Não é questão de aprovação, o fato é que praticamente todos gostam de coisas faceis e é justamente isso que atrai as pessoas para esses mundos. Mas é só o começo, nos primeiros problemas é que começam a deixar esta opção.
Versão Imprimível
Não é questão de aprovação, o fato é que praticamente todos gostam de coisas faceis e é justamente isso que atrai as pessoas para esses mundos. Mas é só o começo, nos primeiros problemas é que começam a deixar esta opção.
Já deu de falarem que é OTserver?
O feedback dos jogadores, o dinheiro das p.t., os testes, a qualidade Cipsoft (concordando ou não), etc..., vai pro Tibia global, que é o que todos jogamos. Então qual a reclamação?
Estes mundos teste concerteza estão atraindo muitos player que estavam no ''conforto'' de um OT server de volta para o tibia verdadeiro, deve ser este o foco principal do server. O efeito colateral de atrair players dos mundos ja existentes do Tibia provavelmente vai se normalizar futuramente (espero eu !).
PÔ MAS A EXP 2X VAI FICAR NESSES MUNDOS PRA SEMPRE?
É PERMANENTE ISSO?
Sim, são servers diferentes dos atuais, veja mais no Artigo Oficial: Mundos de Teste.
Opa!
Cara, estou gostando muito de jogar no meu mundo atual, por que muitos dos botters estão nesses novos mundos, está uma maravilha aqui. Mas pessoal, eu não animo nem um pouco em começar de novo, visto que logo no primeiro dia do server ja tinha gente blockando NPC pra poder sair na frente e botear chars, no segundo, terceiro dia ja tinha lvl 50 no server... E outra, blockear NPC para as pessoas não conseguirem continuar é uma forma de Cheat, por que é uma vantagem desleal sobre os outros.
Enfim, não vou sair do meu mundo, vou aproveitar enquanto ele está vazio, já que todos estão nesta febre de "mundo novo" ( e mesmo assim eu ainda vejo bots, ontem tinha 2 nos dragons de yalahar e 1 nos mutated rats )
-__-"
Quanto a junção de mundos, acho que seria muita sacanagem, unir 2x servers, mas se for preciso, cada um deve decidir para qual server quer ir, individual mesmo, sem concenso coletivo...
@topic
Olha servers open pvp e alemães (até alguns americanos) são bem vazios mesmo, respawn lento pra caramba, mas dá para pegar caves maiores com facilidade e upar sem muita encheção/competição com outros jogadores...
Quero ver esses novos servers começarem a resetar e deixar pessoal no 0 de volta, daí sim vai cair as pessoas que jogam neles. O problema é que a Cip só deslocou jogadores que já tinha, aumentar que é bom nada...
Ilmigor, esses servidores não passarão por resets que levem todos de volta ao level 1, serão só resets de 1 ou mais dias que acontecerão nas temporadas de test dos novos elementos técnicos caso algum problema surja mas nada que te faça perder meses de investimento pois dessa forma funciona melhor que um test server normal de pré-update pois vc não sairá arriscando seu personagem e dinheiro já que não haverá npc de money free, então acaba jogando de forma mais séria e consciente e contribuindo melhor nos feedbacks.
le a noticia toda traduzida pelo tibiabr.
Nao cheguei a ler todos os comentarios.
Bom esses novos mundos acreditam que foi algo bom..
Mundo legal pra tu ter um char soh pra desestressar, se empenhar num mundo desse nao vale a pena
pois nao da pra dar wt e talz, entao lvl 300+ blza, mas soh vao fica nesse server
Enquanto a fusao dos mundos, tbm seria uma boa, juntaria os mundos, ficaria mais players on e tbm a disputa desses mundos seria mto interessante
Quantos mundos power abusers que estao defasados? tbm por players, mas alguns pelos proprios "donos" do server.
Um exemplo é ocera, joguei um bom tempo la, criei um druid e fui hunted, criei um pally upei ateh 80 e hunted.
Pelo menos com a fusao ia ser interessante a briga pelo comando.