Dúvida sobre a vocação:Citação:
Nome do Personagem: Rapahamune
Level: 58
Magic Level: 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Crown Helmet, Crown Shield, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Bastante nas férias...
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena eu gastar toda essa grana numa soft boots (no meu mundo ela vale 230k, eu teria que juntar mais 30k), ou se é melhor comprar provisões e equips pra caçar? Tava entre soft boots OU comprar demon shield + wand of voodoo e provisões... Nessa caso o que me aconselham caçar?
Bem compensa sim comprar uma soft , mais aconselho comprar equipamentos Não presisa comprar wand of inferno agora você so vai usar woi e wand of starstorm! Eu aconselho Trocar a Blue Robe por Focus Cape , o Crown Helment por Hat of The mad '' E o crown shield por um Demon shield! , você pode continuar com o crown shield a troca e opicional!
Duvidas Sobre o que caçar!
bem tem muitas opções! "eu no seu level cacei Water Elemental" eles não são o bixo de sete cabeça como dizem e muito tranquilo caçar basta apenas levar Energy Wall e umas Fields para Trapa quando vem + 3 nunca deixe mais de 2 colar!, você tambem pode Fazer Task de mutaded Rat mais eu não recomendo pois não da lucro como as pessoas dizem ex. eu fiz uma task gastei 188 SMP o loot da esmeralda foi so um ring e 100 gps tomei Wast mais essa TASK pode ser bem lucrativa principalmente com esse seu ML perfeito!outra opção e Task de Earth elementals eles dão uma grana bastante boa e é uam hunt bastante tranquila! essas são as 3 melhores opções de Hunt que tenho em mente!
Nota: *Lembrando que depois do level 60 uma boa opção de Hunt e os Nightstalkers e Earth elementais em Liberty bay la tem uma porta de lv 60 ! temos otimos tutoriais na seção de tutorials! la explica como caçar la!
Dica* Set perfeito para manter ate level 80 "Focus Cape , HOTM , Blue legs /Zaon /Dwarven , Demon Shield ou Mms , se tiver sets elementais use e abuse!:y:;)
e aproposito depois que estiver com os equipes que citei ou algo proximo você pode investir na soft!;)
Caso vá caçarWater elemental não esqueça do helment of the deep coloquei texto colorido para separar as opções de Hunt pois ia ficar cansativo ler e você poderia parar de ler sem ver o conteudo! Bem tudo que citei foi recomendado por Gente do Forum e testado por min!