Deve ser horrível mesmo, eu já tive a sensação de paralisar um pouco antes e acordar. Mas, desse jeito, com alucinação e tudo... deve ser tenso. :motherofgod:
Versão Imprimível
É disse que eu tava falando:
Sonhos lúcidos [+Voar][+Resultados]
Vish, cara, não achei nada esclarecedor seu lá não.Explica direito isso ai.A unica vez que eu tive um sonho lúcido, acordei mal pra kacete, sem conseguir distinguir a realidade do sonho.E, aliás, acho que há diversos níveis de consciencia.Explico melhor:
Geralmente, quando você tem, um sonho semi-lucido, você sabe que é sonho, mas sempre tem alguma coisa por fazer, ou seja, você nunca tem vontade 100% propria.Afirmo isto porque desde pequeno a maioria dos meus sonhos foram semi-lucidos.Além do mais, só o fato de você sonhar conm outra pessoa que conversa com você sem que você controle ela, já evidencia um nivel disjunto de processamento do seu cérebro: você não está totalmemente consciente, totalmente no controle.No dia que eu tive um sonho lúcido, não havia ninguem no sonho.Ninguem mesmo.Somente o cenário, e um cachorro (Detalhe, o cachorro estava imovel, afinal, seria estranho se ele se movesse o_O).E foi realmente muito real.Até a sensação de peso eu possuia! (Deve ter sido um nivel MUUUUUUUUUITO avançado de consciencia)
Algumas dicas que deixo aqui:
1 - Puxar os dedos durante o sonho (Pra saber se está sonhando)
2 - Dar um giro de 360º no sonho (Quando sentir que está para acordar; você continuará sonhando)
3 - Utilizar algum aparelho eletronico no sonho (vai ter um certo delay entre o tempo de ordem e o tempo de resposta)
4 - Olhar fixamente para um determinado lugar no sonho - tipo, olhar para o chão e tentar enxergar os detalhes com precisão. (Geralmente, quando o sonho não é lucido, a informação sobre as coisas são incompletas)
Tive isso semana passada.
Eu tava consciente, sonhando várias coisas que não lembro, mas totalmente consciente, dai falei "pronto, agora vou acordar", e meu corpo não queria acordar nem a pau, até que, eu consegui acordar, fui na cozinha, bebi água, mas AINDA ERA UM SONHO, fiquei um tempão tentando acordar, e meu corpo não queria, até que consegui, acordei num cansaço danado, visão escura e tal.
Paralisia nunca tive mas ja tive alucinações logo que acordei, como um braço saindo do armario, um morcego passando em meu quarto, etc...
Ai eu acordo e passo a mão nos olhos e some.
Agora muitas vezes quando estou quase dormindo ouço vozes, minha mãe fala que o subconciente repassa o que você viveu hoje e parece que você ouve.
é como se a memória repassase seu dia e você mio que escuta.
Véi isso é horrível, só aconteceu uma vez comigo.
Dai eu peguei uma faca pra ver se eu estava sonhando, passei no braço e ele ficava sangrando mas eu não sentia dor e me curava o.O
Dai eu ficava conversando com minha mãe, como se fosse um dia normal e pedia pra ela me ajudar a acordar, era MUITO REAL MESMO!
Nossa galera, cada vez que eu acho que vou começar enjoar desse fórum, vocês me surpreendem.
Pelo menos nos últimos 5 anos não lembro de ter acontecido comigo.
Mas, tal fato ocorrido não era lembrado por mim até ler esse tópico.
A muito tempo atras, lembro de ter acordado, porém não conseguia me mexer e minha visão estava 100% escura, mesmo sabendo que o olho estava aberto, era como se tivesse aqueles óculos de mergulho/piscina com tinta preta. Lembro de ter tentado chamar meus pais, porém não conseguia nem fazer algum som se quer.
Fiquei tão assustado que acho que esqueci de comentar com alguém isso por medo. Lembro que do momento que consegui me mexer, senti um alivio muito grande. Porém só lembro disso.
Não consigo dizer se tive alguma alucinação ou algo do tipo.
Espero não ter esse tipo de experiencia de novo.
Me conhecendo, sou do tipo cagão mais cagão que existe, acho que ia chorar. E um rapaz barbudo e grande como eu chorando não pegaria bem.
Ainda bem que não tive as mesmas experiencias que vocês, ver alguma pessoa normal eu já ia ter uma ataque cardíaco, ver algum espirito ou quem dirá um demônio, acho que eu morria na hora.
~~ ~~
Acordar com câimbra na panturrilha também faz algum tempo, não tanto quanto a Paralisia do Sonho, porém faz tempo. Me lembro de ser um dor surreal.
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat:
:ohcrap:
Topic:
Só uma vez acho:
Eu acordei(subconscientemente, claro) e vi tudo se movimentando. Aí apareceu um lobo, me jogou pra cima... E eu acordei e vi que era meu pai.
Nunca mais esqueço daquilo :fckthat:
Como vocês fazem pra ter isso??
Já fui mestre da polução, já sonhei que estava urinando numa árvore e me mijei na cama, já caí da parte de cima de um beliche enquanto dormia, alguma coisa já puxou meu cobertor quando estava deitado, já aconteceu várias bizarrices comigo e no entanto, uma coisa que parece ser bem comum para vcs, nunca ocorreu comigo.
Tô me sentindo o Chaves que nunca consegue pegar catapora.
Mas tenho curiosidade cara, todo mundo teve isso e só eu que não. :(
E nem tenho medo.
I have balls
http://estaticos.tonterias.com/wp-co...lo_gigante.jpg