Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.
Versão Imprimível
Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.
boa cara ;) meu char novo ta lvl 21 skills 70/70 indo 71/71 =) quero treina esse ano td ai ano que vem upo ;)
mas upa vou de vagar haha ano que vem vai ta mais pegada pra min jogar quando acabar de treina colocarei uma ss aqui tbm =) vlw aaaa boa sorte ai si tu joga em julera manda msg com nome do seu char q nos conversamos :P
Boa cara, esse é o caminho, não da bola pros noob que vem te criticar ai, segue fazendo seu trabalho, é tudo inveja!
Boa sorte no char.
Brigado ai maninho, boa sorte no seu char também, e não sou de Julera não :/
Esses Trolls só querem espadinhas, ai ficam floodandomerdasbesteiras nos tópicos dos outros, nem ligo.
Valeu ai maninho, atualmente estou 63/63, quando pegar 70 farei um novo post (:
Postei pra compartilhar com a comunidade um avanço meu, acho que é um dos propósitos dessa sessão. E não pra me gabar por ser algo diferente, não me importa ser normal ou não, apenas quis compartilhar, e não vou parar de postar porque meia dúzia de flooders e trolls tão achando ruim.
O título do tópico foi auto-explicativo, entrou porque quis, e postou porque tava afim, se tá achando ruim, nem entra.
Obrigado pelos gratz.
Nossa, muito obrigado por compartilhar com a comunidade seu char, fiquei um bom tempo esperando ver um char desse nível com tão belos skills.
_
Boa sorte no seu char.