O que eu mais gostei foi o 8.6 que deixou os potions e runas empilháveis, corrigindo uma dificuldade tola e inútil. Esse de agora aí eu nem vi e nem vou ver...
Versão Imprimível
O que eu mais gostei foi o 8.6 que deixou os potions e runas empilháveis, corrigindo uma dificuldade tola e inútil. Esse de agora aí eu nem vi e nem vou ver...
Ultimamente eles estão lançando updates pensando em Premium.
Enquanto os free ficam na bosta.
Cara, vc não me entendeu nesse ponto.
A CIP não é feita de uma equipe só, sabemos disso. Eles poderiam muito bem implantar essas novidades junto com alguma feature ou alteração útil no gameplay. Mas não o fazem. Ao meu ver, essas novas adições são sempre mais do mesmo e servem apenas para "enrolar" o público tibiano, enquanto nada é feito. Acho que o development team da CIP anda tirando 11 meses de férias por ano, pois não fazem nada de novo NUNCA.
Esse update pra mim ta muito "sem graça"... uma área nova com gnomos embaixo de Kazz ? Sei lá, podiam ter pensado em algo melhor. Acho que a muito tempo os updates pararam de ter uma grande história por trás.
Yalahar foi legal, mas o sumiço da civilização continua sem resposta. Zao a mesma coisa, todos estavam querendo saber o que existia por trás do portão e no final não tinha nada, Quirefang então nem se fala, praticamente jogado no jogo. Agora essa cidade dos gnomos.
Bom, vamos dar uma chance, quem sabe não seja legal.
Achei muito relevante o que você colocou, discordando apenas quanto a sua opinião sobre este update, pois achei bem interessante. Realmente a cip tem falhado um pouco nas histórias. Não se encontram muitos livros mais a respeito da origem das novas cidades etc etc... lamentável. Quanto a Quirefang, sabemos que existe uma guerra entre os Hives e Deeplings, mas muito superficial.
Embora as Warzones não sejam um bom local para XP, elas são um local interessante para caçar por diversão para pessoas do meu level, por exemplo. Assim, como na época, as mines era um local interessante para os Hl's da época divertirem. Eu acredito que, uma vez tendo acesso a elas sem precisar do red teleport crystal mais, eu apareça de vez em quando para me divertir por lá. Nem tudo é xp, xp, xp... eu mesmo já esotu cansado dessas coisas. ^.^
Abraço
Bom eu particularmente achei esse update muito ruim. Ruim mesmo, por dois pontos que salvaram ele de ser ruimpra caralh*:
1- Treino offline: unica maneira de conseguir um skill perto de ser descente sem ficar alienado ao jogo. Na situação atual temo um player honesto que treina algumas horas por dia e um no-hands 24/7/30 nos dummy fazendo uns skil monstro em questão de 2~3 meses. Impossivel qualquer ser humano competir com esses caras. Acredito tbm que vai ser dificil eles tentarem se aventurar em treino em slime/garg/vamp/monk com o char deles, pois é só alguem ir matar o bixo deles que o problema está resolvido.
2 - No post anterior você falou dos equipamento inferiores. De certa forma sim, a maioria é só encheção de linguiça. O que eu acho que vai fazer a diferença é o gill set pra mages, com o detalhe que não será tão util também, pois será crucial apenas pra hunts em banuta. Bolts e arrows perfeitas, como um verdadeiro paladin eu afirmo que esperei minha vida toda por isso, o dia em que paladinos se tornariam de fato os senhores dadordistancia. Embora com o ataque semelhante da assassin star, taxa de acerto de um arrow/bolt é superior, fazendo assim uma melhor média de hits e com um custo relativamente mais baixo (em meus calculos vai reduzir 50%~20% dos meus gastos dependendo do lugar de hunt). E com as wands e rods introduzidas, acredito que a mudança da cip foi válida, pois está começando a induzir os mages a serem mages, dando uma utilidade para suas armas.
Bom, os pontos que não gostei não vou enumerar pois acredito que ficará um texto cansativo pra eu escrever e pra vocês lerem. Mas em tese o que eu nao gostei foi o restante todo do up: História fraquissima, areas de hunt 0 (talvez a parte que tenha dl seje boa se os bixos que vem junto drem profit), a idéia de fazer task horrivelmente horrivel (tirando o fato que agora você alem de ganhar os pontos, ainda ganha uma moeda, trazendo assim a possibilidade de comprar a moeda de outros players), as armas dos Knights serão hardcore extreme pra conseguir e provavelmente serão vendidas/obtidas somente por guilds poderosas, fazendo assim quem tem muito dinheiro ficar com mais ainda (como foi com a area dos deepling bosses), e o aspecto do layout da cidade/area de hunt (mal desenhado, confuso e na minha opinião não tem absolutamente NADA a ver com as artes conceituais do update). Entre outros esses são os mais absurdos. :D
Eu também abomino essa história de tasks, agora toda quest nova vai vim isso?
Na minha opiniao foi o 7.5
eles ferraram os paladin de todos os modos, ja era ruim de treinar (tinha que ficar pegando as spears do chao) e na 7.5 as spears começaram a quebrar, e small stone tinha atk30 agora podia ser usava mais de uma vez... mas treina com arma de atk 30 e fora que eram bem mais raras, ou seja treinar paladin ficou inviavel, os paladins foram extintos do tibia da 7.5 ate a 8.0
nao so isso, mas tbm adicionaram os souls points, worms, pz nos barcos entre muitas m3rd4s, era super legal pescar nos navios e a fishing rod nao precisava de worms... adicionaram o systema anti-lure, ou seja a viagem entre uma cidade e outra é tao segura que parece que se ta escoltado por seguranças, era muito legal ter medo de encontrar bixos lurados, dava emoçao
unica coisade bom foi terem posto dark cathedral, unica area free nova, e se nao me engano continua sendo a utima area free criada pela cip ate hoje nao?
e agora a facada....
2 meses depois lançaram um patch onde vc agora pode compra runa nos NPC... ou seja acabo todo um comercio