Polo não quero nem de graça. Acho muito afrescalhada.
E pagar 190 porque a camisa é de qualidade? Qualquer camiseta de 20~30 já tem uma qualidade excelente, só não tem cavalinho no peito.
Versão Imprimível
Polo não quero nem de graça. Acho muito afrescalhada.
E pagar 190 porque a camisa é de qualidade? Qualquer camiseta de 20~30 já tem uma qualidade excelente, só não tem cavalinho no peito.
TECIDO MELHOR?
mano, tenho uma lacoste que ganhei 6 meses atras, mal usava e ta ficando desbotada ja.
agora comprei uma basic+ de 15 pila na americanas, to usando ela faz 1 ano e poco ja
kkkkk
pra trabalha e pra ir pra facul ta bom d+
Aqui em São Paulo, quem usa pólo é funkeiro vagabundo.
Logo, eu não uso tais roupas.
tem umas loja no brás que vende polo de qualidade a 40 reais .. e as polo bem mais bonita q essas porra ai fora q é tudo sem emblema q eu acho mo feio esse jacarezinho esse pombo sei la ela é listrada e 'lisa' muito naipe chama Partner o nome da marca
Povo ja vem com unhas e dentes chamando o cara de tudo quanto é coisa por ter uma opiniao diferente, parecem todos mal comidos, vamo relaxa e dexa cada um com seu estilo. É caro? Sem dúvidas, mas se ele tem dinheiro ou prefere pagar caro pra se sentir bem, quem somos nós pra xingar e falar mal? Podemos todos debater o assunto por ser um forum aberto a todos, mas acredito que acima de tudo se deve manter o respeito, fazendo volta e meia uma piadinha sem ofender.
Nao quero pagar de certinho, mas esse forum ja foi bem melhor em questao de posts, povo anda muito agressivo.
-----
Cada um anda com o que se sente bem, gosto de parecer mais cabeça usando polo, sai um pouco daquele estilo de gurizao e fica algo mais homem, mas nao uso todos os dias, tanto porque nao tenho muitas polos e gosto de variar estilos.
A Tommy é uma marca racista, nunca toquei nela.
gosto mais de skate wear do que esse estilo mauricinho
eu pago mesmo sendo caro pela qualidade e originalidade do produto, não pela simples atenticidade
Eu não gosto da Tommy, não sei parece que não me veste bem e eu não gosto da gola, acho muito grande e desproporcional.
Sem dúvidas a melhor e mais bonita é a Polo, mas eu gosto da Lacoste também. Única Polo que não gosto são aquelas com o cavalo grande, pra mim é coisa de mano, ta cheio de gente usando falsa.