Postado originalmente por
Furious Kenedy
Seu comentário foi extremamente tendencioso, é como botar um pobre pretinho levando uma surra da polícia e depois botar um branco ladrão passando ao lado sem a polícia dizer nada e depois dizer: interprete como quiser.
É claro que a tendencia é chamar a policia de irresponsável e racista.
Foi quase isso que você fez, descriminou a região nordeste, eu sou nordestino e conheço muitos planos sociais que o PT vem trazendo pra cá, eu não apoio o partido, tanto que votarei no cheirador, mas o grande numero de votos graças a essa região é porque os investimentos estão tendo um foco aqui.
É como falaram antes, na epoca de Collor/FHC, o sertanejo só tomava no caneco, enquanto todos os investimentos iam para a região centro-sul.
Então eu faço a mesma coisa que você.
Se os investimentos do PSDB estavam focados no centro-sul, porque será que eles querem tirar o PT do governo e colocar o PSDB de volta? Não é tendencioso agora?
O que você quis mostrar é uma coisa muito relativa, amigo, tem que ver por todos os lados.
Conheço muita gente formada, conheço gente até entrando em doutorado e ainda vota no PT, por considerar que na epoca dos tucanos, os pais dele não tiveram tal oportunidade e isso de fato, eu concordo, mas também levo em considerado que eles tiveram uma ditadura militar nas costas e uma gigante dívida externa. É algo muito complexo.