Postado originalmente por
knight of libra
Um outro achievement que poderia ter, é abrir X números dessas cartas... quem sabe
A Mirade falou: Há um achievement a longo prazo. Isso é tudo que estou autorizado a compartilhar com você.
:eek:

Kanopp Harmonia
Cara eu dropei um bilhete eu usei e nao axonteceu nada gostaria de saber q bixos dropam os pózinhos
Vlws.

Kanopp Harmonia
como eu sei que cor eu sou
?????????

Kanopp Harmonia
como eu pego os pózinhos ???????

Kanopp Harmonia
oque eu falo pra incia a quest ????
Antes de tudo, leia
esse tópico.
Existe um NPC representante de cada mago (que são 3) em três cidades. Para saber a sua cor você pode falar com um deles
NPC Nathaniel (Venore),
NPC Friedolin (Carlin) e
NPC Paulette (Thais).
Mas não precisa falar nada com eles na verdade para iniciar a quest. Você pode, porém, falar "status" e eles dirão qual cor está vencendo no momento.
Pelo que me parece você está usando uma carta já usada, aí não vai acontecer nada a não ser aparecer umas mensagens. Você tem que achar um "
Envelope from the Wizards"

dentro de um dos monstros que o
Osford citou (cai frequentemente). Quando você usar o envelope vai aparecer uma carta e um pó de cor
vermelho,
azul ou
amarelo.
Em seguida, você pode usar esse pó no seu personagem e ficar marcado com a cor correspondente. Depois você precisa encontrar alguém de uma cor diferente e usar o restante do pó nessa pessoa para que a combinação defina qual mago você está seguindo. Mas é você quem escolhe qual mago irá seguir, exemplo: Você usou o
pó azul em você, e depois usou o restante dele em uma pessoa marcada com
pó amarelo, logo você ficará marcado com a
cor verde (azul+amarelo dá verde) do mago
Fern of Nature.
Você também pode combinar
azul com
vermelho (ou vice-versa) para ficar marcado com a cor
violeta, do mago
Feiz of Power. E também pode combinar
vermelho com
amarelo (ou vice-versa) para ficar marcado com a cor
laranja, do mago
Ferb of Fun.
O mago que tiver mais seguidores ao final do evento (23 de março) será o vencedor e dará ao mundo uma recompensa. Você pode ver a recompensa que cada mago dará para se decidir qual deles seguirá
nesse tópico.
Deu pra entender? É meio complicado de explicar.
Se você não sabe com qual cor você está marcado, você pode perguntar a um dos representantes nas cidades que falei.
@Chazys
Chazys, tem um erro no display (pelo menos até ontem tinha ainda)... não sei se a galera aqui sabe.
Tipo, você se marcou com a cor amarela, e alguém que se marcou com a cor azul usa o restante do pó dela em você, vai aparecer que você entrou para o "grupo" verde (
Fern of Nature), mas na verdade quem entrou foi o cara que usou em você (essa mensagem era pra aparecer só pra ele mas aparece pros 2). Você ainda estará marcado com a cor amarela apenas, e só se tornará uma seguidora quando usar o restante do seu pó amarelo em alguém marcado com a cor azul ou vermelho.