@ topic
ah vão implantar várias coisas aí q todos pediam a muito tempo, mas a meu ver nada assim do tipo "Óh puxa, q fantástico" rsrsrsrs mas ainda assim, mudanças necessárias e realmente úteis, eu gostei sim....
mas agora a pergunta q ñ quer calar, vejam:
Uma demon legs no meu mundo custa cerca de 6kk, certo? Um rainbown shield, uns 5kk, ok?
Aí chega um cara q já fez a demon oak quest, q já pegou o ítem, mas q agora se arranjar outro royal crossbown, pode ir lá no Oldrak e trocar por um item raro q talvez (eu disse talvez) valha a mesma coisa q a DL ou o RS... ok?
Então fica a dúvida...... o q impede alguém de querer, a partir de agora, começar a vender o royal crossbown, por exemplo, pelo preço, ou próximo disso, q o cara pagaria pra ter o item raro q virá???
Tipo eu já fiz a demon oak e irei pegar um item q "talvez" valha 5kk, bom se o cara me vender um royal crossbown (ou mesmo o spellbook) por 2.5kk, tah valendo, ñ é????? :hmm:
hummmm se as coisas irem por esse raciocínio, prevejo, ultra, mega, hiper inflação no preços do RC e do Spellbook, assim como as quests para obter esses itens.... :(