Olha o porte da Blizzard e olha o porte da CipSoft, a grana arrecadada por uma nem se compara com a outra, foi por isso que a Bliz conseguiu localizar todos seus jogos para o Brasil.
Versão Imprimível
alguns dados das duas
Citação:
Spoiler: [B]Blizzard Entertainment [/B]
Citação:
.Spoiler: [B]Cipsoft GmbH[/B]
Bem a BLIZZARD tem 6 anos a mais que a cip, e o faturamento anual da cip, é concerteza batido no lançamento de alguns titulos da empresa, então sei la, meio complicado de comparar mesmo. mas em questão de tempo de empresa é umpouco mais facil.
Citação:
Spoiler: Fontes
Cara, é o seguinte!
Você quer comparar! vamos lá!
A CipSoft trabalha com 3 tipos de games, na qual o mais fatura é o Tibia. Sendo que meados 1999 e 2005 uma boa quantia de jogadores mundiais diminuiu bastante!
Lembro me que em 2006 em diante, a maior fatia dos jogadores eram brasileiros. Em consideração a nós brasileiros, oque ela fez?Em mesmo tempo começou a vir os bots. Em relação a CipSoft, ela simplesmente ignorou essa fato na época. E com as constantes updates estragando o o PVP, e alguns aspectos do RPG! Tanto é que os jogares começaram a usar BOT, Programas ilegais, compra char. E o mais polemico de tudo, tornar o tibia para fabricar dinheiro RL.
Tanto é que agora a cip ta lutando para combater isso. mas meu caro, agora é tarde!
Blizzard, conheço pouco sobre a blizzard. Lembro que lançaram o Diablo I e o II em 2002 algo assim. A partir de 2004 a Blizarrd começou a estudar, colher informações, ir atrás de jogo, demoraram uns 9 anos para lançar o Diablo III! Que hoje é um fenomeno e para combater os gold farms, ela criou o proprio market de itens! Vc pode comprar com Cash RL.
De tão estruturado, montou um escritorio aqui no brasil para facilitar o atendimento dos jogadores brasileiros (feedbacks do game, venda de credito, intens no jogo, etc )
nao preciso comprara muito não!
A cip é um lixo, pronto falei!
Cara, são empresas de porte diferente, isso que você não intende, analise o seguinte, o World of Warcraft contava com mais de 11 milhões de jogadores pagando mensalmente, o Tibia em seus tempos áureos contava com 64.000 jogadores, sendo que não há mensalidades no Tibia, pra qual empresa fica mais fácil investir em novos mercados?
Então Bro! Vc ta certo! De tantos MIMIMIMI dos jogadores, eles se cansaram e começaram a usar bot (é asism que eu vejo)
E pra CIP não é viavel deletar os bots, pois são eles que renovam a premmy e da $$$ pra cip$$
Se deletar os 60% dos bots, qm irá renovar os 60% de premmy?
Simples o entendimento né?
Cara eu não trabalho na cio, basta você analisar com seus proprios olhos e refletir. Pesquise sobre o Tibia, pesquise sobre os ultimos chares de Anticam, pesquise os post do forum do tibiabr de 2005-2006 e diante, entenda como funciona o gold farms, faça um levantamento no tibia.
Vai nas hunts e coloque no caderno, quantos bots existem e quantos jogadores honestos existem! Pesquise 2 hunts e 10 chars.
E começa a contabilizar, você chegará uma conclusão (estimativa)
Tão simples, amigo!