Quando eu vou ver um brasileiro top level em open pvp? Saudade...
Versão Imprimível
Quando eu vou ver um brasileiro top level em open pvp? Saudade...
não merece gratz. o único gratz que darei em minha vida relacionado ao wicim é para a CIP, quando deletá-lo...
Unitera nem existe desde 2004...
@Topic
Boatos que antigamente ele usou bot sim e que ainda tem alguns makers..
Mas hoje em dia, pra caçar, não usa. Pode até usar pra pegar loot, aí já não se sabe ao certo.
Ele é um cara bem regrado em relação ao jogo, sempre gasta o bonus e não morre.. Ou seja, chegar lá é questão de tempo mesmo
gratz pra ele
Cara todo mundo fica maluco quando se fala no LP que era booter e tal, mas cadê os malucos pra fazer a diferença no jogo??? Quando tinha o LP era toda a semana uma coisa diferente para discutir, era gente tentando dominar server, compra de char, usava ou não usava BOT, tinha toda uma "movimentação" no jogo e nos fóruns, agora fica ai essa coisa parada, sem nada de diferente, somente a discussão sobre os BOT, se a CIP vai deletar ou não, cara fazendo maker e tudo mais. Sinceramente, jogo hoje porque gosto, mas não vejo mais aquelas discussões legais que se tinha anos atrás.
Pelo que lembro, o LP (jogador, Carlos, se não me engano) disse que iria fazer um novo char, infelizmente não o fez, pelo menos nao se apresentou ainda, o que seria uma boa, mas sinceramente, gosto de não ver nenhum BR no TOP pois assim logo logo eu estarei la!!!
:fckyea::fckyea::fckyea:
Parabéns ao Level 600, sem duvidas é um marco na história de qualquer player.
Mas eu duvido que a maioria dos leveis foram na mão...
duvido mesmo
Se for... eu sou o Mahatma Gandhi
Alguém ai sabe me informar se o Tomex of Guardia foi deletado?
Acessando agora o site não aparece la...ele mudou de nome e o site não está redirecionando pelo antigo? Bom averiguar ai,se já o fizeram me desculpem,não estou muito ativo no site...
Parece que foi deletado mesmo, só olhar o fórum do mundo etc
Player lixo, botter.
Guild de folgados e arrogantes que luram e matam players dentro de caves. Primeiro vem Eles, depois Deus, depois o resto.
Prefiro dar gratz pra quem pega nem se for o lvl 50 na mão,jogando com humildade e honestidade.
Tomara que sejam todos deleted. A maioria é char comprado e upado no bot. Fim.