Acabei de comer ovos e tomar um leite com toddy pra tirar aquele gosto maravilhoso da garganta :truestory:
Se não tá secando, pd mandar leite a hora que quiser. Mesmo para ovo.
Versão Imprimível
Acabei de comer ovos e tomar um leite com toddy pra tirar aquele gosto maravilhoso da garganta :truestory:
Galera, o quão o miojo é ruim?
E o quão o nescau é ruim em comparação ao leite puro?
abss
Se tu é magrão, foda-se, manda tudo pra dentro.
Miojo eu não sei, nunca comi, mas imagino que seja carboidrato > gorduras > proteínas. Não deve ser muito bom, não.
Nescau é carboidrato de alto índice glicêmico. Basicamente, açúcar. Se você leva a sério horários e tal, o aceitável seria tomar ao acordar.
Mas, como eu disse, se você quer ganhar peso, não fica muito pilhado, não. É aquela história: é melhor você comer um miojão do que ficar sem comer.
Abraços.
O pior do miojo é o temperinho mesmo.
pera, estou confuso auhauhaa
de noite eu do preferencia pra lenta absorçao e de manha pra rapida?
qual entre os 2 seria melhor pra ovo? e qual seria melhor pra leite?
eu tenho o mesmo problema do amell (acho que era ele), ao longo do dia tem muito sanduiche (peito de peru, pao integral e queijo mussarela), e jaja eu voa cabar enjoando
qq rolava de tomar no pré e no pós?
Lenta absorção é melhor de noite pq vc vai passar muito tempo sem comer.
De café da manha massa é mandar um de rápida absorção pq vc ficou muito tempo sem comer
Mas um de média/lenta tbm bem vindo pq são sempre bem vinds
Mas atrapalharia a digestão dos de rápida absorção
Como acho que vc não vai morrer por atrasar meia hora de sua digestão, n me importaria com a velocidade de absorção de manhã e daria praferencia para lenta absorção a noite.
Ovo é lenta absorção (por causa da gordura). Leite também não tem absorção muito rápida, mas estimula bastante a liberação de insulina de uma vez só qnd começa a ser absorvido. Ainda tem nego, treinadores capacitados inclusive, que não gostam da lactose e do leite em geral qnd se está secando. Nunca pesquisei a fundo pra saber o porque e nunca cogitei tbm abandonar o leite.
Logo
Citação:
Pré e pós dê preferencia para carboidratos e proteínas. No pré de preferencia para os de mais lenta absorção, no pós ae já varia o que vc faz. Se não usa pós-líquido, de preferencia para os de rápida absorção.
Esse é o básico excluindo as divergencias.
Se não usa malto no pós-treino.
Sim.
Vc faz seu pós-líquido ae no pós-sólido 30min~1 hora depois não precisa dar preferencia para alto ig.