E da onde tirou que "utani gran hur" não era usado na hotkey ?
@topic
Setzer Gambler (antigo dono) vai ser o eterno Top BR. Jogava muito...
O cara alem de upar muito rapido inventou novos metodos de hunt mage.
Versão Imprimível
huahua que nada, casei com ela desde os 17 anos quaze 4 anos juntos
ela joga tbm mais quando morre ela chora huAhuaau
@aff
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 73 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
Eu digo BEM FEITO.
LP tava upando...
Invejinha dos propios BRs... foi deletado...
SM... fizeram o favor de por FW...
Denis~ char deve estar no 32º dono...
Pra quem acha que auto gran hur é recente e só apareceu no elf/magebot se engana... sempre teve, só que não era tão avançado assim, era praticamente um cronômetro, ele dava haste, depois de X segundos usava denovo, se vc tomasse paralyze sinto muito, só ia usar gran hur depois do tempo delimitado.
nossa, você... simplesmente tirou as palavras da minha boca, exatamente farok exatamente.
concordo em genero, numero e grau .
todo mundo fala dos br, e acham que os pl la, o tomurka nunca uso bot, que
ele cato 500 na mao, sem ter feito nada de ilegal, o que a maioria não
intende é que as coisas que acontece com os brs, nós brs ficamos sabendo
sempre , agora o que acontece com os PL's a maioria nao sabe, visita o forum
do tibiaopedia, algma coisa assim e traduz oq eles dizem sobre o tomurka e
companhia pl, é a mesma coisa que diziam do LP e eles estão certos lol, pl tb
compra char, pl tb shareia, nossa, parece que vcs gostam de jogar o brasil
mais pra baixo do que já está no JOGO, nosso país está simplesmente no
mesmo nivel de outros, todos os players não importa a nacionalidade , são
seres humanos e jogadores, com certeza em algum lugar dos paises tem nego
que boteia, compra, vende char, no brasil é um pouco mais porque somos
mais no jogo, é difícil de entender?
citar :
master razius
''LP comprou o char não era nem level 200 ainda, ele podia usar bot e caralho a quatro, mas tem minha admiração por ter sido top em mundo pvp, infelizmente só vamos ver tops em mundos non pvp, sem respeito nenhum, bando de lures igual o tomurka..''
Também concordo plenamente, LP podia ser gordo, ruim de pvp , botter, char comprado, mas foi ele que boto moral , fexo hunt pra ele, lidero a guild , mando e desmando em elera, e pego top em mundo pvp , agora esses mlk tudo de npvp igual o tomurka , que entra em war system e segura 5 mage com nego jogando pot pra ele e ele healando no bot, e ainda fica se pagando de pvp master na saida ;/ tenha pena deles, eu nao troco meu rp 140 em pvp pelo char do tomurka , só se fosse pra vender e rusha um ms em pvp, sla ;d
mas vende char é proibido né gente :( entao num podi.
kk'
na moral , vc falo uma besteirinha, eu daria minha humilde opinião para que vc tenha certeza das coisas antes de falar, pois existia cave bot desde o 7.6 , nao tão conhecido como agora para os players , mas existia, eu do um braço, lembro que na época meu amigo tinha, quando nós começamos , ele pego com um rl lv auto dele, era bem dificil de usar, tinha uma interface bem estranha, mas era ótimo, porém paramos de jogar e voltamos apenas no 8.1 se nao me engano, por ai e dps descobrimos o ng que é claro não fazemos uso mais, no meio disso tudo, ano passado meu amigo que adora até hoje a época do 7.6 descobriu um OT legal 7.6 e la ele pego top , lv 500 pois ele tinha ainda o bot no computador, com cave bot, e uma coisa que nao sei se pode se chamar de targeting :)
vendeu o char por 300 reais pra um mlk , o adm do ot queria banir ele pq também como vc acreditava que não existia cave bot e dizia que ele tinha hackiado o data base OPAEIHAEIOHAEOIAHE. enfim, existia sim, e usavam.
ah, sabe qual era o top 2? lv 372, e jogava a 1 ano e meio, preciso dizer mais alguma coisa? ;s
quanto preconceito
idai que nao tem br no top? o.o
Crowfox e de Pacera(onde jogo),não e lurer e ate onde sei não e bot tbm,pena que falta bastante pra ele pegar 500 ou tentar alcançar o Top LvL,tomra que realmente seja um BR que mereça respeito.Não confirmo,mais nunca vi ninguem falar que ele lurou ou ta de bot em algum lugar.
brasileiro é foda... não vê o denis takador de runa? tava vendendo o char no tibiacast esses dias....
e o sorcerer manipulador tem 2 char lvl 400+e disse que era administrador de um fórum de bot :S