Eu parei de acompanha,pq tava mt "the sims" e nao entendi pq acabou ;x
Versão Imprimível
Eu parei de acompanha,pq tava mt "the sims" e nao entendi pq acabou ;x
A galera é engraçada, não faz nd que preste aqui no forum e qnd surge alguém movimentando, aparecem um ou dois sacos de merda querendo aparecer e dando uma de bons como se fossem os grandes iluminados.
Se o cara virar qlq coisa ae foi merecido. Qm vcs querem q virem algum trem ai? Qm não tá nem ai pro fórum?
Eita porra, eu vou dormir com a cabeça em jogo e acordo com o fim de tudo auheuaehuea.
Ufa, escapei da eliminação :yelrotflm
~
Citação:
Postado originalmente por FeA
Citação:
Postado originalmente por OdD
Citação:
Postado originalmente por Monte Olimpo
Citação:
Postado originalmente por Mitos
Citação:
Postado originalmente por Brigões
Citação:
Postado originalmente por Neutros
Cavaleiro Calmo: Se você organiza-se a parada seria com certeza melhor do que eu, prontamente ofereceu ajuda ainda na primeira semana de inscrição, nunca me deixou na mão, acrescentou muito no jogo, e me deu muitas idéias, fez um excelente tópico de entrevistas e não é atoa que é usuário Premium, muito organizado e dedicado, se um dia chegar a ser moderador não será uma surpresa. De coração obrigado por usa ajuda.
-------///-------
Gostaria também de estender meus agradecimentos aos usuários que me ajudaram na 2º prova do líder, e aos que negaram ajuda mas me responderam.
---Ajudaram---
---não ajudaram---
- Steph
- Hell Rider
- Rec
- Iago Mac Stronda
- Golden Spirit
- Cavaleiro Calmo
- Jesusluiz
- Looukoo
- Bozonildo
- Emanoel
- Rasunik
- Mig Master
- Dhelp
- Leho
- Leuh khan
- Sete
- Jose Cuervo
- Kaiorix
- Sabre de Luz (Gafe)
BBOff: Bom, tive a idéia de criar essa brincadeira, pois notei o Offtopic muito segregado, então pensei em algo que atingisse todos os públicos, e o BBB tinha começado e então eu pensei porque não, aí começei a pensar como adptaria isso em um fórum, fiz o tópico de inscrições e explicações e pensei puts, ninguém vai aderir, mas aos poucos foi uma avalanche de inscrições e 42 membros se escreveram, ali eu vi a proporção que chegaria esse evento, inicialmente o BBOff seria entre 10 participantes, mas Martios me sugeriu ser 20 para mais participarem, tentei mesclar o público da casa, dando uma vantagem inicial as meninas, depois adaptei 5 macros para me auxiliar no processo de avaliação e depuração do jogo, eu mesmo tinha idéia só para 5 semanas de jogo, as 3 últimas eu estaria vendido e sem idéias, logo na preleção vi o poder das panelas, a OdD só se pronunciou lá para colocar o Xyvon, mas foi a panela do FeA que demonstrou perigoso potencial TNT, que foi verificado ontem, se uniram e colocaram 6~7 participantes na casa tendo maioria absoluta, foi o tópico que nos despedimos de nosso amigo vegan, Poterzzin, e foi um tópico muito disputado, começou o grande dia com os 20 selecionados, logo com a prova do líder, que acabou sendo ownada em poucos 15 min, isso mecheu com meus brios, e me motivou a fazer provas mais elaboradas, teve o saboador Marksman, que fez um usuário faze e conseguiu postar 3x sem ser notado, teve o paredão ultra épico, Titus x Tits, e a eliminação feminina do jogo, teve outra prova do líder dessa vez mais bem elaborada, e envolvendo outros 20 participantes, ali comecei a errar e tentar ajudar no andamento das provas, me prontificando ajudar nas MPs, resultado Titus líder, Juko Anjo e Edu, imune. Em um paredão que o Darak se safou por conseguir completar a missão do sabotador, e o Martiny que no impeto atendeu o Bigfone e foi mandado para o paredão com o não cumprimento da missão, Marksman não perdoado pela casa foi junto com Farok indicação do Titus ao paredão e teve o