querer comparar Motley com Restart é dose hein ? pega apenas uma letra e veja ai..., Hard/Glam...foi dai que surgiram os melhores riffs de guitarra do rock e você compara com restart...
Versão Imprimível
querer comparar Motley com Restart é dose hein ? pega apenas uma letra e veja ai..., Hard/Glam...foi dai que surgiram os melhores riffs de guitarra do rock e você compara com restart...
Edição de computador não tem nada demais. Tem músicas que são feitas quase totalmente (algumas até totalmente) com computador e são ótimas. Aliás, as edições dão mais liberdade pro artista.
E essa comparação de Kiss/Rolling Stones. Grande facepalm aqui. GRANDE FACEPALM. Eu não estou nem aí para as roupas que eles estão usando, o que se deve ser avaliado é a qualidade da música. Glam Rock, com todo respeito, são umas roupas bem gays e taus, mas o som é muito bom. Se a banda Restart tocasse umas músicas realmente boas e inovadoras, não importa se eles usassem roupas coloridas, eles seriam fodas, mas definitivamente não é o caso.
Cara, não venha me dizer que o restart de antigamente era o kiss...O contexto era completamente diferente, a música/atitude/forma de se vestir deles tinham uma intenção completamente diferente...
E sim, antigamente é óbvio que os músicos queriam ganhar dinheiro também, o que mudou foi o gosto da população, uma vez que algumas bandas/duplas/cantores(as) de hoje não tem a menor estrutura musical, são mil vezes menos elaboradas mas tão aí, fazendo o maior sucesso.
Rock'n'Roll ainda existe, mas não chega perto de como era antigamente...Dificilmente veremos de novo um evento como o rock in rio 85, mas ainda existem algumas bandas novas boas como wolfmother...Como dezenas de pessoas disseram, não dá pra ficar esperando passar rock na mtv e no multishow, tem que pesquisar.
Quanto aos outros, deixem que curtam os seus estilos musicais, se gostam de sertanejo, deixe que gostem...Melhor ficar na sua e escutar boa música, nem tente converter os outros.
Duvido que daqui a 30 anos vão lembrar desses músicos como nós lembramos aqui de várias bandas.
Alguns aí dizendo que pessoas 'jovens' só fazem música ruim.
Já ouviram falar do projeto AVANTASIA? Então, sabem com qual idade o vocalista principal e produtor desse 'epic musical project' o idealizou? Com 14.
Hoje em dia, é a coisa mais fuderosa do universo.
Então, idade não tem nada haver.
Devo te lembrar que vários artistas com talento perderam a vida por levar ela na pura cocaína e bebida, Jim Morrison, Sid Vicious, tiveram vários talentos disperdiçados, claro que é inegável que os caras usavam drogas que nem tomavam água.
Rolling Stones não passa de um espelho do que os Beatles foram, pegaram rabeira e fizeram sucesso, hoje só vejo um bando de velhos tentando ser jovens, não comparo com restart, mas ser obrigado a ler ''mimimi roupa colorida'', sendo que o restart, o cine pegaram essas coisas da época que vocês tanto idolatram, eles não criaram absolutamente nada, pegaram um pouco de moda colorida antiga, colocaram um pouco de peso na guitarra, aquilo não passa de hardcore distorcido pra pré-adolescente que gosta da menina da carteira do lado (guitarra com um pouco de peso as vezes, falando sobre sentimentos e com variações de músicas lentinhas), tá muito longe do emocore pra mim, e ironicamente muitos que criticam o restart, ouviam CPM22 que é um Pe Lanza com voz de homem (fala das MESMAS coisas, mas com a guitarra mais pesada), quando eu namorava eu gravei um cd inteiro do restart pra ela e peguei pra ouvir de bônus, aquilo me lembrou a época do cpm e quando o nxzero tava nascendo, a hipocresia de zuar algo que eles pegaram do passado é muito grotesca.
e TODO MUNDO ZUA RESTART POR CAUSA DA ROUPA, não negue, de 10 caras barbudos, sacudos e com cara de viking, só 2 comentam sobre a música, o resto fica batendo na mesma tecla, uma pena, uma pena.
edit: O cara ali comparou shows do kiss com o do restart merecia uma surra de pau-mole, restart mal existe ainda, vocês não sabem o futuro deles, peguem o novo cd do NxZero e comparem com o da época, escutem ''Razões e emoções'' e comparem com ''Só Rezo'', vai dar muita diferença, ficar discutindo as coisas superficialmente é triste, nunca gostei de restart, mas eu SEI aonde criticar e não sair dando tiro pra tudo quanto é lado.
