Realmente esta ocorrendo erros então, porque eu consigo pegar pós da minha cor, que é Azul e eu não consigo usar em seguidores de outros magos.
Ontem mesmo eu tentei usar na minha amiga, que é seguidora da cor Verde, e não deu certo.
:wscared:
Versão Imprimível
Bom, amanhã começa outra vez. ;)
Desculpe Rasunik.
Eu não tinha visto esse post, como tava deslogado não deu para ver ele.
Eles deveriam separar melhor então essas world quest.
Tipo quest's :
A cada mes
A cada 3 meses
A cada 6 meses
1 vez por ano.
rsrs
Essa World quest seria muito bom se acontece-se 1 vez por mes, a recompesa de aumento dos potions de skill seriam otimos para quem gosta de caçar com mastermind potions.
Pelo menos 1 vez por mes pode ir hunt e explorar um pouco mais os hits atravez ML.
É uma pena que quem participa dessa world quest faz de qualquer forma sem estudar qual das recompensas seria melhor para o Server.
Quem venha a world quest.
Tenho quase certeza que vai passar batido entre muitos.
Eu participei da ultima vez, mais axei muito bob, se fosse algo mais interessante.
Tipo reunir grupos de amigos e brigar pela cor que daria recompesa util para cada grupo
Algo do tipo
^^
Ah, mas se acontecesse todo mês ia ter menos graça ainda. Talvez de 3 em 3 meses. :D
Também achei meio sem graça essa, mas vamos lá!
As minhas World Quests favoritas são:
1° Devovorga
2° Lightbearer
3° A Piece of Cake
To curioso pra ver a que vai começar no próximo dia 1°.
Eu tambem viu!!
To voltando a jogar de novo, depois do susto de ser deletado e queria alguma recompensa que me ajuda-se a upar, tipo EXP 50% e outros atributos
rsrs.
Quando teve as outras world quest eu não tava jogando e perdi as vantagens.
Sorte a nossa que pacera sempre ganha!
u.U