Postado originalmente por
Quico Keeps
respeito sua opinião, só que como eu tentei expressar nas minhas breves palavras, o jogo era muito mais emocionante antes, tanto no PVP quanto em qualquer outro sentido, hoje em dia a história do jogo está muito boa, com as quests que foram implantadas, os monstros que surgiram e etc, só que eu sinceramente sou muito a favor de o PVP voltar a ser como antigamente
tipo a CIP poderia trabalhar em algo como as hotkeys funcionar pra você poder rushar e talz, que facilita pra carai a vida e hoje em dia sou preguiçoso pakas, só que pra questão de PVP as hotkeys não funcionarem pra os players terem que resolver na mão mesmo o negócio, ai seria legal que você veria muito lv 300+ da "nova geração" caindo para lv 100- da "velha guarda", o que faria o cara pensar um pouco mais antes de largar o seu char no bot, afinal largando no bot o char ia rusha lindo, ia upar que nem água... mais e na hora da WAR? que seria necessário as habilidades do player como ficaria? daai não teria BOT pra salvar e esses players lixos iam cair um a um