio gerado em especial nos servers PvP, sei que os jogadores premiuns devem ter vantagens sobre os frees, de certo modo até torna o jogo empolgante, mas está foi uma vantagem desproporcional ao meu ver, por isso sou a favor de um limite ou qualquer outra ideia que venha a tornar menor essa vantagem.