Free accounts também podem usar os Royal Mailboxes...
Boa matéria!
Versão Imprimível
Free accounts também podem usar os Royal Mailboxes...
Boa matéria!
Desde de que tenha sido pacc um dia e feito a quest.
@Chazys:
Entendi.
- Em alguns lugares a uma pequena "aglomeração" de árvores onde em algúm ponto se torna possivel esconder, ou é só jogar "lixo" em cima até ela sumir.
Sobre o que falaram ai dos 5 minutos antes surgir um aviso, seria por um lado bom, mas teria um ruim. Que no caso seria que quando aparece a mensagem alguns jogadores mal intencionados poderiam correr em alguma cave onde o loobag é frequente só pra descobrir onde o player que esta caçando nela escondeu. Daria confusão.
hahaahahhaahhaahahaha
eu me lembro de uns 2 anos atraz fui caça wl em demona
levei 3k de pb deixe no chao 2k de pb fui roda o resp voltei kd?^^ pensei q tinha gente la no resp fiquei puto ai depois conversando com algumas pessoas vi q tinha dado clean no lugar ushaushaushuashauhsuahsuahushasausuah noob é foda
é bom q tibiabr fala sobre essas coisa pra os kra q estao começando agora nao pensa outras coisa como eu pensei q tinha alguem no resp me sacaneando apensar tem q fica com o pé atraz pq muitas vezes some as coisas e nao é reset nao kkkkkkkkkkkk mao lisa
excelente matéria, havia muita coisa ai que eu não sabia.
Mas qual a finalidade disso? Reduzir o lag e travadas na tela? de qualquer jeito deve ser pra melhorar a jogabilidade.
Poxa, obrigada! Alias, se tiver alguma idéia ou sugestão de matéria, pode mandar mensagem privada para alguém da Hotnews.
Valeu, Geek!
Ps: sim, você está nos créditos <3
Aaaaaw, você deve ser a pessoa mais fofa desse fórum, sério '-'
Se o cara já tiver sido Premmiun Account e tiver feito a Postman Quest, sim, ele pode usar. Caso contrário, não. o.o
@To Por Ai
Ah, sim, achei que você tinha falado árvores no meio do nada, não aglomerados! (:
- Chaz
- Chaz
Exatamente, com mais itens na tela, são mais coisas para serem carregadas... Isso aumenta o lag, então o reset floor serve justamente para isso, diminuir o lag e travadas na tela.
Já teve aquela vez que você chegou no dp lotado e a tela começou a dar umas travadas? lag? Então :riso: é o mesmo caso :P
E também diminuir a "poluição visual" causada pelo acumulo de itens na tela.
*-*
Pois é tenho algumas idéias sim.. Já até te falei algumas :P. Qualquer hora mando mp pra alguem, ou posto na seção de sugestões xD
Abrass :cool:
Antigamente eles avisavam quando ia dar esse floor reset mas não era esse nome que aparecia na mensagem se não me engano! mas era em 10 min, depois pararam de avisar!
Normalmente nas tumbas pelo menos sempre há varios sqm que não resetam, ms até eu descbri la se foram vários OZ. em lootbag perdidos, bom pra aprender.
Acho que tentei fazer loot bag umas 2 vezes em toda minha "vida tibiana";
Fracassei miseravelmente auheuaheauh, non-pvp tem suas tristezas.
Mas enfim, matérias com esse tipo de informação é que enriquecem o conhecimento, tá de parabéns aê ^_^