Comparar? Onde que fiz uma comparação?
E eu adimito errei na foto, que tal essa?
http://www.elsercho.com/wp-content/u.../kiss-post.jpg
Nunca vi tanta testosterona em uma foto só. (detalhe colorido)
Pena que o baterista tiro os bigodinho de gato na foto acima. Rawwrrrrr
http://groovyvic.mu.nu/archives/imag...lbum_cover.jpg
E você também acertou, porque KISS e Restart não tem o mesmo som, logo são estilos completamente diferentes.
O que eu não entendo é o problema que tudo mundo tem com bandas como p.e. Restart. Não que eu seja fã. Agora me diz, qual são as idiotices de hoje em dia? O que é que as bandas antigas tem que as de hoje não tem?
O que é que David Bowie tem...
http://turbo.inquisitr.com/wp-conten...iggy-bowie.jpg
Ou o que é que o Twisted Sisters tem...
http://www.metal-archives.com/images...4975_photo.jpg
O que é que o The Sweet tem...
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/...t+GLAMROCK.jpg
O que é que o WASP tem...
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/3284902/WASP.jpg
Eu vou dizer qual a diferença. As bandas que eu mencionei acima são bandas que tendem mais ao lado heavy metal e progressive rock quando o p.e. Restard inclina mais para o lado do ska e rock moderno.
Todas são bandas de rock com estilos diferentes.
E não existe somente um tipo de rock'n'roll, é simplesmente tosco dizer que "Banda X é banda de rock "verdadeiro" e banda Z é coisa de criancinha".
Porque se p.e. KISS é rock'n'roll verdadeiro, como você mesmo disse, onde ficam Chuck Berry e Elvis Presley os fundadores do rock'n'roll? Elvis por um acaso não é conhecido como "The King of Rock'n'Roll"?
É a coisa mais ridícula do mundo dizer: "Eu curto metal/punk/ska, metal/punk/ska é rock e tudo que não seja metal/punk/ska não é rock."
A maior beleza do rock'n'roll é que o rock'n'roll é tão diverso e inovador e tomara que fique assim.
E como eu já disse antes, se não gosta porque a comoção toda?
Desconheço o autor.Citação:
Na minha época era "Sexo, Drogas e Rock n' Roll". Hoje é "Punheta, Ice e Restart"...
:yelrotflm
@Topic: o rock taí, mas não procure na grande mídia que você dificilmente vai achar.
Foda eh esse povo que chama restart, u2, snow patrol, amberlin, e essas merdas de rock..
quer rock? ouve matanza, velhas virgens, ultrage a rigor, DR sin..
e bandas pequenas.. elas faem rock de verdade..
"a geração de hoje não vê tanta graça em ''Chinese Democracy'' e sim em ''Revanche'' (fresno)"
--
Até eu acho mais graça no Revanche também haha
E autor do tópico, tem muita banda legal ainda
Vou indicar umas músicas atuais
Black Rebel Motorcycle Club - Ain't No Easy Way
Zakk Wylde Pride & Glory - Horse Called War
Black Drawing Chalks - Simmer Down
Black Country Communion - Black Country
Avenged Sevenfold - So Far Away
Wolfmother - Colossal
Mr. Big - Undertow
Motorhead - Born to lose
Dave Matthews Band - Ants Marching
Queens of the Stone Age - Song for the dead
Them Crooked Vultures - Elephants
Chickenfoot - Sexy Little Thing
Europe - Last Look At Eden
Incubus - Anna molly
The Answer - Cry out
Muse - MK Ultra
Entre outras
:rolleyes:
primeiro, o baterista nao tirou o bigodinho, esse baterista ai eh o falecido Eric Carr, o qual o seu personagem da caracterização era "The fox", já o Catman(segunda imagem) era o Peter Criss, que hoje eh o Eric Singer
mais respeito com o q fala, e nao fale o q nao sabe
segundo, o topico acabou mesmo, agora o pessoal qerendo comparar os emos, com os antigos do rock, ta de brincadera mesmo
vai prega seu cabelo na testa rapá!