erro do Tristeza que desfez a maioria do FeA no jogo. Começa a última semana do BBOff, com a prova "Pokemon Team", identifiquei diversas desavenssas na casa e nessa prova resolvi mesclar todos os grupos e sub grupos, randons, FeAs, Moderadores, e ativos. De inicio parecia uma prova que daria certo e foi a mais divertida do BBOff, mas por erros de programação em que meu Loop não funcionou, apenas uma MP foi enviada com prévia, e justamente para alguém sem escrupulos coletivos, que pensa apenas em si, que usou a vantagem para benefício próprio e quando não teve mais benefício e viu que o barco do FeA iria afundar, articulou como se eu tivesse manipulado, sempre me preoucupei em deixar claro todos os dados, e devo minhas desculpas sinceras ao (Martiny, bruxo e Ninja dragon) maiores postadores da prova, veio a calmaria e o inesperado a casa se uniu contra a investida do FeA botando mais 2 FeA no paredão e decretando a possível extinção no jogo, aí Juko líder dos FeA usou a MP a seu favor pela 2ºvez e destruiu a brincadeira. E aquele tipico cara que quado jogamos bola no campinho e a bola e dele, e ele perde ele pega a bola e vai embora.
- GrYllo
- Angel of Darkness
Mas o objetivo do BBOff foi alcançado, alegrou o Offtopic e aproximou as pessoas. Obrigado a todos.
Rubenito: Poucos aqui me conhecem de verdade, o jogo mexeu comigo também, pois não pensei em seu sucesso, pensei que seria mais um concurso de avatar, acabou tomando muito o meu tempo e fui dormir diversas vezes tarde, programando macros e bolando provas, tudo para a diversão de vocês, já estava deixando até minha esposa de lado, esse jogo também serviu para mim, e me mudou como pessoa, aprendi em quem confiar e quem apenas conversar, estreitei os laços de amizade com alguns users e aprendi a gostar de outros. Meu MSN agora tem 50% de contatos do TibiaBR, peço que me entendam e me desculpem por minhas falhas, saibam que não foi minha intenção zuar o jogo, nem nunca foi tirar o FeA senão já teria cortado as asinhas no começo.
Sou apenas um cara que trabalho muito na RL e estudo muito e sou responsável por 3500 pessoas na RL no bairro onde eu moro, logo possíveis erros foram na tentativa de administrar tudo ao mesmo tempo.
Deus abençoe a todos vocês. E espero que tenha um próximo, terei muito prazer em ajudar o próximo Bial e Boninho.
http://sukari89.files.wordpress.com/...siness-cat.jpg
Realmente, eu conheci bem melhor vários offistas depois dessa brincadeira toda aí, e me diverti bastante também. :P
Não acho justo neguinho julgar o Rubenito por algum fato que tenha saido mal, ou alguma prova que tenha sido mal finalizada, pensem no intuito da brincadeira: Ele fez tudo isso daí praticamente sozinho (claro, contou com a ajuda de vários bons usuários), e ele fez tudo isso forfun.
Valeu Rubens, o que precisar pode chamar no msn ae x)
Adoro esses comentários superficiais sobre minha pessoa... rs
~
"Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."
Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??
Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.
E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.
Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.
E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.
o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.
Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma. :P
Desculpe se generalizei.
Eu juro que votei no Darak sem saber que ele seria um dos alvos do FeA, eu só tava combinado com o outro grupo mesmo. :rolleyes:
E na outra eu também usei um voto no alvo do FeA *cof*você*cof* por coincidência. Dei dois votos aleatórios, um não valeu porque estava imune, aí o outro eu já recebi a proposta de combinação de votos. :notme: