Mecanizado ou não, eu gosto do jogo do jeito que é, busco minhas formas de me divertir e enquanto estiver conseguindo não vou parar de jogar...o que não pode é não gostar de um jogo e continuar jogando.
Versão Imprimível
Mecanizado ou não, eu gosto do jogo do jeito que é, busco minhas formas de me divertir e enquanto estiver conseguindo não vou parar de jogar...o que não pode é não gostar de um jogo e continuar jogando.
O cara levanto um baita tema correto,a cip fica tentando exorcizar o bot como se fosse um espírito maligno,quando na verdade é um programa que quebra todas as dificuldades naturais de jogo,se nós quisermos acabar com o bot temos que falar abertamente sobre o assunto,e não ficamos de hipocrisia como se ninguém que debate no forúm usasse,deviamos criar um tópico :motivos porque usam bot. Acho que todos concordam que o tibia tem muitos defeitos que fazem com que o bot se encaixe como uma luva, como competitividade por hunt, necessidade excessiva de dinheiro e outros.
Nem sempre o que é evoluir pra você vai ser a mesma coisa que pra mim. Eu posso achar que evoluir é ter muitos achievements, ou então treinar enquanto você pode achar que é upar.
É algo muito amplo, existem muitas coisas no Tibia para se fazer e cada um faz do jeito que quer. Não existe nenhuma meta no Tibia, é um jogo sem fim. Você tanto pode pegar level 1000 quanto pode ficar jogando Xadrez em Yalahar, Tibia está longe de ser um jogo robótico.
Rpz nem curto mto postar aqui mas tive que fazer.
@Jesusluiz - Cara porque você insiste em ficar pagando de bom moço em fórum?
Quem é de pythera, das antigas sabe que vc passava deixava seu char fazendo runa de bot, e hoje tudo isso apagou e você virou santo?
Ainda bem que a gente já te chutou daqui.
O que mais tem nesse fórum é gente que usa bot, e fica pagando de inocente, tem até moderador que era staff em fórum de bot.
@FAJ-Edu
Como eu disse no meu texto , já sabia que ia aparecer alguem falando isso.
Não adianta tapar o sol com a peneira não cara. Um jogo onde não há limite de level , e onde o mais forte pisa no mais fraco , deixa de ser um RPG pra se tornar um Powergaming.
Se o Tibia não se baseasse somente em matar criaturas e ganhar level , haveria outros sistemas pra ganhar experiencia em que os bots não tivessem um bom resultado como eles tem matando criaturas compulsivamente.
Quem jogou somente Tibia , pode achar o sistema aqui perfeito. Mas quem tem experiencia em outros MMO , e conhece o sistema de cada um ... saberá que existe inúmeras maneiras de invalidar os bots , sem precisar ficar banindo diariamente. Afinal , pra cada bot banido aqui , aparecem 5 no lugar.
Pessoal falando de "Bot em WOW, Diablo"
Não tem nada a ve, BOT no tibia, eu não fico puto, não mesmo, cada um "joga" do jeito que quer, porém, atrapalha o respaw pois no Tibia o respaw é diferente dos demais MMOs...
Aumenta os Power Abusers, devido ao poder/level/ server proprio vide Ocera, por isso é ruim.
Sou contra os BOTS, muito, ainda mais por prejudicarem minha diversão e não por serem TOP level e money maker.
Spoiler: Post não muito legal
Boa lógica, não tem tempo para jogar então deixa no bot o dia todo para atrapalhar aquela pessoa que tbm não tem tempo mas loga 2 horas por dia para tentar upar seguindo as regras, joinha para vc :y:
Quanto aos 90% de botter deve ser muito bom na matemática, realmente não sei da onde é retirado estes números.